firedfx 7 Postado 23 de Março 2014 Compartilhar Postado 23 de Março 2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 23 de Março 2014 Compartilhar Postado 23 de Março 2014 Básico mas funcional. PS: Queria sabe os programas que utiliza mesmo sendo básico e bom para ajuda um fórum a Cresce. Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 7 Postado 23 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2014 Básico mas funcional. PS: Queria sabe os programas que utiliza mesmo sendo básico e bom para ajuda um fórum a Cresce. Abraços! Que foi programado ? se sim, foi em assembly, usando MASM32 como compilador e RadASM como IDE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 23 de Março 2014 Compartilhar Postado 23 de Março 2014 Funcional, porém com poucas opções Ótimo trabalho, seu tópico foi adicionado na Quick List ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zcronos 0 Postado 23 de Março 2014 Compartilhar Postado 23 de Março 2014 meu deu ERRO ja ( main.exe ) ele abra o jogo mais da isso quando ta carregando, e eu clico no programa e nada de pega nada.:preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hero010203 0 Postado 23 de Março 2014 Compartilhar Postado 23 de Março 2014 o meu dava isso também mas eu coloquei a compatibilidade em xp server pack 3 e deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jackhause 0 Postado 23 de Março 2014 Compartilhar Postado 23 de Março 2014 O meu esta dando erro , logo quando abre o gc dá erro no main.exe, se alguem resolveu isso pode me ajudar? (Windows XP) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joão pedro martins 0 Postado 23 de Março 2014 Compartilhar Postado 23 de Março 2014 Meu avast n permitiu. Disse que era suspeito o de mais alguem deu isso??? :/ responde ae PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naahchan 0 Postado 23 de Março 2014 Compartilhar Postado 23 de Março 2014 Meu avast n permitiu. Disse que era suspeito o de mais alguem deu isso??? :/ responde ae PF Desativa o avast enquanto usa '-' Se bem me lembro TODO hack tem vírus pra poder funcionar. Se quer mesmo usar vai ter que desativar o anti-vírus. Sinto muito~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 23 de Março 2014 Compartilhar Postado 23 de Março 2014 Ser estive com erro basta executa como administrador. Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrLucasC 3 Postado 23 de Março 2014 Compartilhar Postado 23 de Março 2014 Hack funcional ! 23/03 W7 32x Bom trabalho, continue compartilhando conteúdo útil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxrafaelsantosxX 0 Postado 23 de Março 2014 Compartilhar Postado 23 de Março 2014 o daqui da maix.exe parou de funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 23 de Março 2014 Compartilhar Postado 23 de Março 2014 o daqui da maix.exe parou de funcionar Execute como administrador Vai em Propriedades,Compatibilidades e troque o modo de compatibilidades Windows vista. Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleberf318803 0 Postado 23 de Março 2014 Compartilhar Postado 23 de Março 2014 No meu ta dando erro tbm :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogoncalves8 0 Postado 23 de Março 2014 Compartilhar Postado 23 de Março 2014 Funfa em WinXp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaisphoda 0 Postado 23 de Março 2014 Compartilhar Postado 23 de Março 2014 Está de parabéns manoo ! Hacker Básico mais muito útil ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 7 Postado 23 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2014 O meu esta dando erro , logo quando abre o gc dá erro no main.exe, se alguem resolveu isso pode me ajudar? (Windows XP) Ainda não testei em windows xp, quando der tempo irei ver o problema, mas tenta executar novamente, aqui algumas vezes o problema ocorre mas é raro. Funfa em WinXp? Acredito que sim, não tem o porque não funcionar. No meu ta dando erro tbm :/ Troque a compatibilidade como muitos estão dizendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x KLS x 0 Postado 24 de Março 2014 Compartilhar Postado 24 de Março 2014 Funcionou perfeitamente , Windows 7 x64 , só o one hit que houve bug no mapa da fronteira de karuel, Lembrando , erro de compatibildade, só executar como adm. e funciona. Muito obrigado por compartilhar . Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 7 Postado 24 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2014 Testando no Windows 8 32 bits (Funcional) Se alguem tiver com problemas no windows 8 (Trainer abre mais o Jogo não), faz assim, abra primeiro o jogo, e quando o jogo der o primeiro sinal de vida abra o cheat rapidamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitocoalado 0 Postado 24 de Março 2014 Compartilhar Postado 24 de Março 2014 Na missão mais importante que é o circo dá hack detectado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebigmateus 0 Postado 24 de Março 2014 Compartilhar Postado 24 de Março 2014 hack basico e funcional , gooostei! @pitocoalada Usa o ONE HIT pra nao dar esses bugs no CIRCO ;] ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegakratus2012 2 Postado 24 de Março 2014 Compartilhar Postado 24 de Março 2014 Funcional Win 7 x64 ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 7 Postado 24 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2014 Na missão mais importante que é o circo dá hack detectado... Tente fazer ele sem usar o cheat de MP Full, ele causa algumas vezes o Hack Detected, e segue a dica do amigo ai em cima, use o One hit. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheatsDown 0 Postado 24 de Março 2014 Compartilhar Postado 24 de Março 2014 Aqui abre tudo normal mas clica pra ativar e o hack não ativa, o que faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados