Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao abrir o ragnarok

RodrigoTxT
 Compartilhar

Pergunta

eu uso o VM Virtual box, nunca usei bot, estou tentando agr, minha maquina virtual tem tudo que precisa , o rag ta atualizado,ta com windows xp, td certinho, ai qnd eu tento abrir o ragnarok, só o rag, da um erro (O gameguard não pode ser inicializado. tente novamente após fechar outros programas ou reiniciar o seu pc ) ( nome do erro : GameGuardError : 114 ) se eu abro o poseidon.pl, de boa, ai eu abro o poseidon que fica na pasta do ragnarok, e da o mesmo erro, ja tentei pesquisar no google, apareceu aqui nesse site mesmo, mas ninguem respondeu, se alguem puder, me responda ai :D ( eu coloquei 2gb de ram e 20 gb de hd na maquina virtual )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom primeiro olhe se você consegue acessar a internet pela maquina virtual ( Abra o Internet Explore ou qualquer outro navegador) depois siga esse tutorial

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2309909-resolvendo-erro-nprotect-114-game-guard.html

Espero ter Ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.