█Retalha█ 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Iae galera, Estarei aki postando um Hacker para Vocês com: -Auto Kil(ao começar uma missão os monstros morreram) -Drop Hack(Aumenta as chanse de vim itens -Exp-Aumenta o Exp ganha em missão ,pvp e testes -Monstros Passivos- os monstros não conseguiram te atacar /Downlaods É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Preview Drop. Consegui imagens do Drop. pois esqueci de tira o scrren só tirrei 1 Tutorial: Tutrial1: abra o grand chase Espere ficar 100% cole o arquivo ai.kom na pasta:Grand Chase\Stage\AI e clike em iniciar Tutorail2: Cole o ai.kom na pasta Grand Chase\Stage\Ai e abra pelo run_direct ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wbueno 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Desculpa mas 14 frag, nem 4 nucleos não é 80% de drop ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itamar2 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Clique aqui para me Upar Crie seu monstro Clique aqui para me Upar Crie seu monstro Clique aqui para me Upar Crie seu monstro Clique aqui para me Upar Crie seu monstro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
█Retalha█ 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Desculpa mas 14 frag, nem 4 nucleos não é 80% de drop ... kra sleo o tópico? eu tirei uma foto mais nun presto ai eu postei essa mas na verdade da 6 onyx Clique aqui para me Upar Crie seu monstro Clique aqui para me Upar Crie seu monstro Clique aqui para me Upar Crie seu monstro Clique aqui para me Upar Crie seu monstro Não flooad o tópico plx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
death167 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 fufa na nova missao? e o drop n e 80% e 35% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
█Retalha█ 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 fufa na nova missao? e o drop n e 80% e 35% __________________ Funciona aki Kra baixa o hack e dps diz o drop. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suukita157 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 sowwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterdoom 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 é so colocar o script na pasta Stage e apertar no jogo???:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
█Retalha█ 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 é so colocar o script na pasta Stage e apertar no jogo??? malz vo edita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Bom cara valeu mesmo bom tópico mais na 1º vez ele pediu pra atualizar, mais fazer oque medmo gosatei do drop hack doi o 1º que pego aqui, gostei da preucupação ;D Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoggrocholski98 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 kra sua conta esta ruim + vlw pelo hack!!! obrigado;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
456razor456 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 é :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hilari 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 vo testar si funciona eu agradeso :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
456razor456 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
█Retalha█ 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 o kra não flooad mo tópico plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shadow 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Muito bom , ta funcinando certinho. Esse Exp hack funciona mesmo? n vi diferença. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackando 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 qto d xp q dah a mais , tipow sou lvl 50 e qro pegar 60 tranks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jambalaia0 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 é bom? funciona mesmo? :mad::confused::(:p:D:eek::cool::rolleyes::):o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
█Retalha█ 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Muito bom , ta funcinando certinho. Esse Exp hack funciona mesmo? n vi diferença. Tente Heroico altar da armonia VC vai notar a diferença ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--fabio-- 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Retalha uma duvida ele serve para pegar rubi de patusei,dado de gaicoz e espada??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stwart18 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 cara foi mal mas 14frags e 4nucleos antigos nao é 80% de drop malz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GEGUE 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Vlw funfa mais oque nun funfo foi o drop:confused::confused::rolleyes:Tem como postar hack se stage:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foca900 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 cara, acabei de testa, nem funfou, explica com mais detalhes por favor!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol1998 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Vlw kra akii funfoo :D Upa meeu pet aii favor não custa CASH é só um click e deuu :D O unico problema é o drop nao eh 80% é uns 40% por ai pq se fosse 80% caiiria uns 20 frag ou até mais, Mentir é facil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--fabio-- 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 stwart18 1° num são 14 frags sao 16 2° ve na foto abaixo 'onix' você pode se matar durante o dia todo e so vai conseguir 1 onix ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados