Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preferencia ?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fato 1 :

O membro Darkswamp ESTAVA BANIDO ANTES DO DELAY, mas, por razões não justificadas, o delay "perdoando-não-intencionalmente" seu ban, o moderador Death disse-me que ele está ganhando uma segunda chance e que se "pisar na jaca" novamente terá as devidas punições.

Fato 2 :

Como podem ver neste tópico, ele tem 8 contas fakes, e ao indagar o moderador Cage(que foi quem aplicou a punição de (50) warn), perguntei ao mesmo o por que do membro Darkswamp ter tomado apenas 50 de warn, segue a conversa :

Cage

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/opinioes-e-reclamacoes/opinioes-e-reclamacoes/opinioes-e-reclamacoes/opinioes-e-reclamacoes/opinioes-e-reclamacoes/opinioes-e-reclamacoes/opinioes-e-reclamacoes/opinioes-e-reclamacoes/opinioes-e-reclamacoes/opinioes-e-reclamacoes/opinioes-e-reclamacoes/ba...u-ofender.html

Várias contas, e em todas as contas, no mínimo 10 agradecer cedidos, e em uma das contas, 40 agradecer ...

Não seria o caso de um warn personalizado ? Visto que são várias contas ...

A regra diz "conta fake para agradecer/comentar/ofender", então tecnicamente, seria 50 warn por conta, já que a regra se refere ao singular "conta", então no caso de duas contaS, a regra teria de ser aplicada duas vezes.

Não, em caso de contas fakes mesmo sendo várias a infração é banimento por 7 dias em todas as contas, incluindo a original.

Tendo assim uma segunda chance de não cometer o mesmo erro.

Então ter 1 conta fake e ter 20' date=' não difere ?[/quote']

Digamos que ai já é demais, mas no caso dele uma infração apenas na conta dele é o suficiente.

E também mesmo tendo muitas, todas são banidas de qualquer forma.

Se ele voltar a agradecer com as fakes, ban permanente.

Beleza, mas não entendi qual foi seu critério então ...

Eu : Então ter 1 ou 1 monte não difere ?

Você : Digamos que ai já é demais, se ele voltar a agradecer é perm

Não fez sentido isso ↑

Se já é demais, por que ele não levou perm de primeira ?

Então cage, mas uma razão para ele ser banido perm.

Se as outras contas dele já estavam banida, é porque não foi a primeira vez que ele abusou de contas fakes, e dos links que eu postei, apenas 2 contas estavam banidas, as outras estavam desban.

Sem respostas desde então.

Fato 3 :

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2343856-infracao-para-darkswamp-conta-fake-para-agradecer-comentar-ou-ofender.html

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2102789-infracao-para-darkswamp-conta-fake-para-agradecer-comentar-ou-ofender.html

Hmmmmmm, parece que já não é a primeira vez que o membro Darkswamp é banido, quão menos não é a primeira vez que ele é banido pelo uso de contas fakes ... Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

Resumindo :

Número de chances dadas NA MESMA CONTA ao membro Darkswamp : 3

Número de explicações : 0

Gostaria de saber, o por que de, desbanido pelo delay, e após ser banido e ter continuado a usar contas fakes para se agradecer inúmeras e inúmeras vezes, ele ainda continua "desbanido"(não está perm), a unica explicação que foi dada foi que :

Se ele estivesse usando várias contas ele teria sido ban perm' date=' mas agora ele terá uma segunda chance, abraços.[/quote']

Whatta ? Mas ele usou várias contas' date=' e já teve sua 2ª chance, veja a infra do Saint ![/quote']

No aguardo :)

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe isso de que só porque tem várias contas deve-se receber 100 pontos na original. É 50 pra conta original, e 50 pras fakes, e, em casos extremos, 50 pontos pra original, e 100 nas fakes (em caso de mais de 1 conta), só. Em todos casos são assim e não estamos dando preferência a ninguém. Algo mais?

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Cage falou errado pra mim então, de qualquer forma, é a segunda infra que ele já toma por contas fakes, e o PK disse que em uma segunda vez, geralmente o certo é ban perm ...

Eis minha reclamação.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Cage falou errado pra mim então, de qualquer forma, é a segunda infra que ele já toma por contas fakes, e o PK disse que em uma segunda vez, geralmente o certo é ban perm ...

Eis minha reclamação.

Não falei nada de errado, disse o mesmo do Death, 50 pontos na original e nas fakes, não tem essa de ban permanente logo de primeira.

E no caso de mais de uma conta fake, é a mesma coisa, 50 pontos em todas e na original, sempre foi assim.E como o death falou e eu também pelo seu perfil: "Em casos extremos poderá ser permanente nas fakes, mas a original é 50 mesmo assim".

Entenda melhor as coisas antes de falar que eu errei.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Só pra dar continuidade com minha resposta, pode ser a segunda, terceira, ou quarta vez, desde que as ultimas infrações já tenham expirado, o mesmo não terá banimento permanente. Pense: Quando você recebe infração de flood/mensagem reportada sem necessidade/sejaoqueforainfra pela segunda vez, não dobramos a pontuação, e o mesmo não ocorrerá neste caso.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Não falei nada de errado, disse o mesmo do Death, 50 pontos na original e nas fakes, não tem essa de ban permanente logo de primeira.

E no caso de mais de uma conta fake, é a mesma coisa, 50 pontos em todas e na original, sempre foi assim.E como o death falou e eu também pelo seu perfil: "Em casos extremos poderá ser permanente nas fakes, mas a original é 50 mesmo assim".

Eu não disse sobre a quantidade de contas fakes, eu disse sobre isso :

Só pra dar continuidade com minha resposta, pode ser a segunda, terceira, ou quarta vez, desde que as ultimas infrações já tenham expirado

Você disse que uma segunda vez que a pessoa vem a receber infrações por contas fakes já é perm, MAS, se você admite seu erro, pode fechar o tópico.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Então, eu falei que ban permanente na primeira infração só se for em casos extremos, que o membro tenha abusado demais, porém se for quatro, cinco, seis fakes mesmo que não tenha abusado (feito vários tópicos para si próprio responder, ter se auto-agradecido em massa, etc) a infração é normal, 50 pontos na original e nas fakes.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Então, eu falei que ban permanente na primeira infração só se for em casos extremos, que o membro tenha abusado demais, porém se for quatro, cinco, seis fakes mesmo que não tenha abusado (feito vários tópicos para si próprio responder, ter se auto-agradecido em massa, etc) a infração é normal, 50 pontos na original e nas fakes.

Eu sei velho, você já disse isso e eu já respondi, mas ai né ... Você tinha que ler os outros posts da página 1, se não vamos ficar repetindo a mesma coisa para sempre.

Então, eu falei que ban permanente na primeira infração só se for em casos extremos

E eu te mostrei que já não era a primeira vez dele, e aí ?

que o membro tenha abusado demais, porém se for quatro, cinco, seis fakes mesmo que não tenha abusado (feito vários tópicos para si próprio responder, ter se auto-agradecido em massa, etc)

Ele tem mais de 10 velho ...

E algumas deram 30~40 thanks.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Agora entendi algumas coisas, porém, você leu o que o Death falou nessa parte:"Só pra dar continuidade com minha resposta, pode ser a segunda, terceira, ou quarta vez, desde que as ultimas infrações já tenham expirado, o mesmo não terá banimento permanente."

Então, ele já teve outras infrações de contas fakes no passado, porém já expiraram, e essa infração não difere das outras e tem a mesma regra, ele só poderia levar 100 pontos se tivesse uma infração ainda em andamento de contas fakes, entendeu agora ?

Agora da parte dele ter mais de 10 não é verdade, eu verifiquei e são 7 ou 8 se não me engano, e ele não abusou tanto assim.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

São 8 que EU procurei, como saber se não há outras ?

E sim, eu li o que o Death disse, e você leu o que eu disse depois ?

"Bana-o ou assuma o erro ".

No aguardo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.