Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Expert Game Hacking TKO v1.2 - Aimbot/Ghost Aim/ESPs/RemoteKill


Posts Recomendados

Dc a cada 30 minutos

 

Funcional Por 30 Minutos

 

Win 7 x64

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos + de 1k de downloads em 3 dias

Os bugs reportados serão corrigidos na próxima versão, peço aqueles que conseguiram usar o hack deixar um feedback positivo e que compartilhem esse conteúdo para que eu possa estar cada vez melhorando mais o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui diz hack injetado! Ai sai do combat arms e volta pra opção injetar hack

 

Depois que já injeto ele diz injetado ai vc usa joga e tudo mais , depois disso quando vc fecha o CA esse loader do nosso amigo verifica se o processo esta aberto ou não entendeu ? por isso ele volta dizer Injetar hack :D

 

ai galera esse hacke aki deu infuncional o avast nen aceito executar!!!

 

Avast , detecta sempre que um programa que não é confiável faz download externo , desliga ele e usa de boa , se vc quise eu testei esse hack muito bom .

 

DC depois de 5 minutos de jogo, hack nao funcional '-'

 

Aqui ainda funciona muito bem :D

 

 

 

@žэя๏¢๏๏ℓ parabéns pela codificação belas trapaças :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você não entendeu a minha situação, eu quis dizer que nem entra no Combat Arms eu executo o combat e ele não entra fecha 2 segundos depois de aberto. Então eu não consigo usar o hack .. Fiz já a instalação de todos os programas que pedem no tutorial ai eu executo o loader após isso inicio o combat arms ai ele fecha e no programa loader volta a ficar esperando injeção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.