Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Deserto Contra-Ataca! - 21 a 23 de Março!


teteu028
 Compartilhar

Posts Recomendados

140320_cfsa_forum_desert_storm_strikes_again-1.jpg

 

FAQ

 

1) Como funciona este evento?

R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 90 dias? Sim? oops, nenhum item para você...

Não possui? Nossos parabéns! Basta jogar 10 partidas do modo Procurar & Destruir no mapa Deserto para receber o respectivo item.

 

2) Como assim jogar 10 (dez) partidas?

R: Para que a partida conte para o evento é necessário jogar por 10 minutos ou mais em uma sala com no mínimo 8 jogadores.

 

3) GP & EXP?

R: Jogue nos servidores do CrossFire AL nos devidos dias e horários citados na imagem e receba +% de GP e Experiência!

 

4) Entrei na minha conta e não tenho os 7 dias da minha arma, tenho menos...?

R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de sua arma.

 

5) E os eventos de EXP/GP, ocorrem normalmente?

R: Sim, os eventos de GP/EXP ocorrem nas horas marcadas. Aproveite!

 

6) Quando os itens serão entregues?

R: Serão entregues na segunda-feira dia 24 de março, após o encerramento do evento.

 

7) Preciso completar as 10 partidas no mesmo dia?

R: Não, você pode completar cada partida em um dias diferentes, desde que as complete dentro do prazo do evento.

 

8) Para uma partida ser computada quais os requisitos necessários?

R: Cada partida, para ser válida, deverá conter no mínimo 8 jogadores e 10 minutos ou mais jogados.

 

Tópico Original,z8games.:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.