Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Man: A crueldade do homem

Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

A crueldade do homem resumida em um desenho animado...

Dai eu te pergunto, até que ponto a humanidade chegará? =)

Já parou pra pensar a merda de espécie que somos? kakaka e achamos bonito isso.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado falar de nós mesmos, a gente vive tão cego no nosso corriqueiro dia a dia, que as vezes não para pra pensar, a gente ve todas essas barbaridades sabe que cometemos tudo isso, mas a gente ja acha isso tão natural do cotidiano, que ja aceita como ''normalidade'', acho importante que o ser humano pare pra pensar, e refletir, sobre tudo.

acho que o ser humano tem suas qualidades, e tem seus defeitos, mais o maior defeito do ser humano é o egoismo

esse vídeo mostra bem isso...

o quão o ser humano pensa em si mesmo, e esquece de tudo, tudo sempre em eu beneficio, mesmo que prejudique milhões e milhões de outras coisas

o ser humano é egoísta com tudo, inclusive com seu próximo, temos muito o que melhorar ainda, a humanidade e desumana.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Somos burros, e fazemos as coisas de maneiras burras, a facilidade e capacidade de destruição que o homem possui é enorme, quase infinita, o problema é que alguns homens sentem prazer na destruição, mas acho que isso está em nossa herdança genética ou something ...

As algas foram feitas para dar oxigênio em lugares sem arvore, como em desertos e em mares, as abelhas foram feitas para dar mel, os Bentevis para reciclar o polém, e o homem para destruir. Não nos culpo, estamos apenas cumprindo o papel que nos foi dado. Creio que isso se deva também ao egoísmo que já nasceu conosco, ex :

Bebê diz : Vou chorar pra caralh.o aqui, por que quero mamar e vou sugar as tetas da minha mãe, não to nem ai se ela ta cansada, quero mamar !

Homem diz : Vou botar fogo nessa floresta, porque precisamos de 500 árvores para fazer uns cadernos ai, to nem ai se a próxima geração precisará delas, quero árvores !

Burros e egoístas sim, merda ? Só você, eu não me considero merda :)

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Já disse aqui. O homem é egoísta com as outras espécies e entre outros homens também.

Somos a espécie mais devastadora e esse é um peso que temos que carregar, é o contra de sermos racionais e curiosos. O homem é cruel, mas como sempre, nós nos arrependemos quando percebemos que o negócio está feio para nós. Então, acredito eu, que o homem esta em um momento de mudança. A conscientização cresceu muito de uns tempos para cá e creio que daqui 20 anos muitos dos problemas ecológicos, por exemplo, serão resolvidos.

Link para o comentário

Somos burros, e fazemos as coisas de maneiras burras, a facilidade e capacidade de destruição que o homem possui é enorme, quase infinita, o problema é que alguns homens sentem prazer na destruição, mas acho que isso está em nossa herdança genética ou something ...

As algas foram feitas para dar oxigênio em lugares sem arvore, como em desertos e em mares, as abelhas foram feitas para dar mel, os Bentevis para reciclar o polém, e o homem para destruir. Não nos culpo, estamos apenas cumprindo o papel que nos foi dado. Creio que isso se deva também ao egoísmo que já nasceu conosco, ex :

Burros e egoístas sim, merda ? Só você, eu não me considero merda :)

Não nos culpo, estamos apenas cumprindo o papel que nos foi dado

Que papel? Destruir? kkk O homem ganhou o dom da consciência maior no mundo e o dominador da cadeia alimentar. O papel que foi nos dado é a consciência, o problema é que esse seu comentário já explica exatamente a ignorância do homem :risada:

"Burros e egoístas sim, merda ? Só você, eu não me considero merda"

Ja pode se considerar :rs: , quando disse "Merda de espécie" já encaixei automaticamente o "burros e egoístas" ;)

só isso.

att

~~

Link para o comentário

Não considero a raça humana uma merda.

mas é um fato que somos egoístas, e que devastamos tudo o que podemos apenas pra o beneficio próprio, e eu não me retiro da maioria, ja fiz muita coisa na vida, que me inclui nessa maioria,

mas nos últimos anos, to me observando mais, e tentando me melhorar, se não pelo planeta e tudo que nele se tem, pelo menos pelo futuro da minha raça (pensando de uma forma egoísta).

bom, não creio que o papel que nos foi dado é esse, apenas acho que o ser humano ainda não sabe lidar muito bem com a racionalidade que a ele foi concedida.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Desculpa gente mas é fácil falar o que é politicamente correto no fórum e depois por trás do monitor não fazer porr.a nenhuma e continuar nas mesmas mordomias de sempre. O mais engraçado é que da pra tacar o princípio de pareto nessa situação... nós da WC fazemos parte dos 20% que causa 80% da destruição no mundo :yes:

Estamos melhorando nessa questão de preservar a Terra... talvez não pra ajudar o ambiente mas sim a nós mesmos, mas tá valendo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.