Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha história no GC !

NotDog
 Compartilhar

Posts Recomendados

Comecei a jogar GC no finalzinho da S1 , continuo até hoje parei muitas vezes por tédio do jogo.

Bom , vou contar um pouco da minha história do GC aqui :yes:

Eu descobri o GC pelo meu irmão que diz ele que joga desda Season Beta (acho que é mentira mas tudo bem) ele já manjava das técnicas do jogo e tinha uma conta com muito cash mas como ele foi ruim não me deu a conta dele e eu tive que me virar.

No começo foi até chato e difícil mas com o tempo eu fui começando a amar o jogo (isso ficou meio estranho mas faz parte) e não conseguia me desgrudar do PC , eu jogava de arme , gostava muito do estilo de luta da maga .

Ai veio a S2 e começou aquilo de o cash favorecer e muito que tinha grana , na época eu jogava na lan house e nem tinha como colocar cash então o jogo foi ficando cada vez mais tedioso. Já na S3 eu fiquei um 5 meses sem jogar (sem internet) ai acho que quando voltei estava na Chaos , ai o jogo já tava aquela zona , ai eu também botei pra danar , eram revistas e mais revistas da LV UP (revistas que eu guardo até hoje) . Ai teve uma época que eu estive doente fiquei internado e nunca mais joguei .

Voltei a jogar semana passada tá até legal (dá pra jogar :smiley:)

E é isso espero que gostem :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk

Meio... conturbada sua história no GC, não?

Então pelo visto você jogou mais no começo do que agora, né? rsrs

Boa história, amigo!

Abs

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Ai, todo mundo jogou na season 1

Para falar a verdade, eu tenho esperança de que o jogo dê a volta por cima e Sambe na cara dos recalques like deusa.

Grand Chase divando na cara do clique-clique e do copypaste.

@_@

Ah, que bom que você voltou.

@off

Cadê a moderação para botar ordem na bagunça? Tem cada tópico postado em área errada.

:|

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Link para o comentário

Ainda penso que o Grand Chase atual está cru quando se trata de grind e evolução.

Ainda tenho esperança desse jogo, por incrível que pareça.

Elsword nem deveria ser considerado como uma evolução espiritual do GC. É um copypaste que deu mais certo que o original.

Link para o comentário

Com a season V, vai melhorar mesmo o jogo. Tive a oportunidade de testar as novidades e São boas.

Para ficar lindão, a KoG tem que reformular o sistema de drop e quest para "lacrar o qú das invejosas" ~ by romagaga

Link para o comentário

Tópico Movido.

Infelizmente não peguei a Season 1, comecei logo quando lançou a 2. Dizem por aí que a Season 1 foi a melhor que teve até hoje.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Jogo GC desde quando lanço e nunca enjoei acho um bom jogo até porque se eu for contar minha historia vo fica 1 dias todo digitando aki xD,a unica coisa que estrago o jogo é porque tem muito hacker

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário

GC flopado? Sim ou Não?

Descobriremos nos próximos episódios.

Agora é sério. É inviável que o Grand Chase volte a ser como na segunda temporada. Mas podemos minimizar o flop extremo não?

Para quem está voltando, boa sorte. Enfim né?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.