Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida e pedido]

dieisson22
 Compartilhar

Pergunta

Boom, primeiro minha duvida, existe rag pronto pra rodar ONLINE, pq eu conheço um offline ai os cara fala o seguinte "É so mudar a configuraçao "conf" colocar seu no-ip"eu faço isso nun dáa @##$ nenhuma entaão se tiver esse e meu pedido !!

É isso.

:confused::)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tipow, eu sei q tem um servidor offline de ragnarok, mas eu quero saber se existe um pronto pra baixar pronto pra rodar online, se tiver tem como passar o link pra baixar??!

e meio dificil entender msmo =D, aii o offiline os cara fala pra mudar o ip 127.0.0.1 e colocar seu no-ip so qi quando eu fiz isso deu erro eu apelei excluii tudo xD!!:)

Link para o comentário

• 0

Cara,existem sim,os pricipais são bRO(Brasil Ragnarok Online) , Kro(Korean Ragnarok Online) Sakray(sakaray =])

Entre nesse site

levelupgames.com.br

Entre no site ragnarok

Baixe o Client

Instale e é so jogar =]

Espero ter ajudado

Link para o comentário

• 0

( Victor Hudson )

Vc nun ta intendendo véy tipo eu seii q existe o bro , sakray eu quero fazer meu servidor, saka?!!

eu ate tentei mas nunca daá certo ai eu quero saber se existe um pronto so pra baixar igual o cronus old(servidor offline) soó q um ONLINE...

espero q dessa vez intendaá T.T

atée pq esses tutorial de como faser seu SERVIDOR DE RAGNAROK sao tudo uma @#$%¨%$ , nunca explica direito sempre falta um detalhe, tem uns q nem explica como fazer seu autopacher, Aff

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.