Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

É uma história mais ou menos assim...

Manifesto do MisterXV
 Compartilhar

Posts Recomendados

É uma história mais ou menos assim...

Aconteceu algo por aqui, e eu senti que precisava contar para você. Não foi há muito tempo, mas foi depois que você se foi. Isto vem me deixando frustrado e chocado. É uma história mais ou menos assim...

Há um garoto que se prende em seu quarto, cercado pelos seus altos muros construídos por livros. A frustração o deixa maluco, e a abstração vai mata-lo a qualquer momento. Ele desistiu de tudo e não sabe e nem quer saber como prosseguir.

Uma garota. Encontrei-a perdida no meio da rua, perdida em si mesma, enquanto lutava com o celular que só perdia o sinal. Cheia de si, nem me notou, com raiva do celular e descontando a raiva no vento e explodindo por motivos surgidos do nada em sua mente criativa. É uma história mais ou menos assim...

Há uma garota que vive sorrindo, gritando em silêncio em sua própria mente. Logo as barreiras do autocontrole vão se explodindo e ela vê que seu mundo foi se quebrando enquanto ela se “controlava”. Agora ela se vê num mundo criado por ela mesma, tornou-se uma ferramenta social inútil. Ela percebeu que todas as dúvidas dela, não foram criadas por ela, mas sim ideias de outras pessoas e da sociedade que adentraram em sua mente, confundindo-a e fazendo ser quem ela não era. E ela queria ser aceita.

Estou preso numa sociedade que coletivizou a idiotice, o preconceito, o ódio e a tortura, mas não coletivizou a riqueza. E o falso moralismo vem deixando todos malucos. Abriu-se a caçada aos revolucionários, criaram ideias e manuais a serem seguidos que ninguém nunca foi capaz de seguir, e deuses que se modificaram para se adaptar as ideias da classe dominante.

Há algo em minha mente, mas não é um sonho, o que aconteceu com os sonhos? Não é a primeira vez, é mais ou menos assim...

Há um garoto visto como: louco,        e retardado, que vive preso em suas ideias fantasiosas e problemas concretos que em sua mente louca se tornaram problemas grandes. Logo ele não vê mais nada, todo problema é ampliada por sua mente estúpida.

Mas na verdade talvez eu seja incompreendido e a menina frustrada não compreenda a si mesmo? Em toda loucura há alguma razão?

Aconteceu algo por aqui, e eu senti que precisava contar para você. Não foi há muito tempo, mas foi depois que você se foi. Isto vem me deixando frustrado e chocado. É uma história mais ou menos assim...

Então galera, estou fora por um tempo indeterminado mas faço questão de deixar este texto pra vocês. Estou escrevendo um livro e isto ocupa muito tempo, o livro envolve magia, dragões, deuses, política e tudo mais. Só queria deixar que vocês vissem um pouco de minha evolução na escrita, estou lendo vários livros e aprendendo a melhorar. Bem... Acho que ninguém aqui sente muita saudade de mim, só queria que vocês analisassem o texto - e não a mim -.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou preso numa sociedade que coletivizou a idiotice, o preconceito,

Ui culto.

Não gostei, muito clichêzinho, parece que você está escrevendo enquanto imagina que sua vida é um filme.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Ui culto.

Não gostei, muito clichêzinho, parece que você está escrevendo enquanto imagina que sua vida é um filme.

A música não foi sobre mim, foi inspirada em duas músicas do Green Day e em algumas ideias recentes.

Link para o comentário

Não diria que é um texto ruim, muito pelo contrário. Achei uma leitura boa, você é um bom escritor, apesar de tudo.

As criticas e os questionamentos do texto foram bem feitos e foram bem encaixados. Porém não sou nenhum professor de produção de texto, só posso dar minha humilde opinião.

Link para o comentário

apesar de tudo[/color].

As criticas e os questionamentos do texto foram bem feitos e foram bem encaixados. Porém não sou nenhum professor de produção de texto, só posso dar minha humilde opinião.[/font]

Opa, valeu.

Fiz inspirado nas músicas: Who Wrote Holden Caulfield? e She, ambas do Green Day. Também inspiração de dois livros, um que já li e outros que ainda estou lendo: A Guerra Civil na França(Karl Marx) e Marxismo e as Religiões(Henri Desroche)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.