Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se fosse dono do Fórum, oque você faria?

darkswamp²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Colocaria todo mundo pra trabalhar e ficaria jogando LoL.

Porque LoL é mais importante.

Vejamos... mudaria o conceito de ups (não uparia só por tempo, mas sim pelo que o moderador em si fez no fórum), elevaria a dificuldade do sistema de estágio, daria mais atenção ás sugestões dos membros, independente se sejam inúteis ou não, o que importa é que eu iria dar uma resposta.

Analisaria as regras principais e as reformularia. Não curto ficar relevando as coisas.

Quando é punido, se aprende. Vai ter revolta? Ah, lógico, é obvio que vai. Mas quem disse que nunca tem? Até relevando tem.

Daria mais atenção aos assuntos importantes do fórum, e não agiria somente como dona, mas sim como administradora. Independente de ser dono(a) ou não, continua sendo um administrador, então eu acho que as funções que os outros fazem, também deveriam ser feitas pelo mesmo.

Entre outras coisitas aí que eu tô com preguiça de digitar, e ainda não sei porque tô respondendo.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser dono de fórum não é fácil, principalmente de um grande como a wc...

Caso eu fosse o dono primeira coisa que faria seria escolher a dedo os administradores, colocar no cargo apenas os que eu realmente confio e deixar eles trabalharem, dar liberdade para eles avaliarem sugestões e se achar necessário colocar em prática mesmo que eu esteja ausente. Assim evitaria demora e um falta de respeito com muitas boas sugestões dadas.

Fazer uma analise trimestral da minha staff. Conferir o rendimento deles na área, se eles estão buscando acompanhar os updates da sua área, passar um pente fino na staff.

Em questão de staff se eu fosse o dono tentaria ser mais amigável com minha equipe, marcaria algum tipo de conferencia semanal pra conversar com galera e aproximar o elo e deixar de ser chefe - empregado e transformar isso em uma relação amistosa, acho que a aproximação do chefe com sua equipe faz ela ser mais unida e estimula as pessoas a continuarem no fórum.

Faria um projeto de programadores gigantesco, pensei até em um slogan: "Já pensou ganhar dinheiro dentro da webcheats? Torne-se um de nossos programadores e lucre fazendo hacks para o fórum"".

E claro com o projeto de programadores ativo e funcionando eu reativaria a área VIP. Com conteúdos exclusivos, ganho de post por tempo assinado, eventos exclusivos, troca de nick liberada, cor de nick diferenciada, team icon VIP brilha (em gif), ter acesso a shoutbox VIP (chat dentro do fórum com moderadores e VIP), várias combinações para seu sub-nick tais como: piscar, colorir, andar, sublinhado, negrito, itálico

Para finalizar faria eventos para staff com premiações fora do fórum como: mouse, mousepads, fones de ouvido, teclados, combos. (Produtos relativamente baratos). E semestralmente fazer um evento como esse para os membros.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Se eu fosse o dono eu:

- Colocaria no minimo 4 Moderadores por áreas principais: CA, PB, GC e CF. Cada um para cada sub-fórum (com exceção do GC), teria um para Off-Topic, Tutoriais, Cheats e Dúvidas.

- Criaria um cargo feito para membros importantes e que tiveram uma linda história no fórum, semelhante ao "Velha-Guarda", porém destinado à membros que nunca tiveram chances na STAFF.

- Dividiria alguns cargos, sendo que haveria cargos na STAFF apenas para Recrutamento e Treinamento de novos moderadores.

- Criaria um tipo de parlamente, que os membros elegeriam alguns membros para representá-los perante a STAFF e também seriam eles que avaliaria as Sugestões e levaria elas para os superiores.

- Criava um cargo chamado de "Suporte" com a função de esclarecer dúvidas, tanto na "Suporte ao Usuário" e também ele ficaria responsável as dúvidas em todas as áreas do fórum.

- TODOS moderadores "games" teria a obrigação de criar no minimo 1 tutorial (não existente) sobre o jogo um vez por mês.

- Voltaria com o sistema VIP e pagaria programadores para desenvolver cheaters para lá.

- Criaria um Chat.

Enfim, acho que seria só isso!

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

Ok, vamos tentar mudar isso com ozadia e alegria:

Mudança no sistema da Staff.

Existiriam, no máximo, dois moderadores locais por área. O resto seria global.

Função primária dos locais: responder dúvidas, postar e testar tutoriais, testar programas e realizar eventos com o auxílio de dois superiores.

Função primária dos globais: moderar todo o fórum, e dois seriam líderes de uma área [válido para áreas de maior movimento].

Função primária dos Coordenadores: acesso e respostas diário na OeR, sugerir, planejar e executar eventos GLOBAIS. Além de gerenciar os staffers (solucionar dúvidas, discussões, etc).

Função primária dos Co-administradores: Análise das sugestões e, caso necessário, repasse para o HoruS. Adicionar pontos e posts de evento.

Função dos Administradores: observar e auxiliar QUALQUER CARGO em algum problema necessário.

Dando uma leve montada com os atuais staffers [eu adicionaria alguns em cargos altos, mas façamos com os atuais mesmo]

Administradores: HoruS, Leão e .Dee

Co-Administradores: Dbz, Ptmxd e mawer

Coordenadores: Phillipe_Kazuza, Cage, Exploiter[desde que se esforce um pouco mais no pt-br], Isaque, patriotick.

Globais: Luks, Volcon, Hagaro [ DZ upado deveria ainda contribuir na fábrica e outras atribuições de designer ], Kyoro, maatheus, Death, Tasty, Cronos e Begirl.

PB: Shini e Levi

GC: Crelzin e caxa

CA: Demoruto

CF: Ruan

GZ: Zaum e perassoli

BZ: Dead e Dragon

DZ: Leaf e adicionaria mais um ou dois.

Entretenimento: Toddy

Gamer: Hatake

Geek: Double Zero

Animes: Cyro e Qisu

@lembrando que defini pela ordem de entrada e, em apenas alguns casos, alguma característica especial que mostre potencial para exercer algum cargo maior.

@lembrando² a hierarquia não deve ser tão aparente nesse sistema, o que ocorre apenas é a melhor designação de um moderador para certa função. Alguns são melhores líderes, outros são melhores no relacionamento com os membros. Uns moderam mais, outros menos.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário

Administradores: HoruS, Leão e .Dee

Co-Administradores: Dbz, Ptmxd e mawer

Coordenadores: Phillipe_Kazuza, Cage, Exploiter[desde que se esforce um pouco mais no pt-br], Isaque, patriotick.

Globais: Luks, Volcon, Hagaro [ DZ upado deveria ainda contribuir na fábrica e outras atribuições de designer ], Kyoro, maatheus, Death, Tasty, Cronos e Begirl.

PB: Shini e Levi

GC: Crelzin e caxa

CA: Demoruto

CF: Ruan

GZ: Zaum e perassoli

BZ: Dead e Dragon

DZ: Leaf e adicionaria mais um ou dois.

Entretenimento: Toddy

Gamer: Hatake

Geek: Double Zero

Animes: Cyro e Qisu

Que legal cara !

Bom plano, tirando a parte de que a maioria dos up é nego inativo :D

O que eu faria memo era me desbanir.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Que loucura esse Exploiter de Coordenador hein.

Eu mudaria começaria mudando a Staff e depois analisando as sugestões da minha enquete que até hoje ta lá.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Ok, vamos tentar mudar isso com ozadia e alegria:

Mudança no sistema da Staff.

Existiriam, no máximo, dois moderadores locais por área. O resto seria global.

Função primária dos locais: responder dúvidas, postar e testar tutoriais, testar programas e realizar eventos com o auxílio de dois superiores.

Função primária dos globais: moderar todo o fórum, e dois seriam líderes de uma área [válido para áreas de maior movimento].

Função primária dos Coordenadores: acesso e respostas diário na OeR, sugerir, planejar e executar eventos GLOBAIS. Além de gerenciar os staffers (solucionar dúvidas, discussões, etc).

Função primária dos Co-administradores: Análise das sugestões e, caso necessário, repasse para o HoruS. Adicionar pontos e posts de evento.

Função dos Administradores: observar e auxiliar QUALQUER CARGO em algum problema necessário.

Acho que tá faltando esse tipo de organização nos cargos. A sensação que tenho é que todo mundo foca em punir e reportar pra ganhar post e acaba esquecendo do resto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.