Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Problemas com o Mega Hacker =x

HiahtinhoO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Tarde ^^

Estou com Problemas com o Mega Hacker =s eu usava ele mais Formatei o pc e esqueci de fazer um backup dele mais bls, Fui tenta baixar desativei o Anti-Virus mais quanto tento abrir ele nao da =x, Obs:Eu Baixei ele como .exe e como .rar extrai fiz tudo mais ele nao abre, abro ele como adm sou adm do pc mais nao vai de jeito nenhum =x quero uma ajuda aeew o mais rapido possivel, Obg:cool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta excluir ele e baixar outro pelo outro site.

Sites para baixar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

.

Esses são os sites de Downloads ativos para TheDuel.

Link para o comentário

Boa Noite..So aproveitando o Tipico do amigo ali em cima :)

Tipow... eu Baixei o Mega Hack ... abri ele....clikei em "Arquivo"...depois "Carregar Pasta The Duel".. faço td certin e apareçe "Pasta carregada com sucesso..do "ok" depois eu clico em "Damage = Delay "(missão)". cliko em "ativar Hack" ai apareçe "Erro ao alterar o The Duel.. gostaria de saber o pq desse problema.. se eu fis td certin.....

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

eu baixei o mega hack,usei ele uma vez certim,depois desliguei o pc e o outro dia começo a da tentiva de hack,dai eu n sabia e exclui o mega hack e o the duel volto a funciona,dai esses dia tentei instalar ele e deu tudo certo puiz em carregar pasta fiz tudo certo so q na hora q clico em ativar hack o the duel abre normal e dps fecha e n entra no jogo com o hack,pq.eu n sei o q fazer +.me ajuda ae ^_^ ele entra normal no jogo sem o hack

Link para o comentário

• 2 meses depois...

tipo baixei o Mega hack certinhu!!mais eu carreguei pra pasta the duel e tudo marquei as opções que eu queria ta ai eu clico em ativar hacker abre o the duel eu aperto em jogar/concordo ai o the duel fecha e a telinha do mega hacker fica apagada e volta ao normal e não entra !!!!!! me ajudem porfavor

Link para o comentário

eu baixei o mega hack,usei ele uma vez certim,depois desliguei o pc e o outro dia começo a da tentiva de hack,dai eu n sabia e exclui o mega hack e o the duel volto a funciona,dai esses dia tentei instalar ele e deu tudo certo puiz em carregar pasta fiz tudo certo so q na hora q clico em ativar hack o the duel abre normal e dps fecha e n entra no jogo com o hack,pq.eu n sei o q fazer +.me ajuda ae ^_^ ele entra normal no jogo sem o hack

Mesmo Problema do amigo dentinho159 help me please

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.