Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bgc-erro ao abri-lo sem hack-como resolver??-convoco toda ajuda possivel help!

omegakratus2012
 Compartilhar

Pergunta

Tenho Todos Os Progamas Para Uso Dos Hack´s,Mesmo assim acontece esse erro Quando eu Tento Abri o Gc COM HACK e SEM HACK ta tentei de tudo Já exclui a Pasta do X-Trap eo Main.exe e fiz o download de novo é nada,Já passei o Cclaner 3 vezes e nada

Print Do Erro

23hnel4.png

Print Dos Progamas Que Tenho No Meu PC

2ztm4cp.png

Enfim Oque eu posso Fazer Para Consertar esse erro Já Fiz De tudo já atualizei Todos Os Progamas Do Meu PC

Obrigado Pela Atenção Aguandando Respostas.....

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Erros 08-0400-00000000 são de detecção de programas que o Xtrap acha que podem influenciar no jogo. Normalmente é sobre um programa específico ou causado pelo unicows.dll que está dentro da pasta do jogo.

Duas coisas que provavelmente podem resolver são:

-Finalizar todos os processos desnecessários do seu usuário, o que vai fechar programas que o Xtrap possa entrar em conflito.

-Criptografar os Logs. Ou talvez um limpador de Logs possa fazer esse serviço também.

Aqui deu um erro desse tipo há uns dias, eu criptografei o main.exe e alguns arquivos de Log e nunca mais vi problemas parecidos.

Não use o MP3Rocket enquanto joga pois ele é um programa P2P e o Xtrap pode apitar.

Link para o comentário

• 0
Erros 08-0400-00000000 são de detecção de programas que o Xtrap acha que podem influenciar no jogo. Normalmente é sobre um programa específico ou causado pelo unicows.dll que está dentro da pasta do jogo.

Duas coisas que provavelmente podem resolver são:

-Finalizar todos os processos desnecessários do seu usuário, o que vai fechar programas que o Xtrap possa entrar em conflito.

-Criptografar os Logs. Ou talvez um limpador de Logs possa fazer esse serviço também.

Aqui deu um erro desse tipo há uns dias, eu criptografei o main.exe e alguns arquivos de Log e nunca mais vi problemas parecidos.

Não use o MP3Rocket enquanto joga pois ele é um programa P2P e o Xtrap pode apitar.

Então quando eu vou jogar algum jogo tanto GC ou C.A eu desativo tudo e fecho todos os progamas e processos eu só deixo os processos do windows,vc pode até nota que na imagem o gerenciador de tarefas ta aberto eu sempre fico com ele aberto

Me Recomenda algum Limpador de Log´s Funcional ?

e como eu faço para cripitografa o main.exe ? eu sabia mas não mecho com isso faz tempo e.e

flw

Veja você tem 3 tipos de anti virus isso atrapalha o XTRAP detecta basta retira o Baidu,

Abraços!

Não é o anti-virus até porque eu já joguei com eles tudo aberto e usando hack

Mas da ultima att pra cá acontece isso,Mesmo desativando tudo o erro persiste xD

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.