rogerinhoxxxxxxxx 0 Postado 4 de Junho 2014 Compartilhar Postado 4 de Junho 2014 lek eu ja testei so que não pega eu queria sabe se esse hack é pra windows 7 32bit responde rapido pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosboy2013 0 Postado 7 de Junho 2014 Compartilhar Postado 7 de Junho 2014 Fiz tudo direitinho man , Executei como Adm , O Atalho do priston eo Game.exe como adm , Mais o X-Trap ta Dando pal , Ajuda ae man :/ :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley rodrig 0 Postado 8 de Junho 2014 Compartilhar Postado 8 de Junho 2014 : : so no windows 7 affs, o meu e windows 8,, queria usalo mais nn tem como :( ele deve ser muito bom,, tenta colocar para windows 8!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyyZyy 2 Postado 8 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2014 Reparem a versao do Hack, é da versao 4.2.6 .--. Vai demorar um tempinho até eu postar o próximo Hack, pela situaçao que o Jogo se encontra .. Não é culpa dos Hackers e sim pelo mal uso dos Players que não sabem usar. Att: Sky, Legalize Jah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Santoris 0 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 Concordo Sky. Vlw ae. No aguardo da atualização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo Grenier 0 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 X-trap pegando =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerety 0 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 Alguem ai sabe me dizer qual hacker ainda ta funfando???? Quem poder me responder agradeço.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelow 0 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 ta nao , ele tem que atualizar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paocomovo71 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 Po, No meu o Xtrap na pegando direto, meu Windows 8 e 64 bits aki, alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderlonsafadin 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 pow aqui não funfo o x-trap ta dedectando ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adalsilva 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 teve manutenção esta semana, nenhum ta funcionando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyyZyy 2 Postado 14 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2014 Reparem a versao do Hack, é da versao 4.2.6 .--. Vai demorar um tempinho até eu postar o próximo Hack, pela situaçao que o Jogo se encontra .. Não é culpa dos Hackers e sim pelo mal uso dos Players que não sabem usar. Att: Sky, Repito .... Legalize Jah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonas7777 0 Postado 14 de Junho 2014 Compartilhar Postado 14 de Junho 2014 vlw aicara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker2090 0 Postado 14 de Junho 2014 Compartilhar Postado 14 de Junho 2014 Num tem outra atualização dele ? pq esse ta dano Xtrap : ( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SixMafia 0 Postado 16 de Junho 2014 Compartilhar Postado 16 de Junho 2014 Galera akie o x-trap pega direto sera que estou fazendo algo errado? Eu executo td como admin e smp abro o hack primeiro antes do PT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchunay10 0 Postado 17 de Junho 2014 Compartilhar Postado 17 de Junho 2014 Gente, pelo amor de Deus, é só ler umas postagens pra trás pra saber se está ou não pegando. Preguiça mata! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serprottt 0 Postado 19 de Junho 2014 Compartilhar Postado 19 de Junho 2014 bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcaogc 0 Postado 22 de Junho 2014 Compartilhar Postado 22 de Junho 2014 SkyyZyy pq parou de programar e postar man? teu trabalho sempre foi muito bem feito, os melhores hacks até hoje que usei foram os seus, fica meu pedido um hack novo como esse que vc postou com funções maravilhosa para nós todos os frees... valeu pelo seu trabalho até agora mais podia continuar tem muito potencial! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan2306 0 Postado 22 de Junho 2014 Compartilhar Postado 22 de Junho 2014 no windows 8 pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vaynemechanics 0 Postado 22 de Junho 2014 Compartilhar Postado 22 de Junho 2014 Repetindo oque o cara ali disse, Lê a porra dos comentários anteriores, ele já disse que vai demorar um pouco pra att --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vmainardi 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 100% Obrigado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vmainardi 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 Legal mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vmainardi 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 Fodaaaa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vmainardi 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vmainardi 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 O melhor dos hacks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados