Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se fosse dono do Fórum, oque você faria?

darkswamp²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se você fosse o dono da WC, oque você faria? Oque mudaria?

Investiria mais em moderadores? Deixava de lado o Fórum?

Enfim, se ponha no lugar do dono e comentem

com suas palavras como ia ser sua nova jornada.

Quem está cuidando da Point BLank Zone agora? Quem? Quem? #LutoPBZ

Que Link Bonito: Clique aqui para entrar. Claro, se não for hétero deixa qto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe, eu penso muito nisso...

O que eu faria?

Uma analise do português de todos os moderadores, de Co-Adms até locais, com regras para limitar os erros, proibindo os absurdos "Oque"; "Concerteza" e etc...

Seria muito mais ativo, comentaria como um membro qualquer.

Adicionaria a skin Metro.

Colocaria membros que eu confiaria extremamente como Co-Adms e daria a eles a permissão de fazer o que achassem necessário.

Para cargos de organização (Coordenador para cima) não colocaria membros que necessariamente foram moderadores locais, não usaria essa evolução. Membros que mostrassem organização, que tivessem um bom português, parecessem uteis, fossem antigos, ativos e conhecidos teriam chances de entrarem em tais cargos com um tipo de entrevista especial para eles. Também passariam por um tipo de estágio em uma área designada por mim durante 1 semana, então seria efetivado. No primeiro mês seu trabalho seria analisado de perto, depois disso seria livre para voar.

Falei bastante, né? Eu já tinha ideias formadas, então é isso.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mudaria as regras, reformularia alguns moderadores e unban alguns ex-membros, revisaria novidades e mudança nas normas gerais e skins (que alias, digasi de pasaji) estão velhas demais. Mudaria alguns rankings e adicionaria outros, permissões para Cord+ em alguns casos, tolerância zero para alguns casos (Info e coisas do tipo) e em casos mais abertos uma tolerância maior.

Traria e o gui de volta, e talvez o haseo. Também novas regras pra casos da OR porquê tá uma bagunça e desrespeito danado lá, as regras que tem atualmente até são boas, porém como foram feitas por quem não tinha nada haver com a área e não foi revisada direito acabou ficando um pouco bagunçada e esquisita. Remoção da área de Sugestões e da área de LoL (GZ) diminuiria a gamezone e colocaria áreas um pouco mais organizadas ao visualizar a página. Não menos importante, aumentaria limites de sign e avatar, mudaria os padrões e uma reformulação na VGZ. Acho que essas são as principais, tem um monte de coisa a mais, porém se continuar termino só ano que vem.´

@Leonardo

Acho que é um pouco precipitado querer forçar só porcausa de errinhos de PT, né? Por favor cara, ainda nessa? Vamos evoluir....

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Primeiramente, oque eu não faria?

Tentar instalar o VB Shop no fórum sabendo que erros poderiam acontecer, e faria um teste antes de tudo.

Oque eu faria se fosse dono:

Voltaria o Bart e o Guix pra Staff (É, difícil dizer isso mas é a verdade).

Tiraria os moderadores Inativos.

Analisaria sugestão por sugestão que deram na enquete e tentaria fazer o possível para coloca-las em prática.

Autorizaria os moderadores / coordenadores a darem eventos in-game pra movimentar a área League of Legends.

Removeria algumas áreas, etc.

Procuraria ficar por dentro de tudo que se passa, mais atualizado possível.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Tudo o que o Leonardo falou, só que mais severo ainda.

As regras para banimento não seriam tão bobinhas assim, retiraria censura em 90% das palavras que atualmente estão censuradas, só exisitiria insulto caso o membro se referisse diretamente à outro membro.

Só existiriam banimentos permanentes em caso realmente sérios. Coisinhas de crianças só iriam tomar banimento de 7, 14 e 30 dias, até aprenderem.

Muitas outras coisas... Talvez eu faça um tópico falando sobre isso de uma maneira diferente.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

@Leonardo

Acho que é um pouco precipitado querer forçar só porcausa de errinhos de PT, né? Por favor cara, ainda nessa? Vamos evoluir....

Porcausa? Não vi um espaço ali, que pena...

Acho um tanto quanto irônico você dizer que precisamos evoluir e dizer para ignorarmos errinhos de português. Quer uma boa forma para evoluir? Um bom português.

E outra, quem te perguntou alguma coisa? O tópico era o que eu faria se eu fosse o dono, certo? Então, ahn... respeite o dono hipotético.

Você não sabe como funcionaria o meu 'projeto', mas traria mais profissionalismo para a staff, então não venha com "forçar", não estou forçando nada! Seriam apenas regras especificas para ações moderativas, onde os moderadores teriam que ter um bom português, não um excelente, impecável, eu disse um bom português. Não envolveria punições, apenas caso o moderador tivesse um péssimo domínio de sua língua mãe, nesse caso eu iria falar particularmente com ele. Acho que você precisa evoluir um pouco, um moderador que não quer ser um moderador melhor não deveria ser moderador.

Ainda nessa sim, pois é um assunto importante, não errinhos básicos, eu digo estilo Demoruto (que aliás parece que vai melhorar, vi virgulas e pontos em post dele). Um membro pode facilmente confundir ou não entender o que você diz quando o português é ruim.

Minha vontade é de acabar com você apenas nesse post e acredite, você me deu uma enorme oportunidade fazendo um comentário tão podre como esse. Mas não vou, não vale a pena, só saiba que na minha staff o Sr. não estaria presente, aliás, acredito que já saiba disso, certo? Deve ser por isso que não gostou da minha ideia.

Outra ironia, está nas regras, não como regra, mas como um tipo de pedido, um bom português nos comentários.

Corrigindo você, para seu próprio bem:

Nada a ver é a maneira correta, nada haver é um erro. Fique tranquilo, eu já cometi esse tipo de erro também, mas logo fui procurar a maneira correta.

Porcausa é separado, espero que tenha sido erro de digitação mesmo.

Passar bem, Sr. EuNãoQueroEscreverBemEntãoNãoQueroMembroReclamandoDoPortuguêsDosModeradores

Link para o comentário

Traria o bart de volta (Bartinho <3)

Mudaria algumas regras na O/R, pra tirar a bagunça e o desrespeito lá.

Tiraria a censura de muitas palavras.

Colocaria novas skins.

Bania certos membros \z.

Botava o Leonardo na Entretenimento & Diversão.

INSTALARIA O VBSHOP MESMO QUE TRAGA PROBLEMAS, POIS VAI TRAZER BENEFÍCIOS FUTUROS, ATÉ PORQUE UNS POST E AGRADECIMENTOS NÃO MATA NINGUÉM, OS TÓPICOS PERDIDOS ATÉ QUE É UM MOTIVO PRA RECLAMAR (ALGUNS).

Vou pensar em mais coisas depois edito.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Revisão e reformulação de todas as zones, daria um pouco mais de atenção a zones com um grande potencial como a de League of legends, tirar pessoas inativas da staff.

aliviar em algumas regras, e faria com que outras se tornassem mais severas.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Acho que não há muito que o DONO DO FÓRUM deva fazer. Ele já faz a parte dele, bem dizer.

A questão é o que os que são confiados pelo HoruS devem fazer. O que os Adms devem mudar? Reunir-se mais com os mods locais? Conhecer melhor o que acontece em cada área? Inovar em algo para a staff, para dar uma motivação a mais.

Apesar dele me odiar, ele nunca deixou de manter o fórum on, independente de vocês dizerem que ele tava on ou não. Há muita coisa que dá pra fazer sem autorização dele.

O que falta aos Globais e Coordenadores? Melhorar o suporte? Bolar eventos para as áreas, independente de ser líder ou não?

O que falta aos locais? Responder mais dúvidas? Ajudar e ter o interesse de ajudar? Quem sabe.

[Não digo que não fazem isso, mas todos nós sabemos que sempre é possível melhorar :D].

Resumindo, a WC dar certo não remete apenas ao HoruS, mas sim a todos os outros que "estão nessa".

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário

Se eu fosse dono ajudaria o Windfall a recuperar a sua conta principal :risada:

Iria também parar de dar post por qualquer coisa além de postar, é ridículo, deixou a comunidade muito voltada para ganhar mais posts. Essa paranoia com flood também tem que acabar, pegue qualquer fórum gigante, brasileiro ou internacional e veja como que lidam com flood, são bem mais liberais, só punem o que realmente está atrapalhando o fórum sendo praticamente impossível cometer flood acidentalmente, a conversa flui mais naturalmente assim. Fora isso concordo com o que o Leonardo disse, principalmente a parte da evolução.

Link para o comentário

Acho que não há muito que o DONO DO FÓRUM deva fazer. Ele já faz a parte dele, bem dizer.

A questão é o que os que são confiados pelo HoruS devem fazer. O que os Adms devem mudar? Reunir-se mais com os mods locais? Conhecer melhor o que acontece em cada área? Inovar em algo para a staff, para dar uma motivação a mais.

Apesar dele me odiar, ele nunca deixou de manter o fórum on, independente de vocês dizerem que ele tava on ou não. Há muita coisa que dá pra fazer sem autorização dele.

O que falta aos Globais e Coordenadores? Melhorar o suporte? Bolar eventos para as áreas, independente de ser líder ou não?

O que falta aos locais? Responder mais dúvidas? Ajudar e ter o interesse de ajudar? Quem sabe.

[Não digo que não fazem isso, mas todos nós sabemos que sempre é possível melhorar :D].

Resumindo, a WC dar certo não remete apenas ao HoruS, mas sim a todos os outros que "estão nessa".

Sim, mas todos também tem que fazer sua parte no Fórum, não apenas Horus.

Quem está cuidando da Point BLank Zone agora? Quem? Quem? #LutoPBZ

Que Link Bonito: Clique aqui para entrar. Claro, se não for hétero deixa qto.

Link para o comentário

A WC está a Venda? Pago 20.000 nesse fórum que já falindo, HoruS me manda PM já com o numero da conta bancária. kkkk.. Sério!

Se você fosse o dono da WC, oque você faria? Oque mudaria?

Investiria mais em moderadores? Deixava de lado o Fórum?

Enfim, se ponha no lugar do dono e comentem

com suas palavras como ia ser sua nova jornada.

Eu mudaria as regras de Flood.

Tenha cuidado com a noite...

Child of Light

Link para o comentário

O dono do fórum não tem tempo para se manter muito ativo, pois é aquele quem cuida da parte financeira e manutenção na maior parte da vezes.

Ser dono do fórum, me daria o trabalho de incentivar e permitir meus administradores à fazerem novas mudanças, projetos de bom caráter, que tragam ótimos resultados... Incentivaria-os de movimentar o resto da staff com predisposição e colheita de novas análises.

Como o bartman disse, kk

Dono é apenas uma peça, como no xadrez. O rei não se move sem o espaço dado pelas outras peças do mesmo lado.

~~

Link para o comentário

Eu ia tirar os posts de todo mundo, e quem reclamasse eu ia banir.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Se eu fosse a 'dona' do fórum...? Eu ia mandar em todo mundo. Porque eu adoro fazer isso! HA-HA! Brincadeira...

Enfim, já respondi muitos tópicos desse tipo. E eu sempre falo um monte de coisas, as quais eu estou com preguiça de responder agora. rç

Pois bem... Mas uma coisa que me ocorreu recentemente (Dado ao nível de besteiras que algumas pessoas falam por ae. não só no fórum, mas na internet de uma maneira geral) tenho certeza que eu faria é uma área para falar sobre SE.XO. Uhul Isso mesmo! Mas PELO AMOR DE UM DEUS, não é por.nografia. Entendeu? Somente um lugar onde, em primeiríssimo lugar, as pessoas deveriam RESPEITAR-SE mutuamente. Mas também falar sobre se.xo normalmente e casualmente. Tudo bem, a gente já tem a BATE-PAPO que postar sobre tudo, mas por quê não ter uma área especifica para isso? Sério!

Uma sub-área onde as pessoas pudessem comentar e compartilhar suas histórias e experiências sem terem vergonha disso. E principalmente tirar aquelas duvidas (ou curiosidades) que TODO mundo tem ou já teve um dia. MAS QUE TEM VERGONHA DE PERGUNTAR! Nem para o namorad(o)!!! (Quem nunca u-u) Por vergonha, talvez. Então gente, ninguém precisa ficar desesperado ou correr para o Yahoo Respostas. Não mais!

Eu acho que falta mesmo para muitas pessoas são INFORMAÇÕES. E o conhecimento (e camisinha/contraceptivos tb) é a melhor maneira de prevenir doenças (dst's) e gravidez indesejadas. Então.. era isso que eu faria. E caso algum superior passe por este tópico, e leia este comentário, se quiser. Pode anotar my sugestão também.

Uma sub-área para escola eu também super apoio! E no mais só coisas básicas mesmo... Reformulação de regras, criação de novas áreas e afins, rever a staff e essas coisas. rs

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Se eu fosse a 'dona' do fórum...? Eu ia mandar em todo mundo. Porque eu adoro fazer isso! HA-HA! Brincadeira...

Enfim, já respondi muitos tópicos desse tipo. E eu sempre falo um monte de coisas, as quais eu estou com preguiça de responder agora. rç

Pois bem... Mas uma coisa que me ocorreu recentemente (Dado ao nível de besteiras que algumas pessoas falam por ae. não só no fórum, mas na internet de uma maneira geral) tenho certeza que eu faria é uma área para falar sobre SE.XO. Uhul Isso mesmo! Mas PELO AMOR DE UM DEUS, não é por.nografia. Entendeu? Somente um lugar onde, em primeiríssimo lugar, as pessoas deveriam RESPEITAR-SE mutuamente. Mas também falar sobre se.xo normalmente e casualmente. Tudo bem, a gente já tem a BATE-PAPO que postar sobre tudo, mas por quê não ter uma área especifica para isso? Sério!

Uma sub-área onde as pessoas pudessem comentar e compartilhar suas histórias e experiências sem terem vergonha disso. E principalmente tirar aquelas duvidas (ou curiosidades) que TODO mundo tem ou já teve um dia. MAS QUE TEM VERGONHA DE PERGUNTAR! Nem para o namorad(o)!!! (Quem nunca u-u) Por vergonha, talvez. Então gente, ninguém precisa ficar desesperado ou correr para o Yahoo Respostas. Não mais!

Eu acho que falta mesmo para muitas pessoas são INFORMAÇÕES. E o conhecimento (e camisinha/contraceptivos tb) é a melhor maneira de prevenir doenças (dst's) e gravidez indesejadas. Então.. era isso que eu faria. E caso algum superior passe por este tópico, e leia este comentário, se quiser. Pode anotar my sugestão também.

Uma sub-área para escola eu também super apoio! E no mais só coisas básicas mesmo... Reformulação de regras, criação de novas áreas e afins, rever a staff e essas coisas. rs

MEU DEUS! hueheuhue

Vou mudar minha resposta... Se eu fosse dono do fórum colocaria a patriotick e falaria das malandragens sem pudor nenhum.

Link para o comentário

Bom Por onde começar ? o Fórum ta todo errado em questão de regras,pots e etc

Se eu fosse o cara o dono desse fórum oque eu faria?

0-Da Valor as area esquecidas

1-Fazer uma analise detalhada do fórum o jeito dos membros em relação as areas

2-Re fazer as regras uma por uma

3-Interface do Fórum deixaria a mesma até porque ta perfeita assim (Sem xat/Radio) Trava muito o carregamento

3-Faria uma reunião com todos os Moderadores em geral para decidir a função de cada um de acordo com o tempo cada um pode ficar online

4-Trazer os membros antigos e offlines de volta a ativa

5-Fazer mais eventos,eventos que qualquer membro poderia fazer (Sem conhecimento de nenhuma area,apenas por diversão é mérito)

6-Fazer uma area chamada COLISEU aonde iria realizar eventos Só para moderadores

7-Banimento Mais rigoroso de acordo com cada regra refeita

8-Refazer Regras de Moderador uma por uma

9-Contratar ou Pegar uma pessoas que mexe com as configurações do fórum para nunca travar ou danificar os servidores

10-Trabalho de Equipe 100% um ajudando o outro

11-Fazer da Web Cheats o melhor fórum de todos

Bom se eu fosse o dono iria ocorrer uma mudança geral para melhor é claro xD

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário

Tenta compartilhar alguma história ou experiência sua aqui que talvez o HoruS se anima :risada:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.