Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HoruS - Por que a demora ?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, já li seu anúncio sim, por favor não fechem o tópico, estarei dando up até que soluções sejam apresentadas pelo HoruS himself.

Não entendi o que ainda há de tão complicado para fazer, que os membros não podem ter seus posts de volta. Já foram apresentadas prints e links de caches, então, o que temos que fazer para o Sr. vir aqui administrar a situação ?

O coordenador PK me disse por Skype, que a situação é delicada, pois muitos membros que tiveram posts perdidos, mentiriam e aumentariam a quantidade de posts/pontos para receberem mais do que realmente perderam, mas como você pode ver AQUI, provas já foram apresentadas, qual a dificuldade de acrescentar o que foi perdido de uma vez por todas logo !?

"Ah, mas e os que estão sem prints do que foi perdido ?"

Ai fica a critério delas, cada um foi atrás do seu prejuízo e repassou ao membro LeoEminem para que o mesmo juntasse tudo no tópico que foi precipitadamente encerrado, então quem está com preguiça de ir atrás do seu cache que se fod(U&!$¨*(), concorda ?

Não acho justo, nós perdemos 20 dias de esforço com o delay, depois corremos atrás de provas para mostrar aproximadamente o quanto realmente perdemos, e ainda NADA foi feito sobre ...

Aguardo.

Alguns links :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2343661-contabilizando-o-meu-da-reta.html

url]

url]

url]

url]

url]

url]

url]

xnNUgUs.png

a7aBUJ5.png

slO6zfg.png

12312.png?1395157675

UDMLqLL.png

Top 25 posters 2 dias antes do delay:

NUW3bz2.png

Novas :

lj579Xm.png?1?9610

nVXssLd.png

WoJUAJL.png

As provas estão ai, agora é só dedicar 5 minutinhos de sua movimentada vida a sua própria empresa, vlw.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia o tópico, por gentileza.

Qualquer coisa, contate.

Abraços,

Fechado.

-

Reaberto.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Prints podem ser forjados, a consulta ao cache já não é mais válida porque ele vem se atualizando e dificilmente será achado posts de fevereiro/março.

Me lembro muito bem da quantidade de alguns, mas não posso abrir exceção para uns e deixar outros de fora, tem que ser igual.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Lembro bem da quantidade de alguns, mas não posso abrir exceção para uns e deixar outros de fora, tem que ser igual.

Deixe a preguiça de lado e comece a ler as coisas por inteiro, caso contrário, NUNCA chegaremos a uma conclusão ...

Como eu disse, tenho aqui provas de VÁRIOS membros que correram atrás do seu prejuízo e me passaram prints de seus caches, quem não correu atrás do seu próprio rabo, deverá lesar a todos que se preocuparam e correram atrás do seu ?

Prints podem ser forjados' date=' a consulta ao cache já não é mais válida porque ele vem se atualizando e dificilmente será achado posts de fevereiro/março.[/quote']

Em que você se baseou para dizer isso ?

Preguiça ?

Acabei de procurar os caches de 3 prints e ainda estão lá ...

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Correção, alguns dos membros mais ativos vieram recorrer sobre os posts*

Tem muitos outros que também perderam posts, e se iríamos adicionar alguns, teríamos que adicionar todos...

Como eu disse, foi tentado dois métodos para reaver os posts, porém não deu e então foi decidido o que eu postei no anúncio.

O tempo passou e a maioria já recuperou, seja por eventos, reports, posts. Em breve teremos mais eventos globais e uma reformulação na tabela de pontos, algumas promoções... mas fora isso, já foi decidido e não mudará.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.