Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

20 imagens que vão restaurar a sua fé na humanidade

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

humanidade02.jpg

1. “Um ato aleatório de amor em memória de nosso filho Joel. Ele iluminava o dia de todos. Que ele ilumine o seu”, escreveu um casal na nota fiscal ao dar U$ 50 de gorjeta para o garçom.

humanidade03.jpg

2. Um homem parou o que estava fazendo para ajudar esta senhora com suas sacolas.

humanidade04.jpg

3. Ciclistas pararam na estrada para dar água a um coala.

humanidade05.jpg

4. Com o inverno rigoroso, muitas cidades dos EUA ficaram sem luz. Alguns locais em que a energia estava disponível forneceram tomadas para que as pessoas carregassem seus celulares e conseguissem conversar com amigos e parentes.

humanidade06.jpg

5. Precisa de um emprego? Esta lavanderia se propõe a lavar algumas peças de graça para você poder ir bonito e cheiroso às entrevistas.

humanidade07.jpg

6. Soldado alimenta filhotinho de gato em meio à trincheira de guerra.

humanidade08.jpg

7. Oficial que perdeu as pernas permanece ativo e é saudado.

humanidade09.jpg

8. O que você faria se, em meio a uma corrida, seu oponente levasse um tombo? Essa atleta resolveu ajudar.

humanidade10.jpg

9. Comprar um café para alguém que passa frio na rua é pedir demais?

humanidade11.jpg

10. Antes de ser soldado, ele é humano. Civil compartilha bebida com soldado em guerra.

humanidade12.jpg

11. Garoto compra sanduíche para morador de rua. Afinal, todos sentem fome.

humanidade131.jpg

12. O comerciante deixou de lado o que estava fazendo para dar de comer a este deficiente físico

humanidade14.jpg

13. Enquanto uns gostam de assistir à alheia, esse grupo resolveu ajudar a remover o carro que estava em cima de um motociclista.

humanidade15.jpg

14. Após uma explosão em Beirut, no Líbano, a fila para doação de sangue ficou enorme!

humanidade16.jpg

15. Sim, ele estacionou a moto para poder ajudar uma senhora a atravessar a rua

humanidade17.jpg

16. Como curtir uma comida oriental quando não se tem as mãos? Tenha um bom desconhecido por perto para ajudá-lo!

humanidade18.png

17. Começou a chover e há um deficiente físico no meio da rua. O que você faz? Muda sua rota por alguns segundos e o ajuda. Não custa nada!

humanidade19.jpg

18. Esta garotinha estava doente e Brian O’Driscoll era seu ídolo. Estamos para ver sorriso mais sincero do que esse!

humanidade20.jpg

19. Ele não permitiu que suas condições o limitassem e tem os melhores amigos do mundo. Isso sim é rock n’roll!

teste.jpg

20. O que você faria se encontrasse um skate novinho encostado em uma árvore? Alguns garotos resolveram tentar devolver a prancha.

:)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emociona :')

Hoje fiz minha parte :rolleyes:

Estava em uma fila para tirar xerox, dai um casal na minha frente estava sem troco, só com uma nota de 20 reais e a mulher disse " mas mô o vestido é 20, se tirar vai faltar...", interrompi, perguntei quanto tinha dado o valor a pagar, e paguei pra eles. A mulher ficou surpresa kkk me agradeceu e insistiu para o namorado pagar, falei que não precisava... Nunca me agradeceram tanto por apenas dois reais, deve ter sido pelo gesto kkk

Enfim, o que falta no mundo é generosidade...

Link para o comentário

É verdade, 7 parece fake ...

Nem tinha skate naquela época velho, e olha o tanto de medalha que ele tem, deve ser Coronel ou algo assim, você acha q ele não ia tar numa cadeira de rodas ou algo do tipo ?

Mas mesmo assim, bom tópico.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário

Emociona :')

Hoje fiz minha parte :rolleyes:

Estava em uma fila para tirar xerox, dai um casal na minha frente estava sem troco, só com uma nota de 20 reais e a mulher disse " mas mô o vestido é 20, se tirar vai faltar...", interrompi, perguntei quanto tinha dado o valor a pagar, e paguei pra eles. A mulher ficou surpresa kkk me agradeceu e insistiu para o namorado pagar, falei que não precisava... Nunca me agradeceram tanto por apenas dois reais, deve ter sido pelo gesto kkk

Enfim, o que falta no mundo é generosidade...

SERIU QUE VOSE FEIZ IÇU, CARA? MIM DAH UM ABRAÇU NO TIO AQUI, VEN...

Gente, falando sério agora, eu concordo plenamente com o @Leonardo181, ao meu ver brasileiro é tudo feladapota que só pensa em tirar vantagem dos outros, pqp...

@Topic

Motivadoras essas imagens, mostra que o mundo ainda tem alguma esperança...

@Off

Dona patriotick, depois que virou famosa, não fala mais com os pobres, é? kkkk

Me responda, sua danada!

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Isso é motivo para deixar criminosos presos ou mortos.

Mas dizer que o Brasil tem as pessoas mais egoístas, pode não ser verdade. Essas imagens são de diferentes épocas, diferentes países, então não é só o Brasil que tem pessoas egoístas, no Brasil você vê sim pessoas se ajudando. Mas não é registrado, exposto, por exemplo se você assiste TV, o que mais se passa são tragédias. Nunca mostram coisas boas..

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Concordo com o dead,

(sem querer dar uma de revoltadinho contra a midia)

mas no Brasil, a midia impõe e só passa informação de         , tragédia, coisas ruins, dando a entender que não acontece nada de bom.

mas a realidade é diferente... claro, tem muuuuuuita coisa ruim, muita mesmo, mas porque tirar o espaço do que é bom por isso ?

todos nós temos que tentar ser mais gentis com os outros.. , nem sempre da né, mas enfim, tem que se tentar afinal.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.