Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Feminismo

marciogt
 Compartilhar

Posts Recomendados

E se por um acaso essas mulheres voltarem-se contra o feminismo? Como é criticar essa ideologia? E principalmente, como serão tratadas caso o façam? As mulheres que porventura se atrevem a fazer isso, são vistas sempre com maus olhos e repudio. Em alguns casos são hostilizadas e consideradas machistas.

Sinto lhe dizer que além de equivocada, quem está sendo machista é você.

Exatamente como eu disse. rç

--------

Nop. Não estava generalizando. 90% é diferente de 100%, certo?

Se você quer pagar a sua conta, ótimo. Beleza. É uma pena que eu não tenha perguntado. Pois como eu disse, não generalizei. E sei que ainda existem mulheres assim. E se você realmente é uma delas, parabéns! Bate aqui! õ/

Também não concordo contigo, porém te respeito. Minha vida de 18 anos não está muito longe da sua em idade, tão pouco em experiências. Mesmo não te conhecendo pessoalmente eu arrisco a dizer isso. rç Além disso, também não ne baseio em 'achismos'. Me baseio em realidade. Fatos. Experiências. Mas né....? Cada um vive a realidade que acredita. Talvez sua realidade seja diferente da minha.

Lógica feminista: Igualdade entre os s. Fim da descriminação. Legalização do aborto. (PELO AMOR DE UM DEUS, NÉ CARA!?) Atacam o governo. Pressionam a igreja e etc. Porém, na hora de defender as mulheres da visão mulher como um 'objeto sexua'l imposta princialmente pela mídia não existe feminismo, não é?

Quando a igreja se pronuncia sobre questões como o aborto, existe feminista extremista saindo nua na rua. Porém, quando é musicas do tipo "Cachorra... cadela... senta aqui...! e não sei que.. que tem nessas musicas. Ou então "Eu tenho carro.. Camaro amarelo e não sei que também..." (E eu sou o que!? Aleijada!? Se homens tem carro, eu tenho pernas! Por isso é lepo lepo que me representa. Enfim u-u) Pois é. Nesses momentos não tem feminista-semi-nua protestando contra a banalização do se.xo feminino. Nesses momentos não existe o feminismo. POR EXEMPLO! Entendeu?

E quando eu me referi a você, eu esperava que você respondesse com sinceridade, não 'falar bonito' porque existem outras pessoas lendo. E se você respondeu com sinceridade também. Ótimo! Muito legal da sua parte.

Nossas vidas vão muito além disso tudo aqui. Vão muito além desse fórum. Por trás de Anny Portilla e Patriotick existem mulheres, e não meninas. Cada uma com pensamentos diferentes, lógicas e caminhos diferentes também. Mas que no fim, querem praticamente a mesma coisa. Entendeu? Não sou sua inimiga, ok?

Se você busca seus direitos iguais aos dos homens, você feminista e ponto, não importa a nomenclatura e sim as atitudes.

Na-na. Quem garante que eu não sigo uma ideologia humanitarista. Por exemplo? Existem sim mulheres que preferem não seguir uma ideologia feminista. O que vamos fazer com elas? Vamos criar mais um rótulo também?

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, eu até entendo que elas querem buscar os direitos delas, só acho que elas exageram muito, MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mesmo.

Eu sinceramente só vejo "machismo" em coisas que são geralmente para homens, e na cabeça retardada de alguns(Se não todos) o fato da pessoa ser mulher vai ser o fator principal para ela ser ruim em x coisa, ou não poder assistir em y coisa, seria o mesmo que dizer que o negro não pode pegar o mesmo ônibus que um branco, por que o branco em superior(Ou vice-versa.)

Mas o que mais me irrita mesmo é elas quererem os mesmos direitos sociais que os homens possuem, e manter ainda aquela velha história do cavalheirismo por exemplo, e usar isso como um fator principal na hora de determinar seu companheiro numa relação(relação não é apenas sexual, também pode ser namoro, casamento, okay?:))

Sem falar que em muitos lugares retrógrados existem leis que favorecem muito mais as mulheres que aos homens(Como no caso recente da nova zelândia que mulheres não podem ser incriminadas por estupro de menores), enfim, se é pra ter direitos iguais a todos, QUE ASSIM SEJA, SEM FAVORECIMENTO, OKAY ESPERTINHAS?:D

Link para o comentário

Na-na. Quem garante que eu não sigo uma ideologia humanitarista. Por exemplo? Existem sim mulheres que preferem não seguir uma ideologia feminista. O que vamos fazer com elas? Vamos criar mais um rótulo também?

Eis o problema, TODAS as feministas pensam que as mulheres que não defendem seu ponto de vista, são fracas e burras, não atingiram um nível crítico o suficiente para chegar a essa conclusão, mas mal sabem elas que feminismo é algo ridículo e muitas mulheres, assim como muitos homens, são contra ou apenas não tomam partido a favor, difícil de entender né Anny ?

Eu SEI que NINGUÉM viu, mas se quiser ver, esse vídeo resume bem :

[video=youtube;cls4SCRa8bw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Eis o problema, TODAS as feministas pensam que as mulheres que não defendem seu ponto de vista, são fracas e burras, não atingiram um nível crítico o suficiente para chegar a essa conclusão, mas mal sabem elas que feminismo é algo ridículo e muitas mulheres, assim como muitos homens, são contra ou apenas não tomam partido a favor, difícil de entender né Anny ?

Eu SEI que NINGUÉM viu, mas se quiser ver, esse vídeo resume bem :

[video=youtube;cls4SCRa8bw]

Cala boca, cara.

sororidade

Irmandade entre mulheres.

Você deve ter visto duas femistas por aí e acha que sabe de tudo. Você não sabe de tudo. Mas parece que sabe tudo de tudo. Você não sabe nada de nada, ninguém sabe tudo de tudo!

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário

Porém, na hora de defender as mulheres da visão mulher como um 'objeto sexua'l imposta princialmente pela mídia não existe feminismo, não é?

É sério mesmo isso?

Minha querida você realmente não tem metade da minha experiência e digo isso porque minhas experiências de 19 anos ultrapassam essa idade.

Enquanto muita gente ta entrando na faculdade agora, eu estou me formando e juntando minhas coisas para ir fazer RADA em Londres, namorei Leonardo Medeiros que está na atual novela da globo "Em Família", já fui dirigida por Sérgio Ferrara, Erick Gallani, Eliete Cigarrini, Nara Marques, Marcelo Fonseca, Jô Kowalick, Guilherme Santana, Paulo Marcos Brito, Michael Rumman, Alejandro Catalán. Conheço uma série de atores, diretores, poetas, dramaturgos, iluminadores, cenógrafos, músicos conhecidos e premiados. Já fiz 2 curtas, 2 peças, estou em precesso de gravação de um longa e de mais um curta, montagem de uma peça, tenho em torno de 70 poemas prontos e selecionados para um livro, fundei um grupo de teatro e estou fazendo um estudo aprofundado sobre o suicídio com mais de 100 referências bibliográficas, desse estudo estou escrevendo uma peça para apresentar no Festival das Satyrianas esse ano ainda e por aí vai.

Fora as minhas experiências profissionais e pessoais, você falar que as feministas não lutam por isso é mostrar como você não tem tanta experiência assim e está totalmente por fora do que as feministas fazem.

A propaganda da Itaipava, a da OLX, Devassa, Eletrodomésticos (vários que foram retirados do ar recentemente) e por aí vai, todas lutas feministas contra a imagem da mulher objeto!

Vá procurar saber mais sobre o feminismo e sua luta porque você acabou de me mostrar que só sabe o que o facebook e a globo te mostram e não a realidade.

Encerro aqui minha participação no tópico, não da pra seguir discutindo com quem não tem o mínimo de embasamento para falar sobre algo.

Minha opinião fica e quem quiser se informar mais acho uma excelente escolha.

4 anos depois...

Link para o comentário

A propaganda da Itaipava, a da OLX, Devassa, Eletrodomésticos (vários que foram retirados do ar recentemente) e por aí vai, todas lutas feministas contra a imagem da mulher objeto!

Vá procurar saber mais sobre o feminismo e sua luta porque você acabou de me mostrar que só sabe o que o facebook e a globo te mostram e não a realidade

Por sinal, deem uma lida nesse blog pra pararem de achar que feminismo é queimar homens.

Link para o comentário

Ok, você é famosa, tem experiencia atrás, pá nas propaganda de feminismo que defende as molier, é famosa e vai estudar em London, já fico com nego da globo, que está na atual novela da globo "Em Família", já foi dirigida pelo Steven Spielberg e transa com geral.

Agora me diz :

- A louça ta limpa ?

- Lugar de mulher é na cozinha e ponto, concorda ?

- Há de concordar comigo que o espaço feminista da mídia televisiva é pouco notável, quase inexistente, e foi esse o ponto que a J quis abordar, entende ? Não ?

Todos seus posts só reforçam a ideia de que as feministas acham outras mulheres não-feministas pouco inteligentes/burras, isso é tão ignorante quanto brigar por religião. Você desmerece uma pessoa por ela descordar de você, e é o que as feministas são.

"Eu sou mulher, estou de bem com meu macho e com a sociedade, não vou ficar por ai importunando os outros com a minha opinião."

"Eu sou mulher e sou feminista, e acho que homens em geral não prestam, pois a sociedade é sustentada por homens e a sociedade não presta, e mulheres que não são feministas não sabem nada da vida(ou sabem menos que eu que tenho uma longa experiencia de vida com apenas 19), e tem um senso crítico mal desenvolvido".

Ignorância, desumildade, não querer ouvir ... Não é uma real causa, é simplesmente algo para ter o que discordar, porque quando mulheres não lavam a louça, elas ficam descordando, e é isso que você está fazendo e sendo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

J. Peck, então porque você não é musculoso, não come um monte de mulher, não troca lâmpada, não sabe tudo sobre carros, não sabe marcenaria, então quer dizer que você não é macho e fica reclamando das feministas por isso.

Olha a sua lógica sem lógica nenhuma.

Para por favor de falar bosta, ta ficando vergonhoso ver as coisas que você fala. Vergonha alheia a milhão!

4 anos depois...

Link para o comentário

Enquanto muita gente ta entrando na faculdade agora, eu estou me formando e juntando minhas coisas para ir fazer RADA em Londres, namorei Leonardo Medeiros que está na atual novela da globo "Em Família", já fui dirigida por Sérgio Ferrara, Erick Gallani, Eliete Cigarrini, Nara Marques, Marcelo Fonseca, Jô Kowalick, Guilherme Santana, Paulo Marcos Brito, Michael Rumman, Alejandro Catalán. Conheço uma série de atores, diretores, poetas, dramaturgos, iluminadores, cenógrafos, músicos conhecidos e premiados. Já fiz 2 curtas, 2 peças, estou em precesso de gravação de um longa e de mais um curta, montagem de uma peça, tenho em torno de 70 poemas prontos e selecionados para um livro, fundei um grupo de teatro e estou fazendo um estudo aprofundado sobre o suicídio com mais de 100 referências bibliográficas, desse estudo estou escrevendo uma peça para apresentar no Festival das Satyrianas esse ano ainda e por aí vai.

UÉ, TÁ FAZENDO O QUE NO FÓRUM ENTÃO!!!???

Por que uma pessoa com uma vida aparentemente corrida e 'perfeita' perde tempo em um fórum/comunidade de Cheats?

Enche a boca de cuspe para se declarar feminista. OK. Mas as oportunidades que tem para argumentar, perde a razão. Quem não sabe contra atacar um argumento, ataca o argumentador. A primeira oportunidade que tu tem, tu quer 'jogar na minha cara' que ficou com... como é o nome dele mesmo!? Ah sim, o cara que está em uma NOVELA DA REDE GLOBO!!!! (Grande fonte de alienação isso ai também, hm!!? Ah, por favor não precisa discutir sobre isso também. Não assisto novelas, mas quando eu tô afim, vou lá e assisto o Big Brother. Por exemplo. E daí? A diferença é que não tento pagar de poser-cult-revolucionária-da-internet) E ah tá. O fato de ele ser ator ou seja lá o que, o faz mais homem ou menos homem que outro homem? Ele por acaso tem dois pê.nis agora, é? E você fez o que... Transou com ele? É namorada dele? É casada com ele? Ele tá aí do seu lado te dando a maior força agora? É. Eu acho que não!!! E POR FAVOR, também não se ofenda. Afinal de contas é normal fazer se.xo nessa idade. Mas no dia em que você tiver um relacionamento sólido de verdade e que não precise exibi-lo como trunfo em uma discussão da internet, tu vem falar comigo. Até porquê você não é ele, certo?

Façamos o que então...? Discutiremos sobre quem tem mais 'experiencia' nisso ou aquilo? hue Sério isso? Desculpe mas soa infantil pra mim. Mas já que a tua experiência é maior que a minha ou qualquer mortal que OUSE ser contraria a tua opinião, beleza. E se tu quer mais experiência que isso também. VAI UPAR FIA!!! MIMIMI NÃO DÁ XP!!! :P

Enfim guria... Tu acaba de perder o meu respeito. Mais uma feminista egocêntrica como a maioria. Não respeita a opinião alheia e não sabe ouvir. Não preciso mencionar sua humildade né? O comentário (um tanto machista) do Cafrey é mais útil que o teu! E infelizmente eu desperdicei dois minutos da minha preciosa vida por PENSAR que teria uma discussão saudável e inteligente com você. Mas não. Enfim. Vou ali lavar a minha louça que tá mais interessante. E os preciosos tempos da minha vida, eu não quero gastar discutindo com uma pessoa como você. Bjos fuie

Ignorância, desumildade, não querer ouvir ... Não é uma real causa, é simplesmente algo para ter o que discordar, porque quando mulheres não lavam a louça, elas ficam descordando, e é isso que você está fazendo e sendo.

Exatamente isso.

P.S¹: Tua peça.... Tá em cartaz? Se tiver, por favor avisa. Eu assisto. Caso passe aqui na minha cidade.

P.S²: Também não vou mais comentar aqui, pois corro risco de levar para o lado pessoal. Razão e emoção não podem coexistir. E eu não quero perder a minha.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

"Eu sou mulher e sou feminista, e acho que homens em geral não prestam, pois a sociedade é sustentada por homens e a sociedade não presta, e mulheres que não são feministas não sabem nada da vida(ou sabem menos que eu que tenho uma longa experiencia de vida com apenas 19), e tem um senso crítico mal desenvolvido".

Nossa cara, não fala besteira. Pra uma mulher querer ter direitos iguais não precisa saber de tudo na vida. Não precisa saber tudo sobre política, religião. SÓ PRECISA ENTENDER QUE A SOCIEDADE É DESIGUAL NO QUE DIZ RESPEITO AO     .

E tem muita feminista que sabe muito sobre bastante assunto. Então para com essa porcaria de falar de TODAS uma característica que viu em meia dúzia de pessoas.

Link para o comentário

A umas décadas atrás, mulheres tinham X restrições sociais, não podiam realizar certos trabalhos nem votar por exemplo. Nessa época, bato palmas para o feminismo, se esforçaram muito para remover os obstáculos legais e sociais que as mulheres enfrentavam. Hoje em dia parece que assumem que na falta de obstáculos legais e sociais para a mulher, as mesmas tem que perseguir as mesmas carreiras ao mesmo grau que um homem. Tá ai um problema, mulher não é homem! Alguém aqui já leu o "O Paradoxo Sexual" de Susan Pinker? O livro tenta mostrar através de diferenças biológicas e genéticas que as mulheres tem objetivos diferentes do que os homens e reforça isso com estatísticas. Sou a favor de algumas coisas que o feminismo promove, mas não tudo, acho que andam buscando igualdade onde não se precisa de igualdade.

Pior que em grande parte concordo com esse vídeo que o Caffrey postou, "Como funciona o feminismo". Claro, deu uma exagerada em alguns pontos, mas o vídeo também tem um pouco de apelo humorístico, mas não é por isso que deve ser dado como absurdo e perder todo o seu mérito.

Kairs, para de pagar uma de white knight.

1384024_276081252551872_894292631_n.jpg

Só isso.

Encerro aqui minha participação no tópico, não da pra seguir discutindo com quem não tem o mínimo de embasamento para falar sobre algo.

Minha opinião fica e quem quiser se informar mais acho uma excelente escolha.

Não ia encerrar sua participação no tópico a 2 posts atrás?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.