Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda ! D:


mads666
 Compartilhar

Pergunta

ALGUEM POR FAVOR ME AJUDA ACHAR A SOLUÇÃO PARA O ERRO 204 DO HACK SHIELD EU QERO JOGAR C.A MAIS ESSE ERRO TA ENCHENDO O SACO

 

PS: NAO USO HACK,NUMCA USEI(ate pq n comsigo :S),FORMATEI ESSES DIAS,E AlGUMS JOGOS DA ESSE ERRO Ex:S4League n e so o C.A

 

 

 

AJUDA !:mad:

 

 

ALGUEM PODE UP A PASTA DO HACK SHIELD PRA MIN POR FAVOR :( PODE SER MEU HACK SHIELD QE N TA ATUALIZADO SEI LA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara me pássa o link pra download emtao eu n to achando =[ qeria muito jogar eu ja atualizei pela pasta mais n adianta

da esse erro 204

 

olha ai :(

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
imagemgq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kra não dá pra upa a pasta teria que ser upado arquivo por arquivo, ou seja um de cada vez!

 

Pergunta: Vc já reinstalou o jogo? desligou firewall, antivirús ?

Se a resposta for sim, a única saída é vc me dar seu e-mail e se for possivel te mando por e-mail a pasta, mas só se for possivel enviar ela inteira!!!

 

Obs.:Não conseguir ver o print do erro o link tá off!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
kra não dá pra upa a pasta teria que ser upado arquivo por arquivo, ou seja um de cada vez!

 

Pergunta: Vc já reinstalou o jogo? desligou firewall, antivirús ?

Se a resposta for sim, a única saída é vc me dar seu e-mail e se for possivel te mando por e-mail a pasta, mas só se for possivel enviar ela inteira!!!

 

Obs.:Não conseguir ver o print do erro o link tá off!!!

ja reinstalei,desativei firewall,anti virus tbm

ja mandei meu e-mail pra vc :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.