Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Script Simples] Ezreal - A loira do tchan

brenolnnovo
 Compartilhar

Posts Recomendados

ezric.png

Porque Usar?

Bom este script do Ezreal vai te ajudar a combater e matar mais facilmente fazendo combos rápidos e muito inteligentes que irão te facilita a jogar com o Ezreal.

Recursos:

Combinação Totalmente configurável.

Incediar Totalmente configurável.

Finisher Totalmente configurável.

Auto farm

Menu(SHIFT)

Instalação:

Pegue o arquivo .lua vá para a pasta do bol studio(disponivel abaixo para donwloads) entre em scripts e cole lá, para ativar apenas abra o bol, vá na custom scripts e selecione o script.

[video=youtube;p4Nxikk59Gk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download Script Ezreal:

Download:

Scan::https://www.virustotal.com/en/file/88045bef45b139cf0e79df0d11e4194848146745e5ecb18fdd021c7613dc6bf6/analysis/1395439594/

Download Bol studio:

Download:

Scan::https://www.virustotal.com/en/file/5230129c74a01d822f814518f5bcc10c64c381b2a70117b906 05fb18400699c5/analysis/

Créditos:

Yarr Im The Mighty Pirate (criação e tópico original do Script)

BrenolnNovo

~Buda

Aviso: Script ainda em teste mais breve irei testalo e completar o tópico.

Atenção: atualmente devido a atualização 4.4 do league of legends para usarios free da bol studio so estara disponivel dia: 23/03/14 (Domingo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico bem feito,so recomendaria centralizar ele,um bom script.e uma pergunta so pretendo bem as vezes postar um script vip do bol eu poderia usar o seu video tuturial nos topicos?

Pode sim :D

@Off-Topic asdhUHDUASDUHusdu essa tela ai ta pouca zueira em jovem? tbm nao precisa espalhar a sexualidade dele assim kkkk'

@On Valeu pelo post, eu tava esperando, agora é só esperar até o dia 23 :x

Sim sim :D to esperando ancioso pelo dia 23

e a foto e a verdade neh posso fazer nada kk

Link para o comentário

Precisa não amigo '-'

cara eu nao taria falando q presisa se na presisse ta falando que ta faltando uma arquivo chama aoe skills shots na pasta comon

@edit bol esta failed to download para vcs tbm ?

Link para o comentário

Entrei mais pela loira do tchan HUEHUEUHEU , nossa eu já vi de tudo que é script mas para Ez nunca tinha visto confesso que fiquei curioso embora eu não curta mt essas coisas .. o normal é você ver para Draven e Vayne até ja vi .

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
nao ta pegando + ;/ nao abre o menu

precisa colocar uns arquivo na common eu esqueci jaja eu coloco(eu ainda não coloquei porque estou duente e ta dificil a situaçao too entrando no pc so de ves em quando, quando tem visita aqui no hospital ai meu pai tras 1 lap top pra mim mecher.)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.