Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Me ajudem por favor :d


Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gosick

A história de Gosick acontece no ano de 1924 em uma pequena nação européia, a fantasiosa Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudadndo por intercâmbio na Acadamia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são assunto comum. Lá ele conhece Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver.

 

Eu achei que não ia gostar desse anime, por falar da "antiguidade", mas é muito bom!

Victorique é boa em resolver mistérios e o Kazuya ajuda ela. Acontece umas treta pra separar os dois, tem um romance muito lindo, e a ação é boa também! :)

 

Steins Gate

Steins; Gate se passa no Verão de 2010, aproximadamente um ano após os acontecimentos que tiveram lugar em Chaos; Head, em Akihabara.

Steins; Gate é sobre um grupo de amigos que personalizaram seus microondas num dispositivo que pode enviar mensagens de texto para o passado. Como eles realizam experiências diferentes, uma organização chamada Sern que vem a fazer sua própria pesquisa sobre viagem no tempo descobre sobre o grupo e agora os personagens têm de encontrar uma maneira de não serem capturados.

 

Muito bom, eles inventam uma máquina do tempo em um Microondas. Cara, é muito top!

Tem um romance, beijo e tals.

Recomendo também

(Fora a ação que é TOP!)

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vou deixar a lista de animes que assisti em 2014 :

1. Gosick

2. Higashi no Eden

3. Bounen No Xamdou

4. Chuunibyou demo Koi ga Shitai!

5. To Aru Majutsu no Index

6. To Aru Majutsu no Index II

7. Noragami

8. Mahou Sensou

9. Hamatora

10. Makenki Two

11. Witch craft Works

12. Nisekoi

13. Chuunibyou demo Koi ga Shitai - Ren

14. Nourin

15. Toradora

16. Tonari no Kaibutsu-kun

17. Outbreak Company

 

Os que estão em negrito, eu aconselho MUITO você a assistir. Pode não se encaixar no estilo que você quer, alguns é só romance sem ação, outros é mais ação do que romance, mas eu recomendo muito!

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.