Owneedz 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mais uma vez Riot nerfando outro jungle legal :/ Acho que ir andando vai ser opção em vez de ultar :/ O que vocês acham desse nerf desnecessario ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciogt 47 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 Eu achei bem absurdo esse nerf no phanteon, diminuíram demais esse range, diminuir até eu entendo, mas putz... virou um nocturne, sendo que pro ult do phanteon esse ult nem serve. na boa mesmo. seria msi logico aumentar o CD. Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xKei 1 Postado 22 de Março 2014 Compartilhar Postado 22 de Março 2014 Achei o nerf muito pesado, até dar o tempo do Phant "pular" no lugar que ele quer todo mundo já fugiu .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiKaual 5 Postado 22 de Março 2014 Compartilhar Postado 22 de Março 2014 Estou assistindo a BGL e os casters falaram sobre isso, o range aumenta por nivel do champion, o phanteon estava absurdo na jungle lvl 6 Não sei se é verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanSeconds 2 Postado 22 de Março 2014 Compartilhar Postado 22 de Março 2014 Phanteon ficou lixo =/ A ult roubada dele, ficou com range horrível, vai ser inútil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owneedz 0 Postado 23 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2014 Estou assistindo a BGL e os casters falaram sobre isso, o range aumenta por nivel do champion, o phanteon estava absurdo na jungle lvl 6 Não sei se é verdade [/color] Também fiquei sabendo disso, mais ainda não sabemos.. Um amigo meu que tem conta no PBE falou que ainda não testou pois esta sem tempo Agora só esta esperar mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 23 de Março 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Março 2014 Concordo em balancear o campeão, mas tirar ele do jogo? Vacilo. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owneedz 0 Postado 23 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2014 Concordo em balancear o campeão, mas tirar ele do jogo? Vacilo. Abraços. Eu acho, que ele ainda não vai sair do JOGO Ele continua bem forte, o problema e que diminuiram e muito o range, se for por level como dizem vai ser melhor ! só que os gank's não sera mais aquela surpresa hihi @OFF Riot champ do jogo isso a riot sabe fazer de boa .. Quede Skarner ? Quede Yorick ? Acho que por isso que estou me desanimando a jogar, nem trollar da diversão mais :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 0 Postado 27 de Março 2014 Compartilhar Postado 27 de Março 2014 Hoje joguei uma partida com ele, o range da ult dele aumentou considerado, não ta tão ruim assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Astrophology 0 Postado 27 de Março 2014 Compartilhar Postado 27 de Março 2014 RIP Pantheon, quando o campeão estava começando a ser usado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esmerallda 0 Postado 27 de Março 2014 Compartilhar Postado 27 de Março 2014 kkkkkkkk e lá se vai mais um champ q n vai ser mais jogado,Certeza que Nocturne agora está dando risada agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 28 de Março 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Março 2014 O nerf foi desfeito no atual patch do PBE. Era óbvio que isso não iria dar certo. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados