Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ChaosGCTrainer] Trainer GrandChase 23/03/2014 - 24/03/2014

firedfx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito Bom, só queria a Source para refazer aquele tutorial.

Obrigado amigo.

Abraços!

Esta se referindo a source do cheat que tinha postado antigamente né ? aquela source já era, além do XTrap pegar ela os métodos mudaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu termino de extrair o hack some é so fica a pasta, o que eu poderia fazer para ele se torna funcional?? (Uso Win7/64)

Porque, o seu antivírus detecta amigo basta desativa ele ser quiser ver o vídeo está acima ser quiser outro eu posso fazer.

Abraços!

XMTleTn.png

Canal:

BeeChannel

Link para o comentário

Buaa, acho que so desinstalando o meu anti-virus :/ Eu uso o Baidu, ninguém manja de antivirus não? tenho ctz que da pra autorizar a aquelas pasta ser extraída, só me falta conhecimento de aonde devo ir.

Faça download do Avast

http://www.webcheats.com.br/forum/seguranca-softwares/2343544-download-avast-free-2014-serial-ate-2095-a.html

desinstala o outro e utilize perfeitamente.

Abraços!

XMTleTn.png

Canal:

BeeChannel

Link para o comentário

O meu da erro no main.exe (parou de funcionar a mensagem ) alguem ajuda? pff to dia todo esperando cheat e nao consiguo achar nenhum q funfa :(

Funfou Aqui !! Resolvi o problema ! , Pra que tiver o mesmo problema é simples , Quando baixar deixe na pasta! e nao presisa por no diretorio do grand chase , abraços e valew pelo hack champz =D

Link para o comentário

funcional obrigado por voltar a posta a proprósito gostaria de saber como posso doar pro seu site pro hack do elsword att

#MOVIMENTONÃOJOGUELOL

Faça a sua parte, não seja um mal exemplo para seus futuros filhos.

Bibia aprovis this.

Link para o comentário

Começo dá erro comigo. O erro é 1001.00 e umas coisas. não sei mas como resolver meu windows tava pegado perfeitamente e deu esse erro.

Tente baixar novamente o trainer, aqui pelomenos ta pegando normal ainda.

Link para o comentário

Não consigo usá-lo, abro o jogo perfeitamente, mas, quando é hora de dar o comando das Cheats o jogo simplesmente ignora, não há resultado ou coisa do tipo.

O Grand Chase Atualizou agora ele não está funcionado.

Abraços!

XMTleTn.png

Canal:

BeeChannel

Link para o comentário

O Grand Chase Atualizou agora ele não está funcionado.

Abraços!

Ainda está funcionando sim.

Tenta abrir como administrador.

Não consigo usá-lo, abro o jogo perfeitamente, mas, quando é hora de dar o comando das Cheats o jogo simplesmente ignora, não há resultado ou coisa do tipo.

Abra o trainer como administrador.

Screenshot de hoje 26/03/2014

Sem_t_tulo.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.