Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Caxacaxo e DEMORUTO666 Abusando Só porque é moderador !

Crakilller
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os dois são bando de      só porque é moderador quer se acha e da ban e advertencia em todo mundo

Os 2 moderadores mais Lixo e chato da WC,Nas regras ta falando que é proibido postar gerador de cash ou progama para robar contas

eu fui la e falei para algum moderador fecha o topico porque era conteudo ilegal ai eles vieram e me deram advertencia por isso

SE EU SO DONO DA WC OU MORO NA RUA DELES EU ESBAGAÇO OS DOIS NA PORRADA ESSES CABAÇO

CUIDADO NAS REGRAS TA FALANDO QUE É PROIBIDO OS MODERADORES ABUSAREM DE PODER

PIOR QUE MESMO QUE VC TA CERTO ELES FALAM QUE VC TA ERRADO QUER TER RAZAO DEPOIS QUE FAZ A MERD@

TO TENTANDO SER MODERADOR UM DIA MAS NÃO DA PORQUE ESSES TROXA QUER ABUSAR DE PODER

TEM VEZ QUE EU ENTRO EM UM TOPICO E SÓ DE AGRADECER O AUTOR PELO CONTEUDO JÁ TOMO ADVERTENCIA E LEVO 30 PONTO

AGORA TA LA MINHA CONTA BANIDO POR CAUSA DESSES TROXA QUE QUER SE ACHAR PORQUE TEM PODER

FICA SÓ VENDO SE FICA COM ESSA PUTARIA A WC NUNCA MAIS VAI SER A MESMA VO CRIA TOPICO   PON0GRAFICO 24HORAS POR DIA

SÓ DE RAIVA ¬¬

Bom tirando isso eu falei a verdade espero que alguma coisa seja feita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

mais educação aqui ninguém e seu empregado para tratar assim e nem empregado se trata assim

TEM VEZ QUE EU ENTRO EM UM TOPICO E SÓ DE AGRADECER O AUTOR PELO CONTEUDO JÁ TOMO ADVERTENCIA

2.0 Agradecimentos simples e sobre Funcionalidade.

Exemplos: Valeu; legal; daohra; nice; gostei; curti; etc.

Não há necessidade de postar isso em tópicos, caso tenha gostado, utilize a ferramenta Agradecer. Se quiser comentar mesmo assim, procure elaborar mais seu comentário. Citando se foi fácil de usar, se as funções estão ok, se gostou da formatação do tópico, entre outras críticas.

Nas regras ta falando que é proibido postar gerador de cash ou progama para robar contas

eu fui la e falei para algum moderador fecha o topico porque era conteudo ilegal ai eles vieram e me deram advertencia por isso

6.0. Mensagens de reportado ou pedido de fechamento.

Exemplos: Reportado lixo; Reportado; fecha aqui adm; closed; alguém fecha isso plis, etc.

Se o tópico ou post foi irregular, denuncie. Caso não saiba como fazê-lo, leia este tópico. Postar pedindo para alguém fechar ou avisando que reportou não possui utilidade alguma. Por isso, evite.

eu pesso que leia as regras antes de vir reclamar

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-tutorial-sobre-o-flood-9.html#post8863510

leia elas bem atentamente e as siga

outra regra que você não leu foi a que e proibido insultar outros membros/moderadores

sua conta original seria a http://www.webcheats.com.br/forum/members/2720723.html ? todas infrações dadas por mim a essa conta foram justas

cara simples leia as regras e as siga não e complicado so siga elas

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Oque eu acho Mais impressionante é que tem varios membros que faz as coisa errada e ninguem faz nada

ai quando eu faço a coisa e certa ainda ele me bani ¬¬,tanta gente que cria conta e enche a area GC e CA de post inutil copiando topicos de outros e fazer a maior zona e ninguem faz nada tem vez que alguem posta virus e fica la por dias,se eu fosse vcs quando alguem posta virus deixa fixado na area pq tira que é bom demora pra carai ¬¬

Outra coisa em questão do respeito eu tenho e muito amigo sou educado até D+,mas cada pessoa recebe o tratamento que merece fazer oque

Olha que legal :hm: só de fazer reclamação eu já tomei advertencia, Nice :smiley:

Editando isso de acordo com esse topico

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2250834-porque-nao-desistir-dos-seus-objetivos-no-forum.html

To nem ai pra vcs vo ser moderador por bem (seguindo as regras) ou por mal (Vo ser hacker mexer com tudo e vo hacka e ferra esse fórum)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Oque eu acho Mais impressionante é que tem varios membros que faz as coisa errada e ninguem faz nada

não sei da situação da GC mas a CA não e assim realmente mais pro meio do mês eu estava ausente mas não exagere se postar vírus leva ban se floda leva infa/adv

Olha que legal só de fazer reclamação eu já tomei advertencia, Nice

você claramente ofendeu a mim e ao moderador caxacaxo por isso a advertência

as infrações que eu te dei estão corretas então não tenho mais nada a tratar com você

so lembrando a suja conta foi banida por 7 dias ou seja daqui 6 dias já estará podendo usar sua conta normalmente

mais atenção as regras e cuidado

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Agora vai ficar irritado porque recebeu infrações ? As regras estão lá amigo. Você foi avisado diversas vezes.

Já lhe foi passado o tópico que mostra como os comentários devem ser feitos e casos que serão punidos. Se não quer seguir as regras, continue sendo punido.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-tutorial-sobre-o-flood-9.html

Outra coisa em questão do respeito eu tenho e muito amigo sou educado até D+,mas cada pessoa recebe o tratamento que merece fazer oque

Ninguém aqui lhe destratou. Chegar aqui ofendendo os moderadores e usando palavras de baixo calão só mostram que de educação você tem muito pouco.

O banimento é temporário e irá expirar em alguns dias.

Passar bem.

Fechado.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.