Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cabal Easy Facinho

dadovp
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom galera como todos fico todo dia online no webcheats querendo cabal novo bom achei um muito bom ele e modo facil e mais para quem trabalha e tudo o jogo estava offline manutenção por causas de hack mais agora nao tem mais bom o jogo esta ficando cada ves melhor e melhor quem quiser ajuda pra upa me add la Sorriso ou FireWall Server muito bom gente

Gente 200 coins a cada 1 hora

Versão EP10 - BM3

Exp Base x1500

Exp Skill x150

Exp Gold x150

Exp Drop x25

Exp Craft x150

Drop Item 2

TIERRA GLORIOSA: 00:00 - 08:00 - 12:00 - 16:00 - 20:00

TEAMSPEAK: 184.22.122.11:9918

CADA ANEL VENDIDO VC GANHA 120,000ALZ MEU DINHEIRO TODO ALI FOI DELE EM 5 MINUTOS OU MENOS E ESSE DINHEIRO TODO

Kcw0Wj2.jpg

PETS GRATIS ATE DIA 27/03/2014

PMJXYWF.jpg

Quimono sigmetal e etc

x1pFOvV.jpg

quem quiser ajuda no server so me add eu o meu brodher Sorriso Ou FireWall quero alz agente da na hora a upar so chama

SITE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

FACEBOOK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Cabal dallas enovando para sua diversao vamos ajuda o sever sem HACK

Bom e tamben para quem jogo e o server fico off Pedimos descupas aos players nao sou da Equipe nada mais so quero um server legal como todo mundo que trabalhar claro que tem gente que gosta de server hard bom Gente espero que goste qualquer duvida so fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSE JOGO E CHEIO DE LAG TEM VEZ Q VC DEMORA MAIS DE 30MIN PRA LOGA NO CANAL E AINDA LEVA DC MAIS E BOM SE FOSSE MENOS LAG AE FICARIA MELHOR AINDA:conversando::conversando::conversando::conversando:

esta louco ? !! Nada e Lag . as vezes alguns disem ke server ta leg

etc . etc. etc . os kara s/net s/pc e reclama do jogo -_-

o ruim é ke o cabal !! esses cabal com esses site,s Capella 48 e Procyon 52 < sempre tem ke ter um virus pros fdm enganar a gente

da até raiva vo nem fala nada . ja fui tanto cabal easy e todos os sites iguais '-' ke legal '-' e alguns ainda tem ke logar pra faser o download?

si ferrar !!

Link para o comentário

Aqui da erro no x-trap quando eu vou logar '-' . Alguem sabe como resolver ? '-'

Erro - O arquivo de execução do jogo não está normal ou acesso anormal de memória foi detectado .

Ja baixei o patch do site mas o problema persiste '-'

Link para o comentário

Palhaçada esse Server! Patch do X-TRAP tá com Backdoor, porquê você não vai invadir sua mãe o filho da p$@#$@#$?

tambem imaginei,ta muito facil esse server demais

quem quiser baixar e se ferrar boa sorte

se o pessoal ta com problema pra loga e xtrap

nem precisa comentar o resto do porque

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.