quietinho1 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 Rock Respeitando para ser respeitado ! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xenoguiller 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 funcional.....:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quietinho1 0 Postado 21 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2014 Grato :D Rock Respeitando para ser respeitado ! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beni11 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 funcional vlw mano :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Temojin 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 Vlw mano obg msm funfou legalzinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 Pegou direitinho, valeu, vei! +Thanks fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quietinho1 0 Postado 21 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2014 È só agradecer , mto's outros desse vão aparecer :3 u.u kk Rock Respeitando para ser respeitado ! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexdragon 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 po maninho o hack é muito legal mais tenho que desativa o anti-virus e depois meu pc fica cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuji 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 Man, quando acabo uma missão o meu GC fecha, o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauzinhoohh 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 Pq eu passo 2 stage e o boneco começar a voar sozinho ??? -.- ja foi o tempo de hack no gc:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
setealmas 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 Esta dando erro me ajuda :( Eu desativo o ant-virus e da erro mesmo assim /: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herrbt 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 Vle cara Dps pago um Boquete pa ti :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dau159 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 Funciona so que eu uso alto skill buga e fecha Gc uso one hit ai depois começa a voar sozinho o boneco buga e feixa '-------' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quietinho1 0 Postado 21 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2014 po maninho o hack é muito legal mais tenho que desativa o anti-virus e depois meu pc fica cheio de virus Fica não amigo, basta verificar o scan, os cheats não são prejudiciais ao seu pc :D Funciona so que eu uso alto skill buga e fecha Gc uso one hit ai depois começa a voar sozinho o boneco buga e feixa '-------' Como assim fexa ? e o voar sozinho, sera que não ativou o mouse fly ? Outra, você fez oque eu disse ? de na primeira entrada, ir sem os cheats ativados, so ative quando entrar na fase, faça melhor, inicie a estancia, quando começar, aperte "F3" provavelmente funcionara corretamente ! :D Rock Respeitando para ser respeitado ! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 ta dando socket erro #10053 sempre eu usava esse hacker e funfa-va mais agora ta dando esse erro meu Windows e 7 64 bits ajuda :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quietinho1 0 Postado 21 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2014 Esta dando erro me ajuda :( Eu desativo o ant-virus e da erro mesmo assim /: Qual erro ? Esta inicando como administrador ? Lembrando, primeiro inicie o hacker, para dps, iniciar o GC ! Rock Respeitando para ser respeitado ! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BhdaPn 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 Ajuda ae man, X-trap reconheceu nn entendo, ate sem usar o programa... me ajudem ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugmmorpg 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 Tópico Desnecessário, mas valeu a intenção, leva meu thanks por isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cakaue1 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 Funcional :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
setealmas 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 Qual erro ? Esta inicando como administrador ? Lembrando, primeiro inicie o hacker, para dps, iniciar o GC ! Executo com administrado abro o gc na hoje de carrega o x-trap detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quietinho1 0 Postado 21 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2014 Executo com administrado abro o gc na hoje de carrega o x-trap detecta Amigo, já trocou a dll ? Rock Respeitando para ser respeitado ! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinha900 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 fUNFO manin VLW sO Que Fik 9 segundos no game E DA DC corrigi ae Para jent :) Vlew Um abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thik0Lelis 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 Funfou ! Muito obrigado ! Toma meu AGRADECER ai ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dau159 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 manoo as vezes buga o char fica uma gosma azul do meu lado ai começa a voar, pode ajudar ? ai as vezes fecha o jogo sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.sheiK- 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 Amigo, já trocou a dll ? trocar qual dll? só acho que poderia fazer um mini tutorial, iria ajudar bastante! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados