Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pequena atualização nas regras (IFZ)

NoSlake
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/seguranca-softwares/1636194-regras-da-area-atualizado-01-01-2013-leia.html

A ideia é bem simples, essa regra precisa ter uma atualização para sair do "padrão", visando que há muita postagem de pirataria e downloads externos (na descrição do vídeo).

Seria melhor deixar isso bem explícito (principalmente no caso da warez) e haver uma punição mais direta (severa).

Abraços do friend Victor.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 dias sem resposta, um querido up aos nossos geekolos e globais e tals...

Link para o comentário

Olá, desculpe pela demora.

Primeiramente sobre a pirataria de "terceiros" como no caso das descrição dos vídeos não sei se é correto dizer que errado. Deixo para um superior responder com certeza.

Acho que apenas seria errado quando um membro aponta "Ah o link do crack/programa crackeado está na descrição do vídeo.".

Porém se ele posta "Aqui o link do tutorial" porém no vídeo o cara fala que tem link de algum software crackeado na descrição já é diferente. Ficaria complicado ficar verificando todos os vídeos e descrições dos mesmos.

Sobre a rigidez da punição, eu concordo, pois é uma regra que já foi causa de um anuncio global.

Talvez 40 pontos com 28 dias de expiração?

Atenciosamente, equipe Web Cheats.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Seria bom 40 pontos e 28 dias para expirar a infração, visando a quantidade de tópicos assim que são postados lá. Essa punição mais rígida diminuirá a quantidade de Warez obtida (seria bom para o fórum todo, aliás, isso é um dos objetivo do Horus por causa dos anunciantes não é ?)

Eu acho muito errado um membro postar um vídeo, e ai você ouve o vídeo e ele fala "o download tá na descrição".

Isso induz os membros a "Download sem Scan" e "Downloads Externos" (quase que obrigando o membro a dar view no video dele para baixar.

E também há muita Warez quanto à isso, no link dos programas além do download sem scan, geralmente os programas são crackeados/ou sofreram alguma modificação

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário

Opa Victor, eu novamente em mais um tópico seu. Então, este mês o DoubleZero estará ausente durante grande parte dele, e por isso, ainda não foi possível colocar sua sugestão em prática, mas em breve, estaremos discutindo sobre e lhe dando uma posição mais concreta, estarei pedindo uma atenção especial para este assunto nos finais de semana assim que conseguir entrar em contato com o mesmo.

Já de antemão peço sua paciência, pois como eu disse, o moderador responsável se ausentará grande parte do mês por motivos profissionais, então, não esquecemos deste tópico não, só está tudo meio corrido, obrigado pela compreensão, se você der um ok, estarei movendo este tópico para sugestão para análise, assim não esquecemos dele. Novamente, obrigado pela atenção especial que dá para a área, e até mais.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Opa, agora sim, tinha quase certeza que tinham esquecido disso.

@Death obrigado por mais uma vez mostrar serviço aqui, pode mover !

Link para o comentário

Eu por aqui de novo Victor, então, já conversei com o DoubleZero e chegamos em um consenso, hoje mesmo (na parte da noite) eu estarei reformulando a regra de Warez dando uma boa explicada sobre tais postagens e demonstrando aos membros a gravidade de tal ato.

E, quanto ao caso de Downloads Externos, tais conteúdos já são proibidos e geralmente taxados de tópico inútil, pois sem links, o tópico acaba sendo sem utilidade para os membros.

Creio que seja isto, mais alguma ideia? Algo mais?

Agradecemos sua sugestão, até mais.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Só isso.

E relevem menos, tem uns caras ai que nao é nem terceiro report por warez, eles colocam o download na descriçao do video.

Podem fechar.

Enviado do meu Windows Phone - via Tapatalk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.