Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Isso acontece com você ?

darkswamp²
 Compartilhar

Posts Recomendados

10003360_661058623965723_1365684949_n.jpg

De boa assistindo o filme do nada o cachorro cai da ponte e o menino começa a chorar :chorando:... não lembro o filme mais é muito triste.

Com você é assim ou nem curte cachorro? Acho meio difícil aparecer isso por aqui.

Por que filmes de cachorro são tristes? E por que quando morre começamos a chorar ou ficamos magoados?

" Ai você vai lá agora com seus 10 cachorros e da um abraço neles, enquanto você triste eles te olham e pensam: Tá doido, humano? "

Quem está cuidando da Point BLank Zone agora? Quem? Quem? #LutoPBZ

Que Link Bonito: Clique aqui para entrar. Claro, se não for hétero deixa qto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debate sobre humor, deveria ficar na área de "Humor", debates sobre "Filmes", deveriam ficar na área de filmes, ta muito bagunçado essa E&D.

Eu não choro com filmes, sei que é tudo gravado(é isso que eu fico repetindo para que as lágrimas parem).

Dependendo de como foi a morte, da vontade de chorar sim, mas eu tenho dificuldade pra chorar, então ... k

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Eu tenho dificuldade de chorar também, minha mãe diz que eu sou muito frio, mas... EU CHORO PÔ, O CACHORRINHO MANO!

É sério, acho que eu vi apenas três filmes de cachorros (sentimental, não tipo 101 dálmatas né), dos três vi o final de um e chorei. Os outros dois eu nem tive coragem.

Não vi o final de Marley & Eu e Sempre ao Seu Lado. Destaque para esse segundo, esse foi forte, foi intenso, foi na escola.

Imagina chorar na escola? Cara, eu saí com os olhos banhados, corri para não ver o final hueheuehuehu

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Um homem morre no filme.

Não choro.

Cachorro morre em um filme (Depende também do filme)

Eu choro.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Chorar pra mim é algo complicado, eu me afogo com as lagrimas dentro de mim, mas não choro, o único que chorei foi marley e eu, pelo fato de ter tido um cachorro e ele ter morrido de forma parecida, mas em relação a chorar em geral com filmes, eu não choro não, morro de vontade as vezes, mas não choro, sou bem orgulhoso nesse ponto, não sei porque kk

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nunca chorei vendo filme, na verdade chorei com um filme que não lembro o nome que chegou um povo numa aldeia matando todo mundo e os bebês, dois homens conseguiram sair vivos apenas, não lembro se teve uma mulher também.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Eu nunca chorei vendo filme, mas pq eu seguro. Para sempre ao seu lado, eita filme cabuloso.. Fiquei muito triste pensando que se eu morresse, como minhas menininhas(Minhas cadelinhas hue) iriam ficar..

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.