Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

entrevista Phefm'

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoinhas pessoalmente pessoais!

Hoje eu trouxe mais uma entrevista Top da tr1b0 para vocês!

Ela ficou um tanto extensa. Ainda assim, acho que vale muito, muito a pena conferir! ;P

Trata-se de um membro bastante admirado e conhecido por muita gente aqui no fórum.

O membro da vez é o phefm, [D]iamond~*, Tobi~*, LEIT0', phefm (novamente), phefm² , phefm³, Phefm'

E aí, preparados pra conhecer um pouquinho mais sobre ele?

Põe uma

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
aí e simbora!

Parte I - Frequentes

caligrafia_separador.png

Seu nome. Sua idade. E a cidade em que você mora

Phelipe Ferreira Martins, 19 anos, São Paulo

Qual livro está lendo no momento?

Nenhum, o último que falta concluir mas não tive tempo é "A travessia". Do mesmo autor de "A cabana"

Qual seu filme de super-herói favorito?

Batman - O cavaleiro das trevas ressurge

Quais musicas tem tocado bastante no seu celular?

The Script - This is love , 3 doors down - Here Without you , Calvin Harris feat Example - We'll Be coming Back , Wanted - chasing the sun , david guetta - Just one last time ft taped rai, information society - repetition... E outras eletrônicas tocadas no Tomorrowland 2013

Para você, qual é a maior banda de rock de todos os tempos?

A maior é difícil determinar, muitas cumprem bem o papel. Mas uma que admiro bastante não só por mostrar a boa música mas por "abrir os olhos" das pessoas é o grupo Pink Floyd

Quais esporte você pratica e/ou acompanha?

Sou bola murcha no futebol mas gosto de praticar huahua, natação é meu forte, em alguns domingos vou à paulista andar de bike. Acompanho o futebol, mas as vezes dou umas espiadas no vôlei feminino rsrsrs

Comida caseira favorita?

Laaasanhaa, amo de paixão. Rsrsrs, principalmente em dias mais frios

Sabor de suco preferido?

Manga e Caju

Religião?

Deísmo

Relacionamento?

Acorrentado rsrs, namorando

O que costuma fazer nas horas vagas?

Quando em casa as vezes escuto musica, vejo um filme, acesso o fórum e faço algumas tags

caligrafia_separador.png

Parte II - Pessoal

Olhe para o lado agora e pegue o objeto mais próximo a você. Saiba que essa seria a sua unica arma para sobreviver a um Apocalipse Zumbi. O que você tem em mãos? O quão encrencado você estaria? HAHA

Vish, tenho um modem tp-link e não teria medo em usa-lo. Conectaria-o o mais rápido possível em algum Pc para chamar resgate, ou iriam tomar modenzada na cara. Quem sabe o sinal não melhore

Você acha saudável fazer justiça com as próprias mãos?

Depende muito da situação. O recomendável pela justiça é a auto-defesa em casos de vida ou morte

Agora em casos que não o envolvam, seria um problema para um cidadão comum se intrometer. O correto é chamar as autoridades que estudaram e foram treinadas para lidar com o problema alheio. E quando você estiver próximo da vitima e a mesma não for capaz de deter a situação é recomendável ajuda-la

Você gasta mais do que ganha, ou ganha mais do que gasta? Em outras palavras, você sabe administrar a sua vida financeira?

Comecei a vida financeira este ano, envolvendo o crediário. Então logo de cara já fiz besteira, gastei mais do que recebi de direito. Estou vendo para parcelar em 2x o que gastei neste último "role" kkkk. Mas com o tempo pego o jeito u.u

Em sua opinião é possível haver uma real igualdade entre homem e mulher? Se não, em sua opinião, por que ainda vemos mulheres que defendem essa causa?

Sim, o problema é que desde os primórdios os homens sempre viam as mulheres como o se.xo frágil, o que não é verdade. As mulheres tem a visão conceitual mais precisa que os homens e são a peça fundamental para estabilizar a harmonia no mundo. Então desde lá pra cá, já tem se evoluído muito essa concepção e cada vez mais as mulheres estão participando juntamente aos homens nas decisões e situações necessárias e fundamentais para o futuro

Como deísta, qual a sua teoria para a origem do universo?

Deus, rs. Ele é tudo e nada. Acredito que uma energia muito forte e condensada de caráter pelo qual não podemos explicar, deu-se o luxo de existir. Essa energia que explodiu a 13/14 bilhões de anos atrás, é Deus. Assim como pode existir multiuniversos, que também é Deus em outros lugares. Assim como explicam a existência da teia-universal, conhecida pela matéria escura. Deus seria esta teia que liga tudo e o nada Tudo funciona perfeitamente, mesmo sendo imperfeito. Pois há de existir esta ordem maior

O que você acha das viradas de mesa que acontecem no futebol? Em sua opinião, qual foi a maior virada de mesa ocorrida na história do futebol brasileiro?

É tudo comprado. Huahuahua esse caso do Fluminense foi bem top

O que tem achado do rendimento do Neymar Jr no Barcelona? Em sua opinião, jogar ao lado de craques como Lionel Messi, Piqué e Iniesta podem ofuscar o talento do jogador?

Ele ainda está em fase de adaptação. Ultimamente tem ofuscado um pouco de início, é normal visto que o mesmo ainda está buscando seu lugar ao destaque. Mas algumas jogadas dele são importantes para a equipe

Quais são suas ambições para vida? O que tem feito para alcançá-las?

Pretendo ter uma qualidade de vida que atenda minhas necessidades, sonho em morar no interior, ter uma família, viajar para muitos lugares, amo aventuras. No momento o objetivo principal em ter vindo para a capital de SP é crescer profissionalmente e aprender mais com a convivência em um lugar agitado onde se vê de tudo

caligrafia_separador.png

Parte III - Fórum

Quantas contas você já teve?

Acho que esta é a sexta, visto que foi um amigo que me deu de bom grado. Se pareceu muitas, foi por change nick. E outras banimento, mas ainda tenho 2 acc com baixos posts que usei só para não perder o acesso

Shinob... Bart... Leão.. e agora o Dbz... Todos eles ex-gcs que conquistaram os cargos mais altos e importantes de todo o Fórum. Em sua opinião, existe alguma especie de favoritismo ou preferência por parte de moderadores que foram da GCZ? (pergunta marota_rs)

Não, nunca houve preferência ou favoritismo... Oque aconteceu é que a Grand Chase Zone foi a área dirigente do fórum por muito tempo, tínhamos cerca de 600 membros apenas na área de Cheats da GC, o que criou muitas possibilidades de se render bons frutos dali

Quando os moderadores perdem a postura, sempre ouvimos aquelas famosas frases... "No tópico do Boomer..." "O tutorial do Boomer..." e blábláblá. Sendo assim, quer dizer então que o que falta mesmo nesse caso é leitura? Moderadores perdem a postura por que são humanos - portanto passíveis de erros - ou por que não leram direito os tutoriais do Boomer?

A grande maioria dos membros que entram pra Staff são curiosos, portanto boa parte deles leem os tópicos tutoriais de moderação de Staffers aclamados no passado. O problema é que eles acabam se esquecendo da sua postura pois seu trabalho no fórum acaba sobrecarregando-o, fazendo-o esquecer de quem ele é. Perdem a postura justamente por sobrecarregar, o cargo realmente mexe com o psicológico. O que o pessoal cita é apenas um lembrete, "olha fulano você já deve ter lido aquilo, então releia novamente! " O que fazemos é tentar voltar o moderador pro eixo dele

Me corrija se eu estiver errada. Mas você, como sendo um dos membros mais antigos do fórum, muitas vezes adota comportamentos e posturas como se fosse superior ou mais inteligente a alguns membros por eles não serem Old School como você. Portando, não tem a experiência. Você já parou para analisar que os mais novos também tem muito a oferecer ou contribuir, porém só necessitam de uma chance?

Já sim rsrs, eu brinco muito com eles chamando-os de "kids" no fórum. Mas tenho a total consciência que eles são melhores hoje do que eu fui quando iniciante no fórum, só não procuro demonstrar isso. O fórum amadureceu bastante no aspecto cognitivo dos membros, em minha época era muito comum moderador errar no português. Mas diferente de hoje, não menosprezávamos os moderadores por isso, pelo contrário, procurávamos ajudar. Hoje você vê muito membro cobrando o outro... Forçando-o a se adaptar

O que acha do sistema de hierarquia do fórum? As vezes vemos, coordenadores fazendo papel de administradores e locais fazendo papeis de globais. Por exemplo. Você concorda que isso pode ocorrer devido a má distribuição de cargos no Fórum?

O problema é da administração em limitar muito seus moderadores, isso vem acontecendo desde a saída do ex-administrador Haseo. O mesmo realizava mudanças sozinho, das quais foram muito boas para o fórum e tinha-se uma confiança maior nele. Com a entrada dos membros novos para a Staff administrativa é dada uma pseuda confiança, só pra falar que upou o cargo. Mas o mesmo acaba não exercendo sua função totalitária. Causa essa bagunça toda porque alguns tem medo de errar, outros ainda não estavam preparados psicologicamente para exercer tal função. São vários problemas que geraram esse desequilíbrio, sendo um deles levar o fator determinante de upar um moderador por logs altos. Mas não é bem assim, o moderador precisa crescer mentalmente antes de pular uma etapa. Acredito que agora deu uma estabilizada quanto a este conceito de logs

"Eu não sou moderador, estou moderador" Essa frase que já fora repetidas por muitos, simboliza claramente o quão passageiro é um cargo em um Fórum. Sendo assim, em sua opinião, qual seria a explicação para muitos membros supervalorizarem tanto algo passageiro e que não existe uma espécie de remuneração?

Tem dois tipos de supervalorização, o primeiro são aqueles que supervalorizam pelo tempo no fórum, pelo árduo trabalho e persistência em ajudar os demais membros de uma área, pelo seu aprendizado e valorização de seus próprios trabalhos. O outro tipo, é os membros que supervalorizam seu ego baseado em uma TI diferenciada, nick em negrito, cores para se destacar e o poder autoritário. Ou seja, são aqueles que não enxergam o conteúdo de um moderador, apenas querem destaque e passar o tempo. É tipo, ah vou ser moderador e dane-se, é só passatempo, infracionar uns caras aqui, outros ali e que se dane esse fórum. Vejo muitos membros assim, é triste mas fazer oque rs. Acredito que a remuneração maior é o aprendizado, a convivência, eu por exemplo tive 5,6 anos de acesso ao Web Cheats, ou seja é quase uma adolescência inteira em um ambiente diferente. Até mesmo o meu modo de escrita se aperfeiçoou graças ao fórum, pensamentos diferentes entre outras coisas, acabou se tornando algo útil para minha vida pessoal

Porque OR sem tretas não é OR!! O que tem achado do comportamento dos membros e principalmente moderadores nesta área? Em sua opinião, quais mudanças poderiam ser feitas para melhorar a situação por lá?

Já sugeri aos moderadores para serem mais rígidos nesta área, é um ambiente sério de atendimento ao usuário, não uma área de humor como alguns procuram levar, ou brincar de combate. A questão maior é a moderação que as vezes não consegue relevar o stress do membro e acaba retrucando, daí temos 20 paginas em um tópico de atendimento kkk. Não é um absurdo? Para mudar por lá seria necessário um preparo do moderador ao atender o membro, tendo em mente que alguns podem estar furiosos, novamente falando, o tópico do pai-boomer exemplifica direitinho estas situações, onde o mesmo diz para o moderador manter a calma e relevar qualquer tipo de stress do membro, quando o mesmo faltar com respeito existem as infrações e não rebate-lo com argumentos igualitários

Passado se fosse bom, era presente!" O presente é uma dádiva, como o próprio nome já sugere. Sendo assim, em sua opinião por que muitos membros insistem em lamentar-se por tempos que não voltam mais?

Hahaha, membros antigos tem a tendência em se vangloriarem de seus tempos mais ativos no fórum, onde era um ambiente mais ativo, participativo, amigos que se foram... Essa lamentação é justamente devido a falta que estes membros sentem de suas convivências. Por exemplo, tive o privilégio de crescer no fórum em uma época que tínhamos muitos membros ativos, muitos Cheats disponíveis para os jogos, estávamos conhecendo as coisas. Assim como os membros de hoje, daqui uns 2 anos ou mais, vão se lamentar, nossa a época do Leão de administrador era muito boa... etc... Cada um tem seu tempo aqui de melhor convivência... Alguns novatos reclamam dos antigos estarem sempre nesta conversinha por justamente eles não terem presenciado rss e eles mesmos querem muito terem essa experiência, então cobram mais os membros de hoje

Existe alguma pessoa que você inspira-se ou admira aqui na WC?

Admiro muito o Boomer, sem ele não haveríamos todo este regimento bem preciso e supervalorizado. Apesar de zoar muito! Admiro o HoruS por aguentar tantos anos um projeto , mas por ser muito orgulhoso não permitir certas mudanças nele. O ex-administrador shenow, que moderava por conhecimento em todos os jogos. Shinob, seus debates e discussões e acima de tudo, a amizade rs que me levou a amadurecer. Mauro_Kilers, meu irmãozinho virtual... Era um Demoruto da vida, e chegou a ser coordenador e amado por todos da antiga staff ( tá vendo Demoruto? não desista cara huahua), Haseo por ser o membro-de-honra do fórum e ter dado continuidade ao trabalho dos antigos adms. A todos os meus aprendizes, que conseguiram buscar aquilo que eles almejavam e além de tudo, cresceram e amadureceram. Não irei citar nomes pq são tantos que se eu esquecer de alguém vão ficar furiosos kkkk... E os novos membros, Bart, Death, Cage e Leão

Quais são os membros que você mais gosta ? E aqueles que você definitivamente NÃO gosta ou não vai com a cara?

Gosto de todos do chat do leão, no zapzap. São os que mais convivo diariamente. Não tenho desgosto por ninguém, se fico ignorante ou bravo com alguém é porque fez cagada u.u

Deixe uma mensagem para as gerações futuras!!

Aventure-se ao desconhecido, não tenha medo de errar. Sua história jamais será em vão õ/

O que achou desta entrevista!?

Achei interessante, algumas perguntas eu não esperava

É isso galera! Espero que tenham curtido mais essa também!

Deixo aqui o meu comentário pessoal, apesar de alguns atritos anteriores, foi muito legal realizar a entrevista contigo, Phefm'

Enfim, até a próxima minha gente!

:P

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele comentou no "zapzap" que as perguntas estavam difíceis, mas cada resposta excelente.

Só dizendo, tão colocando o Neymar na direita e ele rende o triplo na esquerda.

Entrevista muito legal, conheci esse cara como Tobi, como Leito, Phefm², e mesmo sem ter o contato, acho ele um dos membros mais cabeça do fórum. É difícil ver Old's que realmente ainda se interessam pelo fórum.

Respostas excelentes e as perguntas foram muito bem pensadas, já pode ir para talkshow!

Enfim, como admiro bastante ele, achei a melhor entrevista. Entretanto, gosta de suco de caju, então acabou toda admiração, quem gosta de suco de caju não merece fãs. hue

Link para o comentário

E os novos membros, Bart, Death, Cage e Leão

Que cara old school, manera nessa old schoolzagem, você ta muito old school fera.

Porque OR sem tretas não é OR!! O que tem achado do comportamento dos membros e principalmente moderadores nesta área? Em sua opinião, quais mudanças poderiam ser feitas para melhorar a situação por lá?

Já sugeri aos moderadores para serem mais rígidos nesta área, é um ambiente sério de atendimento ao usuário, não uma área de humor como alguns procuram levar, ou brincar de combate. A questão maior é a moderação que as vezes não consegue relevar o stress do membro e acaba retrucando, daí temos 20 paginas em um tópico de atendimento kkk. Não é um absurdo?

clapping.jpg

Sabor de suco preferido?

Manga e Caju

Eu também cara, manga é dlç demais <3

É um cara legal, gente fina, mas alguns ideias conflitam com os meus, mas o respeito :)

Boa entrevista.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Entrevista maneira, faltou uma perguntinha ai que seria útil ao pessoal, no caso o phefm já teve bastante experiência e aprendizagem na staff, faltou essa perguntinha a questão disso, o que ele aprendeu, descartou, etc.

Enfim, não concordo com nada dissae, só sei que o phef era meu pato nos eventos da CA ehaeuhahue zoa <3

Abraço parça dos trance ;p

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Cara das antigas, tem que gostar mesmo desse fórum para ficar tanto tempo assim, teve a conta principal banida, eu acho isso um desrespeito a membros que já ajudaram tanto esse fórum.

A edição do tópico fico maneira, continue com essa edição.

Tenha cuidado com a noite...

Child of Light

Link para o comentário

Antes de tudo, gostaria de agradecer a Jessica pela oportunidade rsrs. Realmente foram perguntas bem aprofundadas e algumas bem complexas hahaha, tem talento. Simpática e atenciosa, além de descobrir umas coisinhas a mais rsrsrs.

Ele comentou no "zapzap" que as perguntas estavam difíceis, mas cada resposta excelente.

Só dizendo, tão colocando o Neymar na direita e ele rende o triplo na esquerda.

Entrevista muito legal, conheci esse cara como Tobi, como Leito, Phefm², e mesmo sem ter o contato, acho ele um dos membros mais cabeça do fórum. É difícil ver Old's que realmente ainda se interessam pelo fórum.

Respostas excelentes e as perguntas foram muito bem pensadas, já pode ir para talkshow!

Enfim, como admiro bastante ele, achei a melhor entrevista. Entretanto, gosta de suco de caju, então acabou toda admiração, quem gosta de suco de caju não merece fãs. hue

Que isso cara, suco de Caju é o poder.

Que cara old school, manera nessa old schoolzagem, você ta muito old school fera.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, a zoeira never ends. Não foi intenção rebaixar u.u só são novos poxa, só isso. Novinhos-poderosos6

Entrevista maneira, faltou uma perguntinha ai que seria útil ao pessoal, no caso o phefm já teve bastante experiência e aprendizagem na staff, faltou essa perguntinha a questão disso, o que ele aprendeu, descartou, etc.

Enfim, não concordo com nada dissae, só sei que o phef era meu pato nos eventos da CA ehaeuhahue zoa <3

Abraço parça dos trance ;p

Nós dois sabemos a verdade não é mesmo Cage? HUAHUAHAUHAU, deixaremos em off.

<3

Cara das antigas, tem que gostar mesmo desse fórum para ficar tanto tempo assim, teve a conta principal banida, eu acho isso um desrespeito a membros que já ajudaram tanto esse fórum.

A edição do tópico fico maneira, continue com essa edição.

Verdade, isso é falta de humildade no coração. Mas apesar de tudo, valeu muito a pena perder a conta principal rs. Me deu como um novo desafio, oque me motivou a recriar tudo, reiniciar e aprender mais, ter o domínio de muita coisa que eu não teria se tivesse ficado apenas com a acc original.

Muito boa entrevista, grande Phefinho.

Podia ser Coordenador, né? ;O

kkkkkkkk sonhar é bom. =S , se o Marcos não guardasse mágoa e orgulho, talvez as coisas fossem diferentes tanto para mim quanto procê.

Aí sim hein, o mito do fórum e pegador das novinhas.

Ótima entrevista.

kakakaka, cê entende essa zoera.

~~

Link para o comentário

É deísta no fórum, no mundo real vai aos sábados pra igreja com a mãe.

Cê xa que não tô ligado?

Boa entrevista desse moleque zika dos baile da old.

que nada rs, faz anos que não entro na "casa de deus" kakak.

Minha mãe só costuma ir em uma igreja, em campinas, e quando vai eu fico sempre do lado de fora kakaka.

amém.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.