Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pérolas WebCheats


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

A moderadora Patriotick(Jess) não sabia da regra sobre postar notícias com as devidas fontes, e chegou a me banir por report sem necessidade em um tópico irregular(sem fontes).

Já, com meses de staff, eu tive que ensinar á ela essa regrinha :segredo:

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de tanta coisa, que ficaria difícil selecionar as melhores.

 

Mas, fui o primeiro "Ajudante" do fórum, com uma placa bem sinalizada a respeito. Não possuo a imagem, talvez alguém se lembre.

 

Esta área de Entretenimento, teve em sua colaboração, Haseo e Bart como consultores, sendo o segundo ainda responsável por mais da metade do trabalho burocrático, na elaboração das regras e atualização das antigas, entre outros detalhes.

 

E para apimentar, e complementar minha partida, quem sabe até o ano que vem (?!) eu apareço novamente, segue uma pérola do tempo de staff.

 

 

Abriu-se um tópico na área restrita aos moderadores (eu abri), a pedido do Haseo, então administrador. O tema era a suavização das punições que tingiam a Design Zone. Os moderadores daquela área na época, aplicavam punições exacerbadas, principalmente quando se tratavam de suspeitas de contrafação. Acontece que, seguindo uma lógica óbvia, uma cópia é uma reprodução de algo que contenha direitos autorais. Você abusar de um estilo no Photoshop, que foi lançado por um outro autor, não te faz cometer um crime nesse sentido. Trocando em miúdos, os moderadores puniam até mesmo trabalhos que utilizavam estes efeitos que haviam sido "lançados" por outros.

 

 

Enfim, o tópico a respeito mostrava em detalhes as mudanças que seriam executadas, com um segredo (todas mudanças já haviam sido aprovadas, o Haseo só queria ver o circo pegar fogo). Este tópico também pedia uma reunião com os Designers para repassar como seria as novas atitudes a serem tomadas nestes casos de suspeitas de contrafação.

 

Resultado: a maioria dos designers me xingaram muito (lembro de dois, Anjinho e o outro era uma menina que se gabava por fazer teatro na escolha do Wolf Maya). Criaram tópico no bate-papo, fizeram aquela balbúrdia. Ameaçaram sair da staff, fizeram um "movimento" com os membros, para tentar "revogar" essa "regra" nova.

 

Eles não sabiam que havia sido o próprio Haseo a aprovar. Não sabiam também que ele participou diretamente da criação e elaboração do tópico que ia ser divulgado na área da Staff.

 

Resumo da ópera, eu ri bastante. Foi engraçado demais ver os ânimos alterados, receber ameaças, e gente me mandando mensagens a cada segundo. Senão me engano teve moderador que saiu da staff após esse episódio, dizendo cada coisa inacreditável.

 

E para finalizar, após um tempo deste acontecimento, lembro que alguns moderadores voltaram a falar comigo. E do pouco que me lembro, ainda tive um contato por um bom tempo com o Anjinho.

 

 

Abraços.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Sou o membro que mais tem infrações.

Sou o membro que mais tem infrações revertidas.

Sou o membro que mais tem tópico na o/r.

Sou o membro que mais tem tópico na Bate Papo.

Conheço melhor as regras que o Demoruto.

Conheço melhor as regras que a Jess.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

- Tive duas contas fakes moderadoras, :).

- Eu que achei o bug de hackear os membros da webcheats por um código

postado em um tópico, e o Drizer descobriu e aprimorou.

- Fui o primeiro a dizer que o Malware ia ter futuro no fórum (ia ter se não tivesse sido ban, noob.)

- Já entrei na conta de ADM :D. (isso quando usava a outra conta ainda).

- Todos meus amigos já viraram browser game e eu não, ai sai da área e ela decaiu em 90%

- Área habbo já foi a mais popular em 2011/2012 por causa de uma source de hacker, tanto que separaram

os browsers da games zone de tanto pedirem para criar a área HABBO sozinha na O/R.

- Minha primeira conta foi feita em 2007 HUHAEHAEUHUHA.

- Já fui o único amigo da tasty (isso que a gente se odeia) (e se ele vier falar que é mentira tenho provas :P).

- Tenho todas contas do caffrey adicionadas no meu perfil, desde a primeira Caffrey silver, até a j.Peck (exceto a don.juan). (Divididas entre essa minha conta e a outra Business).

- Peço set na fabrica e uso por 1 mês -q.

Depois posto mais :3

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phefm

 

Tu sabe que eu te amo, mas tu disse uma coisa ai que tá errado!

 

Haseo foi o primeiro membro a alcançar 10.000 posts em 2009.

 

O primeiro a alcançar 10k fui eu na acc shinob12. Na época o Haseo estava banido e com 8/9k de posts.

 

Eu estava no dia, no chat da staff e em pvt com o Lipstick. O HoruS ficou zoando falando que ia dar pau quando eu chegasse em 10k, que ia zerar ç.ç

 

Contribuindo com o tópico.

 

Eu fui o que mais voltei pra staff e o que mais saiu. Perdi as contas. HUAHUAHUUHAHUAHU

 

E eu fui o único que movi um tópico em área errada do HoruS na antiga área Uploader e postei no tópico falando que tava em área errada. rs

amostra designa a pequena porção de um produto usada para demonstrar a qualidade do todo. Ex: Amostra grátis de perfume.

 

PAREM DE USAR ERRADO A PORR* DA PALAVRA AMOSTRA, ISSO DA CÂNCER NO OLHO. Usem mostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente hackeava pessoas que jogavam the duel neste fórum.

 

Quando não tava afim de moderar falava que tava com algum problema e não moderava.

 

Existia um fake do Lipstick se não me engano, ou outro fake de um membro antigo que estava moderando na conta do ben kenobi, só eu sabia e eu denunciei pro Haseo.

 

Depois que sai da staff eles fizeram a reunião sobre a saída do Haseo e eu peguei o aúdio e passei pra ele e a rapaziada.

 

Ajudei vários ex mods que fizeram merda a voltar como mods

 

Tem várias outras coisas aí que rolava no chat da staff, banimento sem motivo, perca de cargo sem motivo etc...

 

Fui o primeiro a saber que may era matheus

 

E nunca fui banido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phefm

 

Tu sabe que eu te amo, mas tu disse uma coisa ai que tá errado!

 

 

 

O primeiro a alcançar 10k fui eu na acc shinob12. Na época o Haseo estava banido e com 8/9k de posts.

 

Eu estava no dia, no chat da staff e em pvt com o Lipstick. O HoruS ficou zoando falando que ia dar pau quando eu chegasse em 10k, que ia zerar ç.ç

 

Contribuindo com o tópico.

 

Eu fui o que mais voltei pra staff e o que mais saiu. Perdi as contas. HUAHUAHUUHAHUAHU

 

E eu fui o único que movi um tópico em área errada do HoruS na antiga área Uploader e postei no tópico falando que tava em área errada. rs

 

 

HUAHUAHUAHUA ele tinha sido ban com 8,9K????

 

Juro que vi ele de 10K antes de tu, o mlk nao parava de reporta... kkkkk

 

Pvt com o lips, se o haseo estava ban, lips tbm estava.

 

eu lembro que vc estava em disputa com ele. Mas zé, ele tava bem na sua frente.

 

e.e oia la em shinob, será que minha memória falhou tanto assim?

 

kkkkk

 

@topic:

 

Já que tu pegou pesado tbm vou HIHIHIH kkkkkkkkkkkk, *--* sabe que te amo muito.

 

- Shinob na época não aceitou a mayara como administradora e criou várias montagens fakes no msn para tentar incrimina-la de feitos que não teria feito.

 

- Eu amo o shinob incondicionalmente. :amor::amor::amor::amor::amor::amor:

 

- Seu primeiro nick no fórum é o mais querido por todos, Palito

 

palitos-gina.jpeg

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHUAHUA ele tinha sido ban com 8,9K????

 

Juro que vi ele de 10K antes de tu, o mlk nao parava de reporta... kkkkk

 

Pvt com o lips, se o haseo estava ban, lips tbm estava.

 

eu lembro que vc estava em disputa com ele. Mas zé, ele tava bem na sua frente.

 

e.e oia la em shinob, será que minha memória falhou tanto assim?

 

kkkkk

 

@topic:

 

Já que tu pegou pesado tbm vou HIHIHIH kkkkkkkkkkkk, *--* sabe que te amo muito.

 

- Shinob na época não aceitou a mayara como administradora e criou várias montagens fakes no msn para tentar incrimina-la de feitos que não teria feito.

 

- Eu amo o shinob incondicionalmente. :amor::amor::amor::amor::amor::amor:

 

- Seu primeiro nick no fórum é o mais querido por todos, Palito

 

palitos-gina.jpeg

 

Haseo foi banido justamente por brigar com o Lips no chat da staff. Lipstick foi banido bem depois.

 

Haseo estava na minha frente em posts, ai foi banido com 8k ou 9k de posts.

amostra designa a pequena porção de um produto usada para demonstrar a qualidade do todo. Ex: Amostra grátis de perfume.

 

PAREM DE USAR ERRADO A PORR* DA PALAVRA AMOSTRA, ISSO DA CÂNCER NO OLHO. Usem mostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseo aqui.

 

Acho que sou a única pessoa com milhares de posts que possui mais agradecimentos que posts.

Data de Ingresso

Jul 2008

Posts

27.555

Agradecer

0

Agradecido

30.137 vezes

 

E 0 agradecimentos, claro.

 

Jake_lonx foi banido por ser hackeado duas vezes, em dois dias consecutivos.

Eu fui chamado para ser moderador Gunbound em 3 dias de fórum, mas acabei sendo designer um bom tempo depois.

Já discuti com basicamente toda a Staff, incluindo HoruS e Boomer.

Yahazu é o membro com menos de 60 anos com a mente mais idosa do planeta \corri

 

E acho que a maior pérola é que fiz bons amigos aqui, fico feliz vendo membros antigos postando e participando, obrigado a todos.

lod.png

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez eu fui o "único" staffer que quando sair, pagou de revoltado. Não lembro de ninguém que depois que tinha saído não foi direto para a O/R pra desabafar, expor revolta e provocar outros. Só acho. '-'

 

Renamon pedia todas as noites, antes de ir dormir, benção do Haseo. Não conseguia dormir bem sem ela.

Galinho13 foi ameaçado de morte por centenas de membros, depois que o Horus disse numa manutenção (essa que alongou-se bastante tempo), de brincadeira, que a culpa era dele e que a WebCheats poderia fechar para todo sempre.

 

Por enquanto, só...

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movi sem querer em 2010 um tópico pro lixão junto com alguns SPAM'S. Haseo tirou 10% dos meus posts por caus disso :(

Os administradores da época mudaram a TI de algum local antigo (esqueci o nome) para "Gari" \z

Haseo e MakeZero no meu aniversário fizeram um bolo no Minecraft para mim, quando fui comer ativei uma TNT que estava embaixo e morri.

Fui o único membro (acho) que foi direto de banido para [E].

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Eu sou o único membro da WC que acha que o DEMORUTO666 tem futuro como bom trabalhador.

2 - Eu sou o único membro com nick errado que vocês nunca questionaram se estava com o nick correto : É StinkyMonkey, mas Stink fica melhor.

3 - O sub nick de 15 dias da minha conta já passou dos 2 meses, BOA STAFF!

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Antigo Programador,Geek e Game Zone.

 

Data de Ingresso:24-08-2009

 

Já fui banido 3 vezes

http://www.webcheats.com.br/forum/members/863952.html

http://www.webcheats.com.br/forum/members/865778.html

http://www.webcheats.com.br/forum/members/962538.html

 

Só entrei na staff por conta do Shinob

 

Sai da staff por conta da facu e agora ja terminei e to em outra pior ainda por isso não apareci novamente vida dificil de estudos =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eu fui moderador por 2 anos e meio no fórum do Thiago (membro 666 da wc) e o mais amado por ele antes de ser BZ aqui.

- Eu fui banido depois que sai da Staff porque me acusaram de estar moderando um outro fórum ao mesmo tempo mas era mentira e fui desban um tempo depois.

- Saíram os 2 browsers zone praticamente juntos depois que o Malware foi banido porque de uma treta com o Tasty (eu e o alan)

- Eu já disse ao Tasty <3 que ele nunca iria entrar pra staff

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.