Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O fórum perfeito

'Zyzz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para você como seria o Fórum Perfeito?

Vamos usar comentários construtivos e com intuito de ajudar, não vale palavras de baixo calão, insultar membros e/ou moderadores. Diga seu pensamento respeitando as regras do fórum e os demais leitores.

-x-

Para mim o fórum perfeito seria um local onde não existiria discórdia e seria um lugar onde poderíamos conviver em perpétua paz. Não haveria brigas e outras coisas que causam o desentendimento dos membros.

E para você, como seria o Fórum perfeito?

Obs.: Não é valido comentários referente a manutenção que houve esse final de semana!

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um fórum sem brigas.

Um fórum com eventos descentes.

Um fórum que staffs não tentem derrubar staffs.

Um fórum que membros não tentem derrubar staffs.

Um fórum que os membros ajudassem sem querer nada em troca (moderador, elite, etc.)

Um fórum que membros não passarem o dia todo na O.R.

Um fórum que posts não fossem importantes.

Um fórum que a religião de cada um fosse respeitada.

Um fórum em que ANÚNCIOS/DINHEIRO não fosse colocado em 1º lugar e sim os membros.

Um fórum que não tivesse anúncios na parte direita e inferior do navegador.

Um fórum que moderadores seriam apenas moderadores (não usassem o poder para outras finalidades)

Um fórum que ex-staffers fossem respeitados (e não banidos por que o o dono do fórum quis)

Um fórum que tivesse um corretor ortográfico quando algum membro fosse criar um tópico/post.

Um fórum que cada um respeitasse o outro como fosse.

Link para o comentário

Difícil dizer o que torna um fórum perfeito. Até porque, quando ele estivesse do jeito que descrevemos como perfeito, poderíamos apontar mais problemas e querer mudanças.

O que pode-se fazer é melhorar, sempre. Sempre há algo a ser melhorado. Apenas algumas atitudes e maneiras de conduzir as situações já seria bom :P

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

um forum com membros que respeitassem a diversidade das pessoas seja ela religião português errado e opiniões

um forum sem pessoas que so estão para atrapalhar e criticar outros membros que se quer conhecem

oque faz um forum são os membros se eles forem bons o forum vai ser bom e vai crescer cada vez mais

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não tem como ser um fórum perfeito, mas tem como melhora-lo.

Um fórum onde os administradores e moderadores fossem mais unidos e trabalhassem em equipe, um ajudando o outro e planejando ideias para a melhoria, seria uma boa.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Pessoalzinho hipócrita...

O fórum perfeito:

• Moderadores que ouvissem as sugestões dos membros e aplicassem individualmente;
  • Uma administração ativa e participativa;
  • Membros que procurassem melhorar o fórum e não melhorar apenas sua situação;
  • Uma skin Metro UI;
  • Uma área para aprendizagem;
  • Discussões saudáveis e críticas pensadas e não feitas apenas para magoar.

É isso, mas acredito eu que se tudo isso fosse aplicado teríamos evoluído de fórum para comunidade.

Link para o comentário

Staff dando mais atenção as sugestões.

Uma ajuda mutua de membros e staff, para ajudar quem precisa sempre

Menos pessoas querendo ser staff, pelo simples fato de querer ter uma plaquinha nova, e poder mandar.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Para mim um fórum perfeito seria um fórum lotado de pessoas dispostas a aprender e ensinar programação

e um fórum lotado de pessoas dispostas a aprender e ensinar designer.

Só isso bastaria (:

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Para mim um fórum perfeito seria um fórum lotado de pessoas dispostas a aprender e ensinar programação

e um fórum lotado de pessoas dispostas a aprender e ensinar designer.

Só isso bastaria (:

Eu quero aprender design, mas não consigo entender tutoriais...

Posso ensinar programação, mas ninguém quer aprender.

Mas para termos um fórum perfeito, precisamos de ter membros e staff unidas para assim colocar este fórum no topo novamente.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

Sem Haters

TODOS os staffers presentes

Bons programadores, para a grande maioria do fórum

Membros que ajude ao fórum

Eventos In-Game

Uuuuuuuulllllll !!!!!!!

Perassolli para ADM já !

Ia ser bom também tirar as áreas "mortas" onde nego posta Antônia Fontenelle pelada e criar área Blizzard.

É só banir o ip de meia dúzia de membros que o fórum fica perfeito.

Incluindo o seu né cara ? :D

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Uuuuuuuulllllll !!!!!!!

Perassolli para ADM já !

Ia ser bom também tirar as áreas "mortas" onde nego posta Antônia Fontenelle pelada e criar área Blizzard.

Incluindo o seu né cara ? :D

Não vai fazer falta. Mas você é o pior de todos, ridículo até, eu pelo menos vou estudar, saiu um pouco, cumpro com minha obrigações, cursos, jogo todos os principais lançamentos de PC e PS3 PS4 ( posso até não zerar ).

Agora você só fica vegetando sentado numa cadeira ( velha ) com um PC da xuxa de 500,00 ( o meu mouse vale mais que seu PC ). Passa o dia todo infernizando a vida de membros e moderadores criando tópicos sem conteúdo e ridículos.

tópico:

Esse fórum seria perfeito se não existe esse tal de Caffery.

Tenha cuidado com a noite...

Child of Light

Link para o comentário

HAHAHAHAAHAHA

Isso, vamos criticar uma pessoa pelo dinheiro que ela investe em um computador. Vamos criticar ela pela condição financeira, já que isso define uma pessoa.

Ironia aí, fala que o Caffrey vegeta no PC mas investe o dinheiro de um CPU em um mouse. Deixa de ser ridículo, se você não gosta de alguém e quer brigar, pelo menos use argumentos válidos, critique a mentalidade de uma pessoa, igual todos fazemos com você. Agora, vai dar uma de ostrntador, dizer que o cara não tem dinheiro? E se a culpa não for dele? Qual o problema, por que ele ter pouco dinheiro é ruim?

O fórum seria melhor se membros não fossem tão imaturos como o indivíduo acima.

O fórum seria ótimo se algumas skins não tinham o logo da NOVA Webcheats (não é nova).

You ain't no motherf**king bully!

Link para o comentário

HAHAHAHAAHAHA

Isso, vamos criticar uma pessoa pelo dinheiro que ela investe em um computador. Vamos criticar ela pela condição financeira, já que isso define uma pessoa.

Ironia aí, fala que o Caffrey vegeta no PC mas investe o dinheiro de um CPU em um mouse. Deixa de ser ridículo, se você não gosta de alguém e quer brigar, pelo menos use argumentos válidos, critique a mentalidade de uma pessoa, igual todos fazemos com você. Agora, vai dar uma de ostrntador, dizer que o cara não tem dinheiro? E se a culpa não for dele? Qual o problema, por que ele ter pouco dinheiro é ruim?

O fórum seria melhor se membros não fossem tão imaturos como o indivíduo acima.

Pode defender ele se quiser, minha opinião continua a mesma! Eu já vi ele falando mal de mim em vários perfil de membros pelo fórum, ele merece ouvir isso, peguei leve até!

tópico:

O fórum seria melhor se tivesse backup todos os dia!

Tenha cuidado com a noite...

Child of Light

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.