Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desabafo de um membro


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2348155-caxacaxo-e-demoruto666-abusando-so-porque-e-moderador.html

 

 

Os dois são bando de      só porque é moderador quer se acha e da ban e advertencia em todo mundo

Os 2 moderadores mais Lixo e chato da WC,Nas regras ta falando que é proibido postar gerador de cash ou progama para robar contas

eu fui la e falei para algum moderador fecha o topico porque era conteudo ilegal ai eles vieram e me deram advertencia por isso

 

SE EU SO DONO DA WC OU MORO NA RUA DELES EU ESBAGAÇO OS DOIS NA PORRADA ESSES CABAÇO

CUIDADO NAS REGRAS TA FALANDO QUE É PROIBIDO OS MODERADORES ABUSAREM DE PODER

 

PIOR QUE MESMO QUE VC TA CERTO ELES FALAM QUE VC TA ERRADO QUER TER RAZAO DEPOIS QUE FAZ A MERD@

 

TO TENTANDO SER MODERADOR UM DIA MAS NÃO DA PORQUE ESSES TROXA QUER ABUSAR DE PODER

 

TEM VEZ QUE EU ENTRO EM UM TOPICO E SÓ DE AGRADECER O AUTOR PELO CONTEUDO JÁ TOMO ADVERTENCIA E LEVO 30 PONTO

 

AGORA TA LA MINHA CONTA BANIDO POR CAUSA DESSES TROXA QUE QUER SE ACHAR PORQUE TEM PODER

 

FICA SÓ VENDO SE FICA COM ESSA PUTARIA A WC NUNCA MAIS VAI SER A MESMA VO CRIA TOPICO PON0GRAFICO 24HORAS POR DIA

SÓ DE RAIVA ¬¬

 

 

 

 

 

 

 

Bom tirando isso eu falei a verdade espero que alguma coisa seja feita

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.