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sem hamachi [Factions] Servidor Minecraft World


colmantio
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IP: jogar.minecraftworld.com.br ou numérico 192.95.23.60:25570

 

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As ideias estão organizadas a baixo

 

  • Evento Começo

 

  • No começo de cada "Ciclo" do servidor, teremos um evento que marcará o começo dele. É quando todo o mapa é resetado e os jogadores tem que ajudar a recomeça-lo. Isso seria feito com a ajuda de scripts próprios de quests. Então os jogadores teriam a opção de construir a cidade do spawn, iriam fazer quests para construir a loja, a sala de encantamentos, as torres de defesa, as muralhas, etc.
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  • Eventos aleatórios e evento final

 

  • Os eventos aleatórios não seriam como qualquer servidor por aí, não é algo do tipo "Genti, vem spawn ae, tem uns 10 dispenser jogando diamanet pre tdu mundo, divulga pros amigo nois". Seria algo muito mais dinâmico, divertido, e mesmo assim daria recompensa. Coisas como Invasão de monstros no spawn, Uma grande invasão de um boss, etc.
  • Também teria o evento final, que marcaria a data de reiniciar o servidor. Esse evento final seria 100% organizado pela staff presente, contaria com monstros e grandes bosses controlado por jogadores. Todos esses iriam tentar destruir o spawn, e o jogador que melhor defender a cidade construída no Evento Começo teria vantagem para o próximo ciclo!
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  • Habilidades

 

  • Para manter um RPG legal, estamos desenvolvendo um sistema de habilidades, parecido com o plugin MCMMO, porém próprio nosso. Como seria feito? Seguimos a lógica de que, por exemplo, uma pessoa que dedica sua vida inteira à mineração, com certeza minerará melhor do que alguém que nunca o fez. Assim como uma pessoa que nunca minerou, terá um pouco de dificuldade para segurar uma picareta no início.
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  • Factions Clássico

 

  • Além do pequeno RPG que queremos montar, queremos dar a sensação de que o jogo continuará no estilo clássico do Factions. Onde os jogadores teriam que juntar seus grupos e ir dominar alguma terra, para defendê-la de bandidos e saqueadores. Os blocos teriam a resistência da faction, onde só poderiam ser dominados caso a facção defensora esteja bastante fraca. Os saqueadores poderão usar de estratégias, como preparar explosivos para detonar as muralhas, e invadir a fortaleza da facção defensora. (imo, o melhor modo de jogo é o factions.)

 

  • Loja

 

  • ​A loja do servidor seria balanceada, onde tudo pode ser vendido e comprado, porém seria seguida uma regra de Busca e Demanda, onde por exemplo, um item que é muito comprado, teria seu preço aumentado gradativamente, e se um item é muito vendido, seu preço diminuiria.

 

  • Quests

 

  • O jogo teria quests únicas, como por exemplo, resgatar uma donzela de uma torre alta, em troca de moedas ou objetos como recompensa.

 

  • Limite de mapa

 

  • Para aumentar a competitividade das facções inimigas, o tamanho do mapa seria limitado, evitando que os jogadores fossem para muito longe.

 

  • Vips

 

  • Como nada se sustenta sozinho, teríamos que pedir ajuda dos jogadores em troca de vips, que trariam vantagens imensas, porém não seriam nada abusivos (como vemos em muitos servidores, que entregam 25 p77 sets para cada vip por dia…)

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