Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheat pra PT Pirata: PTApocalypse 1.4

Skurai
 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem me ajudaaaaa eu abro o saruen aperto run abro o apocalypse entro no ptmais quando ta no jogo ai eu aperto alt + f1 ai sai do priston tale oq fa´o?? ajudem por favor?[/b]

aaaaaaaaahhhhhhh agora q eu li seu post entendi....cara vc pabre primeiro o apocalupse....dpois o by pass...ai c coloca lá pocess game.exe (renomeie o nome do pt pirata seu pra game.exe...ah todo mundo sabe como usa o hack) e em baixo o ptapocalypse.exe e dpois run ae abre o game.exe...c der erro desabilite o bypass, feche o hack e abra de nv e repita o processo...bom tentei no rpt varias e varias vezes e nd...naum funfa no rpt...vai ver eh pelo problema q o cheat falow de versão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

seguinte gurizada... eu jogo nu rPT e aki em casa funciona somente u hack da xp e do skill delay... as manhas de hp, mp e stm funcionam mas na hora eu tomo dc (mas eh duto recuperado)... tem q fazer o seguinte pra funcionar direito... assim q vc logar, vah para um lugar calmo e sem nenhum monstro por perto... assim q vc estiver completamente curado, pressione u alt+4 pra ativar u skill delay, e caso ative outros cheats, basta voce desativa-los e deixar ligado somente o que interessa (skill dalay eh util²³²³)...

pra fazer u hack da xp, repita u processo anterior e ponha o quanto de xp vc quer ganhar (nota: o maximo q funciona aki na minha casa sem toma dc eh 100% de xp...) dps de setar o valor, de alt+0 (caso abra outro cheat, desative-o) e vualá... estará pronto para upar e ser feliz...na minha casa u cheat pega 1 em cada 3 tentativas (na media) e eu naum uso bypasses (ateh pq eu naum sei usa-los y,y)(mas naum eh problema xD)

issu ai gurizada cheater... qqr duvida, estou aki...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.