Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ele está tentando arrumar o banco de dados

Nesse tempo que o Horus está tentando arrumar o banco de dados

vocês co-adms

já teriam:

• Dado todos os posts de volta e verificados por cache.
  • Dado os agradecimentos
  • Dado os pontos
  • Dado os Change nick de volta

Como já disse no outro tópico, quanto mais tempo demorarem mais gente vai reclamar, o cache que o Leo mandou ajudou bastante basta vocês

quererem por os posts. Se a database da web cheats já foi corrompida basta ele abrir em notepad++ a data base e procurar os posts/agradecimentos etc..

E falar a um co-adm para adicionar, mas claro

isso daria trabalho e ele não vai fazer isso nem ferrando. Então basta vocês fazerem a coisa mais fácil do mundo

que é dar cache nos tópicos antigos ou acreditar no LEO e devolver TODOS OS POSTS

não é difícil e não ficaria pessoas como eu aqui enchendo o saco de vocês.

Olhe a quanto tempo vocês estão enrolando a gente, fora que os outros moderadores no skype disseram

que não tem certeza que o Horus irá dar os posts de volta.

Não é difícil cara, quanto menos tempo vocês fizerem as coisas, menas pessoas irão encher o saco de vocês.

Devolve os posts logo.

NÃO QUERO RESPOSTA DE GLOBAL BLZ?

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.