Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Enquete sobre as Armas Permas de GP

TheCobra
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera como voces sabem a LUG até agora não deu mais noticias sobre a venda das arma permas de GP, creio eu que a Nexon não irá mais disponibilizar essas armas pelo menos por enquanto, talvez a galera ja tenha esquecido ou não, mais COMENTA ai o que voces acham disso. Vlw !!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma put4 sacanagem a venda das armas de gp perma na primeira vez as armas acabou em

menos de meia hora ,,e na segunda tava impossível logar,, ela inventou de dar aquela tal myst froxtrot

logo depoiz pra fazer td mundo esquecer. e cm as armas de cash nunca vi acontecer nada..:malvado:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

eu acho que a nexon não ta querendo deixar as armas voltarem por hora devem estar pensando que brasileiro e arrogante de ficar reclamando tanto de uma coisa que e bônus pra eles

as tomara que elas voltem so daqui algumas promoções (ainda tenho so 70k não da pra comprar o RPG-7)

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

O que a nexon tem haver com a lug ?

É franquiada mas é independente, se a lug quiser liberar, ela libera, pena que o site ta off e ficaremos sem saber.

nuss meu Deus................. a Nexon é DONA do jogo se ela falar "não queremos mais o combat arms no brasil" a lvl up simplesmente num podera mais rodar o jogo no brasil.

é tipo um aluguel. garanto q a Nexon ganha grana com o cash q os BRs compram.

essa de arma permanente ja encheu o saco, se nexon num quer, a lvl up num pode fazer nada.

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

Combat Arms é um jogo de tiro em primeira pessoa on-line, criado pela Nexon no formato Massively Multiplayer Online Game. Combat Arms conta com o diferencial de personalização do personagem, de forma incomum em jogos de FPS e também com a personalização das armas utilizadas no jogo, com a compra de acessórios para a mesma, como miras, silenciadores e carregadores.

Como eu disse, a Nexon é a desenvolvedora do Game, e aí tem coisas internas que nunca saberemos ... Direito de uso da imagem comprado ou "alugado" ? Isso não existe, a Nexon não pode banir o CABR, são empresas diferentes, apenas a desenvolvedora é a mesma, CABR não é um servidor brasileiro da Nexon, mas sim uma empresa da LevelUpGamesBrasil que conta com serviços tercerizados para reproduzir jogos independentes na versão brasileira, mas com certeza a LUG tem autonomia para trabalhar livremente dentro de sua comunidade, como premiar com Cash, criar seu próprio herói brasileiro, mapas independentes, armas de GP perm, etc.

Não há relações financeiras com o ganho ou gasto da LUG e a Nexon.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.