Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Skynboz max 20/03/2014


Posts Recomendados

Prints

 

cats.jpg

 

Compatibilidade

Windows XP/98: Sim

Windows Seven: Sim

Windows Vista: Sim

 

HS3232.png

 

DEPOIS DE TER BAIXADO EXTRAIA ELE

ABRA O HACKER COMO ADM

DEPOIS ESPERE A ALTO ATIVAÇÃO DEPOIS ENTRE NO CROSSFIRE NORMALMENTE

TESTE EM CONTAS FAKES!!

 

Funções

 

Crossfire20140110_0001.png

 

Programas Necessários

DirectX 9

Visual C++ 2008 Express Editions

Microsoft .NET Framework 3.5

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

PESSOAL DA WC, O CONTEÚDO TEM "BASTANTE VÍRUS" PEÇO COMPREENSÃO AOS MODERADORES DA ÁREA PARA QUE NÃO RETIREM O HACK, POIS É FUNCIONAL, QUANDO FOR USAR DESATIVE SEU ANTI-VÍRUS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Em primeiro lugar esse conteúdo já foi postado por mim aqui
  • Ele simplesmente mudou a data do arquivo para parecer atualizado, pura enganação.
  • Solicito que algum moderador averigue esse conteúdo.
  • Na print contem a versão da data 25/02

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Em primeiro lugar esse conteúdo já foi postado por mim aqui
  • Ele simplesmente mudou a data do arquivo para parecer atualizado, pura enganação.
  • Solicito que algum moderador averigue esse conteúdo.
  • Na print contem a versão da data 25/02

 

Ô meu brother, o hack foi atualizado hoje e não, não copiei de você. E pra quê ia copiar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Não falei que você copiou de ninguém, falei que já foi postado.
  2. Não foi necessário atualização, por isso ainda não foi atualizado.
  3. Você deve ter pego de algum lugar que simplesmente modificou a data de modificação do arquivo.
  4. Eu mesmo verifiquei o arquivo, mesmo conteúdo postado por mim.
  5. Antes de postar algo, verifique se não foi postado.

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Não falei que você copiou de ninguém, falei que já foi postado.
  2. Não foi necessário atualização, por isso ainda não foi atualizado.
  3. Você deve ter pego de algum lugar que simplesmente modificou a data de modificação do arquivo.
  4. Eu mesmo verifiquei o arquivo, mesmo conteúdo postado por mim.
  5. Antes de postar algo, verifique se não foi postado.

 

Todo o hack tem que ser melhorado, não precisa de uma atualização no jogo para atualizarem e modificarem o hack. E repito, o hack foi atualizado hoje. Dia 20/03.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo o hack tem que ser melhorado, não precisa de uma atualização no jogo para atualizarem e modificarem o hack. E repito, o hack foi atualizado hoje. Dia 20/03.

 

Volto a afirmar que não foi atualizado, todos os blog's mudam a data dos xiter's e de seus post's assim que da 00h para aumentar o ibope.

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, muito vírus!

Pra poder postar um Hacker com essa taxa de detecção você tem que ter autorização de um Moderador da área,

Visto que você não, recomendo arranjar uma ou tirar seu tópico do ar, porque a punição por postagem de vírus e 1 semana de banimento.

 

 

 

OBS: xorinh0, para com essa merda, todo mundo já viu seu Hacker, que saco, fica comentando que o Hack e seu em todo post.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, muito vírus!

Pra poder postar um Hacker com essa taxa de detecção você tem que ter autorização de um Moderador da área,

Visto que você não, recomendo arranjar uma ou tirar seu tópico do ar, porque a punição por postagem de vírus e 1 semana de banimento.

 

 

 

OBS: xorinh0, para com essa merda, todo mundo já viu seu Hacker, que saco, fica comentando que o Hack e seu em todo post.

 

E vou continuar dizendo para quem postar, estou dizendo porque e proibido postar algo que já foi postado.

 

Eu venho postando xiter's atualizados todos os dias e não preciso ficar dizendo que postei pois todos sabem e já estao utilizando.

Estou apenas fazendo meu papel de informar que esse xiter ja foi postado.

 

Tenho certeza que se postasse algo bem feito, fizesse um vídeo explicando e alguém postasse o mesmo conteúdo também não gostaria.

Mais bom senso...

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, muito vírus!

Pra poder postar um Hacker com essa taxa de detecção você tem que ter autorização de um Moderador da área,

Visto que você não, recomendo arranjar uma ou tirar seu tópico do ar, porque a punição por postagem de vírus e 1 semana de banimento.

 

Já pedi a permissão para os moderadores da área, só estou no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Parou a discussão, arquivo não é o mesmo, se continuarem discutindo terei que punir os dois.

Post autorizado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa , esse hacke'r excluir meus históricos sem a minha permissão , e ainda fica aparecendo pra abaixar o diabo do Adobe toda hora --'

 

Completamente normal Junior, não se preocupe, basta cancelar a exclusão do histórico, quanto a mensagem do Adobe, basta ignorar.

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa , esse hacke'r excluir meus históricos sem a minha permissão , e ainda fica aparecendo pra abaixar o diabo do Adobe toda hora --'

 

Quando tentar excluir seu histórico só cancele. Pede para baixar o adobe no início, quando você executa 100% o hack e abre o cf vai ficar de boas. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack Infuncional --' Dia Do test 21/04, XTRAP ta funfando melhor que os hacks que vcs postam, Postem uns hacks com Vip's Hacke'rs, Drops Hack's, Telekill, ja que vcs fazem os Hackers

 

Estou no meu celular, houve uma atualização no cf. Jaja eu posto a nova.

 

@Edit

O hack está pegando ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.