Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TOOL] One's Auto Queue - UPANDO E PEGANDO IP automaticamente!

TheDarkry09
 Compartilhar

Posts Recomendados

TheDarkry09 como algumas pessoas elas usam o ctrl+c chega lá no chat e da ctrl+v elas conseguem fazer isso mais rápido . Não tem como aumentar a velocidade do mouse ? tipo escolher mais rápido , fazer o processo mais rápido ? FICA A DICA.

Post Punido pela Moderação!

fawr6d.jpg

''Não perca de vista o que é realmente importante para você.''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal boa noite. Acabei de testar e está funcionando perfeitamente! Até que enfim um bot que presta haha. Gostaria de saber mais uma coisa.. tem alguma opção em que esse bot passe a seguir o adc sem que eu tenha que selecionar nos F's? Assim deixaria tudo aberto aqui e iria para o trabalho enquanto o bot farma IP para mim \o/

Link para o comentário

Meu amigo, ótimo post mas faz um vídeo ou arrume o post, POR FAVOR!

Erros:

Meu One Queue não abre pois da a falta da tal dll, depois diz que não abre normalmente, então vi em uma das resposta para baixar tais dll's e trocar e salvar em qualquer pasta mas o link nem ir foi...depois o BoL Studio simplesmente parou de abrir com um Falied ou Falid Download...abrindo 2 janelas e logo depois fechando!! Me ajude, tenho uma surpresa para você sobre tal assunto.

Aliás, não sei se tem que mudar algo na pasta que você e tal dificuldade etc etc...e se os arquivos tem que estar em pastas separadas etc, basicamente eu entendi, mas meus arquivos não abrem, os erros estão aí, agora ajuda!! hehhehe obrigado guys

Link para o comentário

Meu amigo, ótimo post mas faz um vídeo ou arrume o post, POR FAVOR!

Erros:

Meu One Queue não abre pois da a falta da tal dll, depois diz que não abre normalmente, então vi em uma das resposta para baixar tais dll's e trocar e salvar em qualquer pasta mas o link nem ir foi...depois o BoL Studio simplesmente parou de abrir com um Falied ou Falid Download...abrindo 2 janelas e logo depois fechando!! Me ajude, tenho uma surpresa para você sobre tal assunto.

Aliás, não sei se tem que mudar algo na pasta que você e tal dificuldade etc etc...e se os arquivos tem que estar em pastas separadas etc, basicamente eu entendi, mas meus arquivos não abrem, os erros estão aí, agora ajuda!! hehhehe obrigado guys

Apenas siga o tutorial que você irá conseguir rodar 100%.. Deleta tudo e baixa de novo(menos o lol kkk) .. Se n der, me avisa q eu faço um video sim :)

Link para o comentário

ALGUÉM ME AJUDA??? na hora de abrir o One's Auto, ele não abre, fica dando erro, antes dava erro do MSVCP110.dll, baixei e resolvi esse problema, agora ele não abre com um outro erro lá!

OnesAutoQueue.exe - Erro de aplicativo

O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b).

Clique em OK para fechar o aplicativo.

Como eu arrumo esse erro????

por favor!

Link para o comentário

ALGUÉM ME AJUDA??? na hora de abrir o One's Auto, ele não abre, fica dando erro, antes dava erro do MSVCP110.dll, baixei e resolvi esse problema, agora ele não abre com um outro erro lá!

OnesAutoQueue.exe - Erro de aplicativo

O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b).

Clique em OK para fechar o aplicativo.

Como eu arrumo esse erro????

por favor!

estou com o msm problema

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.