Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta resetada !???!

TheDarkry09
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fazia tempo que eu não entrava na WebCheats, e esses dias eu resolvi voltar..

Botei uma imagem de avatar/perfil.. Editei todas minhas informações, como localidade e tals...

Criei um tópico super organizado do utilitário One's Auto Queuer na Área League of Legends com a ajuda do '-----'.. e de 48 agradecimentos, eu fui pra 54 ^^, eu gostei muito pois tava ajudando o pessoal com meu tópico..

Essa semana fui atualiza-lo e tive uma grande surpresa ^^.. SUMIU, meu tópico SUMIU, minha foto sumiu, minhas infos voltaram como eram antes deu ter voltado pra WC.. meus posts que estava perto dos 160 voltaram para 151(Recebi aviso de FLOOD algumas vezes, mas sem saber, eu sempre posto comentários úteis e que acho acessível a todos) e os agradecimentos que eu tinha recebido, voltou para 48 '-'...

Cara, eu to estressado com isso.. Me dediquei fazendo o tópico, houve alguns conflitos, ajudei algumas pessoas e eu tava feliz por ter voltado pra WC, mas agora q aconteceu isso eu to desanimando de novo..

O que está acontecendo??

FUI PUNIDO POR ALGO??? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não foi nenhuma punição. Aconteceu um problema no qual foi preciso voltar até o dia 24/02 de atividades no fórum. Por isso foram perdidos tópicos posts e etc.

Aqui um anúncio explicando melhor:

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/2343525-explicacoes-sobre-perda-de-posts.html

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.