thecurucucu 2 Postado 19 de Maio 2007 Compartilhar Postado 19 de Maio 2007 AQUI O CB BYPASS EU TO USANDO E APROVEI MUITO BOM MESMOOOO COMO USAR: 1º-ABRA O GC PELO SHAKE 2.2 2º-ABRA O CB BYPASS 3º-ESPERE O GC ENTRAR NA TELA DE LOGIN 4º-CLIQUE EM PRIMEIRO 5º-VA NA TELA DE ESCOLHER O SERVER(ELESIS,LIRE,E TALZ) 6º-APERTE SEGUNDO 7º-XITE ATE CAIIII É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS:TABARRA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevoxS2 0 Postado 19 de Maio 2007 Compartilhar Postado 19 de Maio 2007 ei tbm to usando o CB BYPASS mais to no KiKu_CE ^^ e eu aprovo o CB BYPASS e bom mesmo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 19 de Maio 2007 Compartilhar Postado 19 de Maio 2007 Ow thecurucucu, NAO FLOODA MANU!! vc podia ter editado, as pessoas tem mais ocupa´ão do que ficar elogiando posts nao acha?? Tudo ao seu tempo, espere e aguarde que será elogiado e criticado!! Abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronow 0 Postado 19 de Maio 2007 Compartilhar Postado 19 de Maio 2007 QUEM TROUXE O CB PRA KA FUI EU. TEM DIRECIONANDO LA NOS FIXO'S. DEIXA DE SER IDI..... SEU ........ FILHO...... COLOCA OS CREDITOS DO CARA QUE FEZ O PROGRAMA ANIMAL.... (TABARRA) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 19 de Maio 2007 Compartilhar Postado 19 de Maio 2007 good topic dps faiz um tutorial mais completo e talz pra galera intender direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 19 de Maio 2007 Compartilhar Postado 19 de Maio 2007 Já tem isso em muitos tópicos , não sei se eh flood , mais o Cronow que trouxe o CB Bypass pra cá , e ele nem coloco os créditos =// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fireshinobi 0 Postado 19 de Maio 2007 Compartilhar Postado 19 de Maio 2007 o cb Bypass naod eixa o cg cai??vlww ate+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 19 de Maio 2007 Compartilhar Postado 19 de Maio 2007 mais todos os topicos do cb bypass q eu vi nem credtos tinha e cmo teve um tempinho q fikei ausente aq eu nao estou 100% familiarizado com as coisas de nvo entao eu achei q esses creditos estavam corretos sorry ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levi255 0 Postado 20 de Maio 2007 Compartilhar Postado 20 de Maio 2007 Kra Para De Floodar... E Jah Postei Isso Ah Menos De 3 Hrs Kra Imitão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 20 de Maio 2007 Compartilhar Postado 20 de Maio 2007 Caramba, pq vo6 Reclaman tanto. Deixa o Cara, postem koisas, Úteis para o Topico. Vo6 nao se entende em nd, e dai, quem criou o Topico, esta ajudando nao esta? Portanto deicha. Caso esteja Fora das Regras Reclamo eu ou quem tem aultoriadade, mande MP pra min que eu vejo issu..¬¬" Topic~ Kem nao viu ta ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nosssa 0 Postado 20 de Maio 2007 Compartilhar Postado 20 de Maio 2007 porra tava tentandu usa bypasss dai eu cunsigui mais eu naum sei pra ki ki serv toma nu cu comu eu sei ki vcs sabem fla aew pra ki ki serv blz fwls mals pelos palavraum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thecurucucu 2 Postado 20 de Maio 2007 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2007 ow cronow de boa velho vc precisa de oculos num viu os creditos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 20 de Maio 2007 Compartilhar Postado 20 de Maio 2007 sem mais brigas sejam amigaveis sem palavreados se continuar assim vou dar closed cheguem a um acordo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 20 de Maio 2007 Compartilhar Postado 20 de Maio 2007 sem mais brigas sejam amigaveis sem palavreados se continuar assim vou dar closed cheguem a um acordo...[/b] O jujubao ainda nao deu closed ??? Isso ai é pura copia --.--' -Edit Aff o link do download eh de otro forum !! isso nao eh considerado propaganda ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronow 0 Postado 20 de Maio 2007 Compartilhar Postado 20 de Maio 2007 è isso ae, O lInk é de outro forum. Propaganda. ow cronow de boa velho vc precisa de oculos num viu os creditos?[/b] Eu ja uso oculos xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guerisfone 0 Postado 20 de Maio 2007 Compartilhar Postado 20 de Maio 2007 porra tava tentandu usa bypasss dai eu cunsigui mais eu naum sei pra ki ki serv toma nu cu comu eu sei ki vcs sabem fla aew pra ki ki serv blz fwls mals pelos palavraum[/b] o bypass serve para não deixar o gc dar erro ou cair quando se usa hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thecurucucu 2 Postado 20 de Maio 2007 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2007 ah vai paro briga ae e eu num fiz propaganda so puis o link num falei pra entrarem la >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thecurucucu 2 Postado 22 de Maio 2007 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2007 ninguem entra mais aqui =/ se quiser da closed mas acho que esse topico e util ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorx 0 Postado 22 de Maio 2007 Compartilhar Postado 22 de Maio 2007 LOL entao nao presisa fika dando 2° toda hora né? responde plz!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thecurucucu 2 Postado 22 de Maio 2007 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2007 nao...so na hora mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thecurucucu 2 Postado 22 de Maio 2007 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2007 coloquei segundo link pra quem tava com problemas no primeiro =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados