Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A prova que homofobia e qualquer outro preconceito são BOBAGENS.


toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Assistam o vídeo. Ele retrata o encontro de um homofóbico e um homossexual. Sabe o que eu vi nesse vídeo? Preconceito se esvaindo de pessoas, olhem, é nítido que essas pessoas nunca tiveram um contato com um homossexual dessa forma e que no começo elas estavam apreensivas com a experiencia de abraçarem um gay. Eu lembrei da primeira vez que tive um contato com um gay, de inicio eu estava com um certo medo e pensava: Ah, ele é gay, é diferente, não quero ser seu amigo. Mas quando eu a conheci melhor eu vi que ele era normal, assim como eu. Isso apenas reforça a ideia que o preconceito é uma ideia má formada e moldada de algo que você não conhece.

 

Como as pessoas são seres sociais, esse vídeo só reforça que homofóbicos são mais parecidos com animais irracionais que homossexuais, engraçado, né?

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o video, mas sei la, eu acho que se tem níveis de preconceito, alguns são apenas pessoas que tem idéias não tão embasadas de algo, mas eu creio que existe gente ruim no mundo, e isso inclui alguns preconceituosos, infelizmente...

 

 

mas de fato, homofobia e qualquer outro preconceito é uma bobagem.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente de qualquer coisa, o homem tem de manter a postura de homem.

Odeio aqueles caras que ficam agindo como se tivessem um convulsão no dia a dia.

Ser homossexual é totalmente diferente de ser via.do.

 

Mas quando cê tá numa festinha, os colegas via.dinhos sempre arrumam umas mina pra você, então tá perdoado.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente de qualquer coisa, o homem tem de manter a postura de homem.

Odeio aqueles caras que ficam agindo como se tivessem um convulsão no dia a dia.

Ser homossexual é totalmente diferente de ser via.do.

 

Mas quando cê tá numa festinha, os colegas via.dinhos sempre arrumam umas mina pra você, então tá perdoado.[/color]

 

Certo, homens podem sair por ai dizendo: "Como sou machão", "Olhem meus muculos", "Ei        ". Pessoas espalhafatosas são realmente chatas, mas elas estão em seu direito de se comportar da maneira que quiserem.

 

E outra, quando gay vai pra festa ele faz questão de não ficar apresentando as amigas a qualquer um(isso quando ta acompanhado com mulher, porque gay sempre vai pra festa em grupo). .__.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que quem coloca o preconceito como primeira lente para enxergar uma pessoa o faz porque tem medo...sei lá viu não consigo entender muito bem. Eu tenho meus preconceitos, todos têm, só que eu não sei como alguém consegue colocar o preconceito acima de tudo quando vai conversar com a pessoa ou coisa do tipo já que quando isso acontece muitas vezes o preconceito vai embora.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bobaje, tudo bobaje

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Pensei nisso na hora quando li o título, mas como não sou uma criança folgada li o conteúdo, coisa que você não fez :D

 

Eu lembrei da primeira vez que tive um contato com um gay, de inicio eu estava com um certo medo e pensava: Ah, ele é gay, é diferente, não quero ser seu amigo. Mas quando eu conheci a pessoal melhor eu vi que ele era normal, assim como eu. Isso apenas reforça a ideia que o preconceito é uma ideia má formada e moldada de algo que você não conhece.

 

 

Concordo, porém ainda acho bizarra a ideia de dois homens transando, nunca aceitarei isso. E sobre o vídeo, paia ... As mulheres estavam muito falsas e forçadas, os rapazes foram sinceros, as mina não.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1:43 esse cara é bonito demais, odeio quando caras bonitos demais são gays, não sei porque, mas tenha sensação que eles tem que aproveitar a vida. Eu como feio acho que eles deviam pegar várias minas, mas... eles devem pegar homem pa carai também.

 

Acredita que eu descobri que um conhecido meu é gay? Minha amiga me contou, cara, não acredito, ele não tem jeito, justamente por isso é gay e meu amigo.

Eu odeio dois tipos de pessoa:

  • Cara que odeia gay;
  • Gay que parece uma festa ambulante.

Não tem comparação com um machão, entende? Um gay bem... 'extrovertido' é muito irritante, mesma coisa para meninas que ficam berrando, mas elas tem uma coisa que eu quero né.

 

Assim, eu não vejo sentido na homofobia, acho que é um preconceito absurdo. Pior do que preconceito é a pessoa querer cuidar da vida do outro, não aprovar o que o outro faz, sendo que em nada influência ela.

Gostei do vídeo, não é bem a realidade, mas é bom. Na vida real gays apanham absurdamente, são xingados, odiados e etc. No vídeo é uma conversa amigável e controlada, não é uma experiência exata.

 

Mas enfim, o ser humano ainda vai evoluir nesse quesito, eu sei que vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imitaram aquele First Kiss que pareceu bem "artificial" também, fazer isso em um ambiente controlado não representa a realidade. Também tem aquilo... porque homofóbico vai aceitar aparecer em vídeo abraçando um homossexual? Sério, se aceitou isso fico na duvida se é homofóbico mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora a tentativa do Toddy de abrir uma boa discussão e uma conscientização e do comentário do mateeus, nunca vi tanta bobagem e homofobia juntas.

Falar que adora gays, tem amigos gays e que não é homofóbico, mas falar que gay não pode ser afeminado, não pode ser isso ou aquilo, não aceitar a ideia de dois homens transando é sim homofobia, leve mas é!

Não quer gay afeminado? Não seja gay e nem afeminado, ninguém vai mudar a sua maneira de ser feliz porque você não gosta.

Não gosta de ver? Use PESCOÇO e não olhe nada que não queira.

Não aceita dois homens transando? Não transe com homens! Não dê a bundinha.

Mas se digo isso, sou eu quem sou a extremista isso e aquilo.

Não, esses comentários são extremamente ofensivos. Vocês não sabem porque nunca passaram por nenhum deles, simples assim.

Cada um cuidando do seu cada qual, comendo quem quiser, amando quem quiser, fazendo o que quiser.

Preconceito é coisa de gente que não tem o que fazer e fica se metendo na vida alheia!

 

A gente se apaixona por pessoas e não por     .

Química é muito mais do que o órgão genital. É tato, é olfato, é presença.

Amemo-nos ♥

4 anos depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora a tentativa do Toddy de abrir uma boa discussão e uma conscientização e do comentário do mateeus, nunca vi tanta bobagem e homofobia juntas.

Falar que adora gays, tem amigos gays e que não é homofóbico, mas falar que gay não pode ser afeminado, não pode ser isso ou aquilo, não aceitar a ideia de dois homens transando é sim homofobia, leve mas é!

Não quer gay afeminado? Não seja gay e nem afeminado, ninguém vai mudar a sua maneira de ser feliz porque você não gosta.

Não gosta de ver? Use PESCOÇO e não olhe nada que não queira.

Não aceita dois homens transando? Não transe com homens! Não dê a bundinha.

Mas se digo isso, sou eu quem sou a extremista isso e aquilo.

Não, esses comentários são extremamente ofensivos. Vocês não sabem porque nunca passaram por nenhum deles, simples assim.

Cada um cuidando do seu cada qual, comendo quem quiser, amando quem quiser, fazendo o que quiser.

Preconceito é coisa de gente que não tem o que fazer e fica se metendo na vida alheia!

 

A gente se apaixona por pessoas e não por     .

Química é muito mais do que o órgão genital. É tato, é olfato, é presença.

Amemo-nos ♥

 

Aham, tá.

Não é por ser gay, é por ser afeminado. Se nós achamos irritante a voz de um gay porque ele berra com uma voz fina e "chiclete" somos homofóbicos? Não tem essa.

 

Concordo com tudo que disse, menos essa besteira.

 

Não gosto de gays afeminados tanto quanto não gosto de meninas de voz aguda. Tenho preconceito com voz fina agora?

 

Você julga precipitadamente as razões de alguém não gostar de tal coisa, isso acaba com seus pensamentos inteligentes.

 

Obs. Se não lembra de mim, te lembrarei, sempre te admirei e te respeitei. Então na boa, não vamos começar uma briga aqui, de acordo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero brigar com ninguém querido, só quero lhe dizer que ninguém vai mudar porque você não gosta.

Sabe aquela frase "os incomodados que se retirem"? Então, não gosta se retire, ninguém é obrigado, mas também ninguém vai mudar a sua felicidade porque você não é feliz com aquela pessoa.

Entende?

Só isso!

4 anos depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que concordar com a Anny nessa, mas velho, "i find you offensive for finding me offensive - Eminem ", assim como você quer ter o direito de falar fino, fazer papel de "bixa loca", e transar com homens, eu me reservo ao direito de não querer ser simpático ou educado com você, respeitarei a sua integridade física, mas não a moral. Para MIM, os valores de "homems" gays são disturbados e por isso ele faz o que faz(da a bunda e recusa seu papel de homem na sociedade), e por isso não merece 100% de meu respeito.

 

Fora isso, acho que cada um tem que amar quem seu coração manda, mas eu acho nojento ser gay, e mesmo que eu já não de a bunda, acho repugnante a ideia de outros darem a bunda, flw.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendeu tudo errado J.Peck.

Ele merece 100% do seu respeito porque ele é um ser humano igual a você, com os mesmo direitos, os mesmos deveres. A diferença são seus hábitos.

Não darei respeito à um sacerdote pois ele escolheu a castidade em vez de casar e ter filhos.

O sacerdote também abdicou de seu papel de "homem na sociedade", só por isso eu não o respeito? Qualé!

 

Se não gosta não faça querido. Não é porque ele da a bunda que você tem que dar, ninguém ta te pedindo isso.

Se você acha nojento ou não isso não importa. Ele não está pedindo para você enfiar a mão ou a neca no rabo dele!

Ele quer que você o trate normalmente com educação e respeito como trata qualquer outro. Se a pessoa lhe ofender e faltar o respeito com você ai sim você tem o direito de fazer o mesmo, caso contrário, a vida sexual dele não tem nada a ver com qualquer outra coisa na sua vida.

 

Tem muito "homem" que cumpre seu papel na sociedade, casa com mulher, etc, mas é zoofilista (trepa com animais), gosta que mijem/caguem na cara dele durante o ato,, etc.

Eu acho mega nojento os dois, mas o que eu tenho a ver com o que ele faz entre quatro paredes com gente que gosta também? NADA!

4 anos depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero brigar com ninguém querido, só quero lhe dizer que ninguém vai mudar porque você não gosta.

Sabe aquela frase "os incomodados que se retirem"? Então, não gosta se retire, ninguém é obrigado, mas também ninguém vai mudar a sua felicidade porque você não é feliz com aquela pessoa.

Entende?

Só isso!

 

E eu também não pedi para ninguém mudar, como disse no meu comentário, tenho preferências em ser amigo de um gay mais na dele do que um extrovertido.

Tenho amigos dos dois modos e consigo comparar minha paciência com cada um.

Senti que seu post foi bem direcionado ao meu, então precisei me explicar. Repetindo, não quero que ninguém mude, só certas coisas me irritam e me fazem não gostar da pessoa.

 

Falei sobre o negócio de não brigar porque né.. já é do meu conhecimento o teu temperamento, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A palavra afeminado por si só já é carregada de muito preconceito. Pois dá a impressão que homem não pode ser feminino. E por que não poderia? Se um cara hétero vestir uma camiseta rosa, ai gente ele é gay por conta disso? Sim, em pleno sec XXI ainda existem gente que pensa assim. Sério

 

A maioria das pessoas pensam que homem precisa ser sempre viril, másculo, ogro e tosco. Tem que ter barba e coçar o saco. Não pode ser feminino, não pode ser afeminado. Se for feminino é gay! Pelo amor!

 

AGORA, uma coisa. Eu não acho errado um cara que é gay vestir-se como uma mulher. Fazer cirurgia e por silicone. Ele pode até tentar agir feito uma mulher também. Isso não é problema. O problema é aquela coisa realmente forçada que alguns tem.

 

Homens respondam! Quantas mulheres vocês conhecem que andam com a bunda empinada e com a mão caída!? (A menos que ela tenha a mão quebrada ou problema de coluna) Portanto, são poucas ou nenhuma, né? Pois isso não existe! Ou seja, é algo visivelmente forçado. A mesma coisa aqueles 'gritinhos'. bleh

 

Não fiquem dando gritinhos do meu lado! Eu odeio isso. Não pelo fato de o individuo ser gay, mas pelo fato de eu não ser surda! Mulher que dá gritinho me incomoda tanto quanto um gay! Entendeu?

 

A feminilidade que um gay desenvolve e apresenta não deve ser algo visivelmente forçado. É uma questão de sensibilidade e bom senso. Uma relação maternal que eles podem desenvolver também. Entendeu!?

 

Eu sou homofóbica por conta disso? Por favor!? É um direito meu! É uma opinião minha. Eu não vou destratá-los ou desmerece-los por conta disso também. Apenas, é um comportamento que me incomoda. Assim como eu sei que posso ter algum comportamento que outras pessoas podem eventualmente não gostar ou se incomodar. E também não é assim 'os incomodados que se mudem'. Esse ditado serve dependendo muito do contexto. Quem não é incomodado, é acomodado. Acomodado fica onde está e não quer mudanças. E se não fosse por alguns 'incomodados' que optaram por mudar algumas condições em que viviam, nós não viveríamos uma uma sociedade como vivemos hoje. Não é perfeita! Está longe de ser! Mas é melhor do que viver na idade da pedra, não acham?

 

Não acho errado ver um casal gay beijando-se na rua. Mas eu acho errado (MUITO ERRADO) eles exigirem casamento gay em uma igreja religiosa. No papel sim, mas na igreja não. Isso é desrespeito com a religião alheia.

 

Resumindo, o que me incomoda não é a FEMINILIDADE e sim a BABAQUICE, em alguns casos.

Feminilidade =/= de gritinhos-escandalosos-bunda-empinada-e-mão-quebrada :P

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero que se foda os gays, não me importo se agem como bixas ou etc. Não dou importância pra sexualidade de ninguém e muito menos pro comportamento, odeio quando eles são ressaltados na mídia ou em qualquer discussão... Vejo gays como pessoas normais, um exemplo foi o beijo gay na Globo que realmente foi uma merda, e feministas comemorando isso! Pra que? É um beijo normal como qualquer outro não há nada de outro mundo ou espetacular. Dar atenção pra gay é pior que dar atenção pra attention whore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero que se foda os gays, não me importo se agem como bixas ou etc. Não dou importância pra sexualidade de ninguém e muito menos pro comportamento, odeio quando eles são ressaltados na mídia ou em qualquer discussão... Vejo gays como pessoas normais, um exemplo foi o beijo gay na Globo que realmente foi uma merda, e feministas comemorando isso! Pra que? É um beijo normal como qualquer outro não há nada de outro mundo ou espetacular. Dar atenção pra gay é pior que dar atenção pra attention whore.

A Globo existe a quase 50 anos, depois de 5 décadas de beijo heterossexual, aparece um beijo gay. Como que você acha que isso não é nada demais? Não é beijo normal como qualquer outro, se isso fosse normal estariam exibindo beijos gay em suas 5 décadas de existência. Do jeito que você está falando parece até que não existe preconceito com gay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.