Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem sabe me dizer se o PW Fidelity é bom?


 Compartilhar

Posts Recomendados

O servidor Fidelity é como se fosse um servidor da LUG, porém, mais facilitado, vale a pena conferi-lo já que está em dúvida sobre o servidor, tenha sua própia visão sobre o server, fica ao seu critério avaliar o servidor.

Os que passarem por mim, serão ultrapassados por nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Alice, tem gente que nem jogou e tá falando, eu joguei 1 ano de Perfect World Fidelity e agora to voltando, faz 1 mês que parei e vou te dizer, o PWF! é o melhor servidor privado que tem, balanceamento entre as classes no PvP, se você tiver dedo você mata muito, farm? farm garantido, tem no minímo 3 instâncias de farm no jogo, eventos a toda hora e muita gente =P, Bom é isso esse é meu resumo pessoal =P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja joguei se você quer um servidor focado em Pvp com uma quantidade razoável de players la é o lugar , mas se você quer ter um pouco de jogabilidade "Pve"conquistar itens para poder ir pvp ficar equipado e tudo mais eu recomendo o Andromeda "Galaxy" é o que está mais atualizado em questão de raças e td mais .

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fidelity é top!!!! Jogo lá há mt tempo. :)

 

Recomendo você a jogar, tem os servidores Rate Baixa e Média, tudo lá é bem estruturado apesar de algumas falhas(já passada) o PW é top! Bastante player também. Go Jogar emo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.