Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rework Gragas ?

Owneedz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava andando em umas paradas, sobre o nerf do pantheon

E vi algo mais além do nerf

Possível Rework Gragas ? What ?

Bom, gragas precisava de um nerf básico, mais acho que a RIOT

não contente em cagar a Riven, kassadin ( OP ), Lee sin e ainda vão cagar o Gragas :O

Podemos ver que contém mais sobre o nerf do pantheon !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gragas rework? Gragas OP? Mereço em...

É só sair do E dele que você sola fácil (Depende do champ que você estiver)

Acho bem fácil ganhar lane de gragas e não acho ele forte de mais. Obviamente ele tem um clear wave absurdo, mas não tem necessidade disso tudo.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Gragas rework? Gragas OP? Mereço em...

É só sair do E dele que você sola fácil (Depende do champ que você estiver)

Acho bem fácil ganhar lane de gragas e não acho ele forte de mais. Obviamente ele tem um clear wave absurdo, mas não tem necessidade disso tudo.

Vimos hoje na BGL

SuNo solando Dans de Gragas, e pelo que eu vi, SuNo chegou a errar o " E " e se pegou

Não teve nada, pois usou Barrigada e Flash, Barril e Ult

Link para o comentário

Gragas agora vai está bastante viavel jungle com o E dele que vai virar stun e vai ter slow no Q mas sei la .. preferia que ele focasse mais mid e não mudasse ranged de ult nem das skills ... nada desse tipo .

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Temos aprender a dominar o campeão e não a sermos dominados por ele. Simplesmente eu acho sim que o Gragas tá se sobressaindo em relação a vários outros campeões da mid lanner.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Eu só acho que o mid está mto desbalanceado, só tem yasuo,gragas,le blanc, e as vezes lulu, kassadin,fizz ,e alguns outros.

Sdds de ver uma anivia do kami, ou um outro champ diferente dos que tem hoje..

Impressionantemente, ainda da para se fazer uma anivia, não competitivamente, mas sim contra um mid laner sem scape.

Le Blanc está muito além de que qualquer mid laner.

Único que bate nela é o Yasuo, q countera tudo ._.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Vimos hoje na BGL

SuNo solando Dans de Gragas, e pelo que eu vi, SuNo chegou a errar o " E " e se pegou

Não teve nada, pois usou Barrigada e Flash, Barril e Ult

Devido a isso o personagem se torna abusivo? Se ele tem um dano alto é vinculado com o farm + o "W". Se pegar um Gragas e não deixar ele farmar, me diga o que ele faz no game a não ser jogar os outros longe com a ult? Cansei de ganhar de Gragas e solar vários também. Vai da habilidade de cada um. Só achei um absurdo tirar tanto assim dele, tirar um Mid laner e por na jungle rs'

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Devido a isso o personagem se torna abusivo? Se ele tem um dano alto é vinculado com o farm + o "W". Se pegar um Gragas e não deixar ele farmar, me diga o que ele faz no game a não ser jogar os outros longe com a ult? Cansei de ganhar de Gragas e solar vários também. Vai da habilidade de cada um. Só achei um absurdo tirar tanto assim dele, tirar um Mid laner e por na jungle rs'

Não entendo, pra que tirar um mid laner e por na jungle -.-

O cara que jogou de gragas jungle pela 1° vez e fez isso se expandir merece morrer -.-

A Riot ainda quer proporcionar isso! Que coisa sem sentido!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Cara, a Riot não estragou com a Riven, muito pelo contrário, ela estava muito roubada ( sou main riven até hoje ), e garanto que está muito mais divertido de jogar com ela depois desse NERF.

O Gragas eu não gostei muito do que eles planejam fazer, o E dele dara um stun de 0,25 segundos ( eu acho ) e não causará muito dano, o Q dará slow, só que, quanto mais tempo o barril passar no chão, mais dano causará, ou seja, se você jogar o barril e logo explodir, não dará dano. A Ult foi nerfadaça, perdeu muito dano.

Bom, achei desnecessário esse nerf todo no gragas, ele não está tão forte assim, basta saber jogar contra.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.