Jamaica 9 Postado 24 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2014 DEMORUTO666 largou a escola para se dedicar e melhorar seu desempenho na staff: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2451688-sai-da-escola-4.html#post9206937 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 24 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2014 Haseo está utilizando o mesmo set faz 3 anos. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 24 de Novembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Novembro 2014 Sou o único estrangeiro que já fez parte da staff. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.810 Postado 28 de Novembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Novembro 2014 Volcon ja fez uma sugestão de ter uma área com suporte ao ingles quando ele entrou no forum pois ele não manjava muito dos PT/BR Topico:http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1336336-sugestao-americanos.html Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 28 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2014 Frost~ Foi o primeiro e único membro a vencer uma SOTW sozinho: http://www.webcheats.com.br/forum/vencedores-design-zone/2052140-151-sotw-vencedores.html O troféu do sotw é o mesmo á 3 anos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 4Ever 0 Postado 29 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2014 Caffrey ostentar título de membro mais polêmico da WC como se isso significasse alguma coisa, Demoruto sair da escola pra se dedicar a Internet e o banimento do Cz pelo HoruS em 2009. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 3 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2014 Sou o único que conseguiu excluir a própria conta ao usar uma ferramenta e conseguir logar nela logo após, porém com 0 posts e sem nick algum. Avisei a Maah e ao Haseo a proeza, a resposta da Maah foi a seguinte: "Ué, bugou tudo, e agora?" UHSAUHSAUHASUSUAHUHSAUSAUHSAUUSAH Tenho quase 48 mil de visualização no perfil, único membro a ter essa marca e não ter passado pela coordenação/administração do forum(creio eu) Passei um mês como [E]. Creio eu que sou o único que teve 3 plaquinhas(team icon) simultaneamente. Fui banido por RIP e crusificado por vários membros e amigos, fiquei cerca de 2 semanas banidos pois estava viajando, porém quando voltei provei minha inocência e fui desbanido. Flws UHSAHUAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 23 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2015 Acho que sou o único com mais de 20.000 posts que nunca foi ban, beijos LeoEm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 23 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2015 Acho que sou o único com mais de 20.000 posts que nunca foi ban, beijos LeoEm Não mesmo. Fui o primeiro [G]uardião do fórum. Fui eleito bot da staff. Com T.I. e tudo. Fui o primeiro moderador da Cross Fire Zone. Uma vez movi 30 páginas de report porque não tinha nada pra fazer. Fui ameaçado de banimento caso não atendesse todas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 24 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2015 Eu ja tretei com o Horus logo quando entrei em Estagio Logo que eu peguei E, eu ja sai dando infra SUHAUSHA - ja fui ameaçado a ser removido PK me deu aula pra aprender a mexer nas ferramentas Nunca vi uma foto do pk mostrando o rosto- so uma que parecia emo AugustoO,foi meu primeiro amigo na wc Nunca pensei que seria moderador, ainda mais da E&D Demoruto foi primeiro moderador ''analfabeto'' e ser questionado '' pq ele como moderador ?'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chivunk 17 Postado 25 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2015 Minha conta com mais de 1 Change Nick 15.000 WC Coins e 45.000 posts foi banida permanentemente por "Tentativa de Roubo de Contas/Roubo de Contas". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADMFagner 2 Postado 25 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2015 V3SGOO mal entrou na staff e fez merda e tomou ban "Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaba噸 14 Postado 25 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2015 Uma vez, eu e o Alone começamos a imitar o Mikhail criando tópicos com assuntos idio-tas mais com comentários intelectuais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Reclamação: Coordenador Mikhail Achei este tópico entre as zoeiras do Google ↑ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados