Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Julgo público

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mais folgados? Ultimamente não sei.

Esforçados seriam Death, Cage, Kazuza, mawer, DBZ e o. Dee. Leão sumido, Tasty nem falo.

Não posso opinar quanto aos moderadores locais, ultimamente não está acontecendo que precise deles, e quando se precisa não é algo que necessite de esforço.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mais folgado:

'maatheus

Kyoro

Ptmxd

HoruS

Leaf

Demoruto

Mais esforçado:

Death

mawer

phillipe_kazuza

.Dee

Hagaro

Zaum

Perassolli

Shini'

' ĐBZ Gotenks~

Deadman

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Mais folgados :

1º Lugar : Demoruto(Como esse cara entrou ? Sério, Sempre loga, da desculpa que o pc ta estragado, joga CF e não joga CA, sem falar que nem atende os reports e não vai pra escola)

▬ 1º Lugar :'maatheus

2º Lugar : Ptmxd

▬ 2º Lugar(empatado) : Leão(loga todo dia e não faz nada)

3º lugar : HoruS(já deu sangue pelo fórum, mas em 2011 por ai ... Veio com uns papos de faculdade, de jogar bola, de "vida social", e que em breve voltaria, 3 anos depois, cá estamos em 2014, e ele ainda está de costas para o fórum)

4º lugar : Leaf(não atende pedidos na fábrica, reports, o/r e nada)

5º Lugar Ruan, ficou mais de 1 mês sem fazer nada, e quando voltou, atendeu alguns reports, mas não faz tutoriais, não procura hacks em outros fóruns, por ai ...

Kyoro

Tasty(diz que ta sem net, como loga skype não sei, mas depois que virou global parou de fazer ser tão ativo como era, mas ainda é um dos mais ativos)

Cage

'DragonLord

Leonardo~*(como esse cara entrou ? Sério)

Esforçados :

1º - Phillipe_kazuza

2º - Death

3º - Deadman

4º - Zaum

5º - Mawer

Begirl

Perassolli

Isaque

Shini

caxacaxo um pouco também

Crelzin~*(inativo de uns tempos para cá, mas fez mais que muitos ai que logam todos os dias)

Tem nego ai que não faz nada, e quando faz só faz kakinha, é infra errada, delay sem backup, xinga membro e fala "Ah eu tenho vida social, só perdi a paciência", e por ai vai.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.