pinage0564 0 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 seria bom mesmo =((((( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zooeY 14 Postado 1 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2014 funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junin159753123 0 Postado 2 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2014 gostaria de saber se ja foi atualizado para o novo laucher obrigado atenciosamente. juninho o garoto das meninas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crawe 0 Postado 5 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2014 Eu tenho um notebook e uso na resolução 1366x768, tudo funciona normalmente, exceto na parte de CONTINUE, então não inicia um novo jogo. Já fiz o tudo que você ja explanou acima, mas não adiantou de nada. Já coloquei o LoL em 1024x768, mas mesmo assim, não adiantou nada. Poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic_FreeStyle 0 Postado 5 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2014 Amigo desculpe mais no settings.ini diz: Queue type, 1 = Coop vs AI, 2 = Normal PVP e o seu tópico diz 1 para PvP e 2 para Coop? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100penna 0 Postado 6 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2014 Queria muito achar alguma coisa desse tipo funcionando para eu upar smurfs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esquilod 0 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 gostaria de saber se ja foi atualizado para o novo laucher obrigado atenciosamente. juninho o garoto das meninas eu fiz para min com o layout do novo launcher mais queria saber se da para resolver o problema que a soraka nao esta seguindo o campeao do bot automaticamente se voce ou algem souber me ajudar fala ae logo logo posto o que eu fiz do novo launcher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkC0derBR 2 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 Nice job ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoloQHeroMitic 0 Postado 10 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2014 Da 1 ajuda ae galera, aqui fala que "Program failed to auto detect path to league of legends folder. Please set this path manually." = erro code 3. Da 1 ajuda no PVT pfv. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vmcportatil 0 Postado 13 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2014 o meu ta falando que tem algum erro na resoluçao me ajd ai amg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nocivu 1 Postado 14 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2014 Isso realmente funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoShipp 0 Postado 14 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2014 windows for 64bits funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Streimars 0 Postado 20 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2014 meu problema é no script, o bol nao ta identificando o script parece... tanto que nem o menu nao esta aparecendo.. só o "F4 - fallow..." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddlfelipe 0 Postado 20 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2014 O meu funfa , so q o script da soraka parece qq naum pega mais , naum anda sozinho pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex_PrJ 1 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 To pensando em criar o mesmo tutorial, só que atualizado e funcionando. Vai ser considerado copia desse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 To pensando em criar o mesmo tutorial, só que atualizado e funcionando. Vai ser considerado copia desse? Se não for o mesmo arquivo para download, se estiver funcional. Não será cópia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megaclow 0 Postado 26 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2014 EU tenho o script da soraka atualizado aki e se quiserem estarei postando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SliceOfLife 1 Postado 26 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2014 Uhul, ai sim mlkote, valeu por trazer pra gente, agora posso estudar enquanto pego ip pra comprar meu Shaco. Tonight's The Night. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nocivu 1 Postado 26 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2014 Ninguém atualiza isso e nem muito menos explica como faz para usar no windows 7 [ 32 ] e etc, mais facil bloquear o tópico já que não tem suporte algum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KryoonzzMuaway 0 Postado 27 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2014 Só funciona de soraka? ou tem pra upar com outros campeões? VENDO HACK VIP FUNCIONAL PARA MU AWAY SKYPE: Anonymousgames.hacking ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(!)Tooth(!) 1 Postado 29 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2014 Fala que eu não tenho a msvcp110.dll, mas eu tenho ela dentro da pasta. o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemisis 3 Postado 29 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2014 O Aplicativo Não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). Como Resolve isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex777 0 Postado 29 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2014 O Aplicativo Não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). Como Resolve isso? Você precisa baixar o Netframework ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemisis 3 Postado 30 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2014 Funciona na escolha da sala e campeao mais dentro da partida o campeao nao se meche fica so na base como resolve isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krnage 0 Postado 30 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2014 aperto F1 mas nada acontece, o que pode ser? quando clico na area de trabalho e aperto F1 o auto roda mas nada acontece ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados