Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA] Precisa de uma graninha?

Posts Recomendados

Sei que muitos de nós sempre precisam de uma graninha extra pois não tem coragem de comprar cash com o dinheiro dos pais ou do salário !! Seus problemas acabarão com essa dica !!

Antes que digam que isso é ilegado vou explicar com funciona : as empresas pagam para ter seus links no bux.to é só uma propaganda, e a cada cadastro feito no bux.to os donos do bux.to ganham um dinheirinho e depois pagam pra gente !! entederam?

Crie uma conta no paypal antes de tudo !!

Bem este e um site que paga para vocês clicarem cada click vale 1 cêntimo, e cada amigo que vocês adicionem ganham 100% do que ele ganhar, por exemplo:

Earnings Example

» You click 10 ads per day = $0.10

» 20 referrals click 10 ads per day = $2.00

» Your daily earnings = $2.10

» Your weekly earnings = $14.70

» Your monthly earnings = $63.00

Para poderem divulgar aos vossos amigos e muito fácil depois de se registarem no Bux-to tem um link nas estatísticas e só vocês darem esse link ao pessoal;)

Antes de criar uma conta no Bux.to você tem que criar uma conta no AlertPay, é simples e grátis, quando chegarem a parte onde ele pede os dados do cartão de credito cancelem pois não é necessário;) é como criar um e-mail;).

Agora vou ensinar como se cadastrar no bux.to

1- Você deve ir ao site do bux.to para isso cole esse endereço em seu navegador :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

2- Click em "Join now and receive a $0.05 Sign-up Bonus" e agora apenas complete os dados. Não se esqueça que o e-mail do Bux.to tem que ser o mesmo do Paypal.

Username: "um nome qualquer, você irá usa-lo para logar no site"

Password: "uma senha"

Confirm Password: "confirma a senha"

Email Address: "seu email"

Confirm Email Address: "repita o seu email"

AlertPay E-mail Address For Payments: "o seu email do AlertPay"

Your Country (only PayPal allowed countries): "Teu país"

Referrer: Coloque 'ryanlegends01' (sem aspas) pois foi eu que convidei você para o site bux.to e se vc não for convidado eles não te aceitam !

3- vá ao seu e-mail e procure o e-mail do Bux.to e confirme. se não estiver na caixa de entrada, verifique o lixo eletrônico/spam.

4- Agora são os LUCROS!!!! clique em "SURF ADS" e vai clicando nos links. não tenha dó. mas atenção, Eles só creditam o dinheiro se você esperar os 30 segundos que aparecem na parte superior esquerda da tela. quando aparecer o cifrão, você já ganhou o dinheiro.

Pronto galera, é isso quando acabar seus clicks vocês esperam algumas hrs e eles aparecem de novo, mas não esperem ganhar muitos e muitos euros logo de cara, é demorado, mas você fica centado ae e ganha dindin bom neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man é proibido a postagem de reffal's espero que não se repta você já um membro que já está no forum a um tempo não devia estar postando estas coisas, reportado.

Enjoy xd!

Link para o comentário

não sabia q não podia postar referentes, mas isso é uma dica, não obrigo ninguem a me colocar de referente cara se não quiserem me deixar de referente digita bux.to só no seu navegador e pronto !!

Link para o comentário

Man se não pode é lei sei que é uma dica mais é reffal e não pode, pois leia as regras, nessa area e proibida (se não me engano em todas são)

isso pode dar ban, então faça o favor de editar o tópico!

Enjoy xd!

Link para o comentário

Man eu ainda não fui falar com um mod então estou dando a ultiuma chance pois a postagem de reffal não pode acontece, acho que leva 40 pontos então estou dando a ultima chance pra você editar.

Enjoy xd!

Link para o comentário

Concordo, Ajudou e pode ajudar, da pra comprar cash na uol rapidao...

ele so nao tomou cuidado na hora de copiar o link , devia ter saido da conta antes...

não não fica sussa vc n vai entrar na minha conta com esse link xD

e Cara eu não vou mudar meu post vira meu referrel quem quiser para de ser chato cara

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.