Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ptc] -

sexonaveia?
 Compartilhar

Posts Recomendados

jxtx4VH.pngB6FJSSp.png

V28LX.png

Olá, estou aqui apenas para repassar algo que eu vi, tentei e deu certo, Lembrando, não fui eu que criei o hack, estou apenas repassando os conhecimentos.

Primeiramente acesse o link: [

E ira aparacer uma pagina assim

4laa.png

Note que ali em cima está escrito ID: e Session:

ai você tem que entrar no teu Facebook, e la em dragon city vá na aba Presentes Grátis:

Clique com o botão direito E clique em ''Exibir codigo fonte do frame''

bavx.png

Irá abrir uma nova guia e nela aperte F3 e digite ID e vai marcar de laranja o local, ao lado do ''ID'' está um numero

3ysl.png

No caso o meu seria 100005205003268, mas no seu irá ser diferente, então preste bem atenção.

Na mesma caixa onde escreveu ''ID'', escreva SessionID e copie o numero ali do lado,

qp04.png

No caso o meu seria 96353141, Lembrando novamente que isso é no meu, o seu irá estar diferente, lembrando tbm que o ''ID'' irá sempre ser o mesmo e o 'SessionID'' sempre irá mudar,

Agora vá na pagina do hack, complete os campos com os respectivos numeros e clique em Load Dragon City Information, e ao lado ira aparecer os seus dados, Nome, Gold, Gemas, Comida, Exp, Level etc...

tkpg.png

Esse hack tem diversas funções, Mas as que eu acho mais utéis são a Island, nela você escolhe a ilha, no caso a inicial seria 1, depois 2, 3, até a 6 que tem agr, essa função é basicamente para liberar as ilhas com gold, no caso teria algumas ilhas que seria necessario pagar com gemas para liberar, mas usando essa função libera todas com gold, e em media custa cerca de 3 M cada.

Outra função que eu acho muito boa é la em baixo, em Expand, Tem la escrito, ''Get gold'', ''Get Food'' e ''Gold to exp''

Get gold se resume basicamente em ganhar gold, a cada vez que você clica irá ganhar 1M, o que acho que vale muito a pena.

Get Food é basicamente o mesmo que gold, só que com comida, mas em vez de ganhar 1M ganha somente 500 de comida, o que acho que não vale muito a pena,

Gold to exp, é como o propio nome indica, Ouro para exp, você gasta 1M de gold para ganhar 1M de experiencia, o que usado junto com o Get gold irá dar muitos niveis.

e la no final em ''Result Breeding'' tem a opção 5gem Monday, traduzindo 5 gemas segunda,

zs9j.png

Nela se resume a basicamente ganhar 5 gemas toda segunda, digamos assim, hoje, segunda vou la e clico nela e ganho 5 gemas, e só poderei usar de novo na próxima segunda, basicamente isso, essa função só funciona 1 vez a cada segunda.

Fim.

Gostaria de me desculpar pelos erros, é que é o meu primeiro Guia, e lembrar, que isso não foi criado por mim, ESTOU APENAS REPASSANDO O CONTEÚDO, se nele estivesse o nome de quem criou eu colocaria ele aqui, mas não está, então não é minha culpa, e estou disposto a editar esse guia, então de sugestões, se viu algo que não está certo, poste que eu farei o possivel para deixar ele melhor, xD Obrigado e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.