Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda minecraft hs err pid

gabrielzin44
 Compartilhar

Pergunta

Então galera estou tendo problemas com o minecraft ja faz mt tempo , mais eu ja atualizei o java os driveras tb, ja tentei formata pra windows 7 e pra windows xp (to com o 7 agora)

ja tentei baixa outro , ja tentei até com conta original e nunca da certo ja tentei de tudo e fiz um post acho q ano passado aqui pedindo se meu pc rodava mine (o cara disse q tava

acima dos recomendados ) então olhem o erro.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vou mandar as coisas do meu pc agora.

AMD semprom 3000+ 1.80 GHz (o cara q arruma o pc disse q ele almentou isso so q continua aparecendo esse numero 1.80 mais ta mais q isso)

1 gb de memoria ram

Aceleração direct 3d ativado

Aceleração direct draw ativado

Aceleração textura AGP ativado

Drivers de video atualizados

Direct X ativado (n mandem baixa aquele direct sla oq user run time q ja tentei tb)

então acho q e so isso. Peço por favor q me ajudem to ficando loco com esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha eu tinha o mesmo problema com essa placa de vídeo onboard da Intel meu processador é o i5 e eu resolvi esse problema atualizando o java , mas não foi o java normal se eu nao me engano foi o Pack RunTime da Oracle .

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário

• 0
Olha eu tinha o mesmo problema com essa placa de vídeo onboard da Intel meu processador é o i5 e eu resolvi esse problema atualizando o java , mas não foi o java normal se eu nao me engano foi o Pack RunTime da Oracle .[/color][/font]

vou tentar fazer esse negocio ai se der certo do um edit .

Edit: Pode me passar o link desse Pack RunTime da Oracle ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.