Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Protesto conta XxXThelosksXxX


anjodark
 Compartilhar

Posts Recomendados

Protesto conta XxXThelosksXxX

 

 

 

Estou muito chatiada com esse forum, me diz uma coisa estou errada por agradeçer um poste de um membro, por posta em uma area que sei que nao é a area certa, mais que é o unico lugar que o pessoal olha, ou por tira as duvidas de um membro que pedia ajuda no lugar errado e aconselha-lo a tirar o poste, e depois simplesmente fizer a verdade ?

Posta alguma coisa na area Grand Chase - Dúvidas / Ajuda é inutil ninguem olha, e nao tinha postado uma coisa inutil e sim do interesse de muita gente.

XxXThelosksXxX você realmente se acha membro Grand Chase, se comportando desse jeito, para min você nao passa de uma criança, que nunca deve nada na vida e quando finalmente consegui algo, fica se comportando como uma criançinha, nao é so eu muitos membros nao gostam de você por que você é ignorante e nao sabe conversa com as pessoas, preferi tranca e punir a pessoa que ouvi-la e depois manda o poste para o lugar certo, os membros tem todo o direito de dar suas opiniões.

Se você fosse bom você parada de tranca os postes e começava a olha o que postam no Grand Chase - Dúvidas / Ajuda já que você tem o dever de faze-lo já que aceitou o cargo Grand Chase, par min é muitos membros você nao passa de um inutil.

 

Estou abrindo um protesto contra XxXThelosksXxX .

Todos os membro que foi injustiçado por esse criançao, faça o mesmo.

 

 

Vamos ver qual é a opinião do povo, se tranca esse poste somente vai esta confirmando esse hipótese.

 

 

Quero que o administrador veja o resultado disso depois, se estiver certa quero que o cargo do XxXThelosksXxX seja retirado por incompetência, se estiver errada pode me banir, por que para min não vai fazer nem um sentido permanecer em um fórum que sou injustiçada.

 

 

Escolha seu Voto

 

 

[ ] Para que o cargo de XxXThelosksXxX seja retirado por incompetência.

[ ] Para que eu seja danida do forum.

 

 

 

Que a justiça seja feita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dexa eu te dizer uma coisa...

Imagine se todos os membros resolverem responder as perguntas que fazem fora de área... imagine você entra na seção de downloads de hack e encontra a pagina inteira com duvidas só pq tdos olham la...

SERIA UM BAGUÇA!

XxXThelosksXxX só faz o trabalho dele que eh manter o forum em ordem! E você, uma pessoa que estimula os outros à postarem em área errada é quem deveria ser processada entao por favor abra seu protesto em outra área e pare com essa besteira ok!?

 

[X] Para que você seja Banida do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao estou instimulando ninguem, posta na area Grand Chase - Dúvidas / Ajuda, nao adianta de nada quase ninguem olha, por isso muitos membros posta aqui.

 

E outra coisa você acha que ele somente faz o seu trabalho? nao é trabalho dele olhar a area Grand Chase - Dúvidas / Ajuda, e ele faz isso, ele nao liga a minima para os membros preferi tranca o posta e punir o membro que ajuda-lo, me diz agora você ainda acha que ele somente faz o seu trabalho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[x] Para que o cargo de XxXThelosksXxX seja retirado por incompetência.

 

[x] Para que eu seja danida do forum.

Mas se vc mostra suas teta pra mim eu desisto da segunda opção =D

 

Mais respeito com ela por favor...

 

Nao estou instimulando ninguem, posta na area Grand Chase - Dúvidas / Ajuda, nao adianta de nada quase ninguem olha, por isso muitos membros posta aqui.[/color]

 

Mas então comece um protesto para que todos olhem a área de duvidas/ajuda e não contra um cara que só faz seu dever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[x] Para que o cargo de XxXThelosksXxX seja retirado por incompetência

 

os membros, antes de ter o tpc fechado, por exemplo, numa area de ultilitários, pergunta oque é dash.

o cara q vai dar closed tem q responder, pelo menos :mad:

 

q a justiça seja feita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é apenas eu que nao estou gostando do trabalho de XxXThelosksXxX, como confiar em uma pessoal que nao é justa ele nao ouve os dois fala, tinha visto um caso anteriormente que aconteceu, ele baniu o membro por que ele disse para uma gorata fazer um boquete para ele, nao tiro a raçao dele por banir esse membro, mais a gatora na foto esta sultia, tambem sou garota nao posto minha foto original no forum para nao ser acediada por algum membre pervertido, agora me fala ele ouviu os dois lados nessa hipotese, para min ele nao passa de um incompetente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhasuHSUahushAUHSUAhuSHSUSHAUHuAHAUSHhsusHushuahusuHSAUAs

EuRiAlto,EuRiAlto,EuRiAlto,EuRiAlto,EuRiAlto,EuRiAlto,EuRiAlto,EuRiAlto,EuRiAlto,EuRiAlto,EuRiAlto,EuRiAlto,EuRiAlto,EuRiAlto,EuRiAlto,EuRiAlto,EuRiAlto,EuRiAlto,EuRiAlto,EuRiAlto,EuRiAlto,EuRiAlto,EuRiAlto,EuRiAlto,EuRiAlto,EuRiAlto,EuRiAlto,EuRiAlto,EuRiAlto,EuRiAlto,EuRiAlto,

Ele tá fechando porque tá na area errada seus noob's!

Afe gente se foces for ban's que se fodam!

Se não lerem as regras, to nem ai nimguem aqui é cego fii.

Olha nimguem liga pra esse protesto de noobzin aqui, o mod olha e bani todos e que se foda!

Nimguem vai tirar o Thelo não fiu, olha você olha o Thelo, sem comparação, esse prostesto de merda não vai mudar nada, reportado!

 

Enjoy xd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[x] Para que o cargo de XxXThelosksXxX seja retirado por incompetência.

Concordo com vc anjodark essa aki ja é minha 3 conta na WC pq as outras foram banidas por um tempo, e quem as baniu? XxXThelosksXxX quem +, uma ja foi restaurada i adivinha pq ele foi banida? Acumulo d pontos pq eu flei pra um cara postar na area certa e msm assim respondi a duvida dele acho q o XxXThelosksXxX deveria avaliar melhor as circunstancias em q um usuario se encontra. Se ele estar respondendo um topico na area errada pq n pune quem crio o topico? Pensem nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode ser um membro de honra, um moderado,pode ser o que for , mais tem quer dar o respeito para ser respeitado, ele faz isso nao liga a minima para os membros.

 

é outra coisa você nao é o administrador quero ouvir a opiniao dele, que é o que realmente importa, muitos membros estao insatisfeitos com o trabalho de XxXThelosksXxX .

 

Ele puni injustimente e nao ouve os dois lados

 

Por favor punir uma pessoa que somente queria tira uma duvida, sejam "HUMANOS" vocês acham isso certo, se ele fize-se um bom trabalho ele olhava o area de duvidas grand chase, ele nao é justo com as pessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[x ] Para que o cargo de XxXThelosksXxX seja retirado por incompetência.

 

Ninguém me ajuda na area de Duvidas T.T

 

Outra: Peguei dois caras na area de Duvidas Flodando pacassssssss, porque? PORQUE NENHUM MOD VAI LA TIVAR A DUVIDA DOS PLAYERS E SE FOREM VAO RARAMENTE :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leiam aqui seus bandos de noob's:

uaHSUHasuHASUaas

Vo deixar bem gradão para que vocês possam enchegar, kkkkkkkkkkk'

Cada um MOD com seu critério o Thelo é melhor que todos voc~es juntos, kkkkkkkkk'

cada um que apartece hoje em dia.....

 

edit:

Man olha os caras que estão postando tudo com 10, 5 posts eles nem sabe oque é flood meu eles floodam ai e ficam reclamando porque foi infracionado, só tem noob ai com você kkkkkkkk'

sai dessa onda se não você cai junto, ae você vai ser ban kkkkkk'

 

Enjoy xd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando dessa forma você somente esta deshonrando os membros de honra, acho que vc nunca ouviu falar em "JUSTIÇA" ou "O PODER SO PODE SER DADO PARA QUEM REALMENTE O MEREÇA".

 

Dizendo essas falavras rudes somente esta nos desrespeitando, nao estou desrespeitando ninguem seu ignorante somente quero justiça, sei nem como conseguiu ser um membro de honra, deve ter comprado seu cargo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao voto nenhun dos dois nao quero q voce seja banida pq voce e so uma iniciante por isso q voce falo

isso + o Thelos faz sim um bom trabalho ele e um grande conquistador gente ele so faz o q mandan ele fazer ele esta certos vcs postan na area errada e quer ficar como certo?

ele e um grande cara acho q ele merece fica pra sempre ele fica + on fecha + topicos da + warn ele e o melhor mod agora vc vem aki pra fala mal dele ai nao:(:( po o cara ajuda pakas e vcs nao reconheçem eu defendo ele desculpe + ele e um otimo Moderador

acho q se ele sai e injustiça voces tem q reconheçer o q ele faz o

anjodark voce e um menbro(a) mt boa pq nao desrespeita ngn + igual agora esta na area errada esse post acho q merece ser fechado se ele der Closed vc nem deve reclama e vcs q foram contra ele sao uns ingratos!!!

acho q ele e o melhor moderador entre: samusamu aldox e ele o thelos ve se vcs criam respeito!!!!!!!!!!!!!!

Thelos vejo q voce ta no topico o q voce respondera?

:D :D aguardando resposta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiserem solu';cao, postem na area correta.

 

Outra coisa,

 

1 - acha qeu eu vo banir um membro so pq ele ofendeu uma pessoa? ele foi banid por somar pontos suficientes dentre os quais co levaram ao ban.

 

2- kkkkkkkkk, achm que sou obrigado a deicharr os topico em area errada so pra ser duvida retirada? kkkkkkk, voces nao leem as regras mesmo nao neh kkkkkk.

 

Trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malz קђ๏єภเא

ja levei seu agradecimento um dia mas agora vi que tu é puxasaco dos mods

pra mim tu é playboyzão.

vc gosta de ver os players injustiçados.

mas uma idéia: os players saem daqui e vao pra onde? outro forum obviamente! entao isso é:

a web cheats esta perdendo membros ^.^

Por? Thelosk e outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Afe deita no chão e chora, membro de honra se consegui com 1,000 post's o qual você nunca vai ter se thelo conseguiu o cargo é porque ele mereceu.

 

Enjoy xd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[X] Para que o cargo de XxXThelosksXxX seja retirado por incompetência.

 

[X] Para que eu seja danida do forum.

 

Acho que devia colar outro moderador, e sera que so pq disso ele irar banir? por raivinha?

 

 

EDIT:

 

COMO O DE CIMA FALO ELE MEREÇEU O CARGO MAS AGORA ELE FICO METIDO D+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra se vc axa q o thelosks ta fazeno algo errado

entao olha pro proprio umbigo

vc ta fazeno um protesto inutil, sem meta ou objetivo concreto

na area errada insentivando todos a errar

vc eh uma verdadera vaca analfabeta otaria q deveria ser banida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.